32 Jogadores

Angry 32 Jogadores

Quando o pessoal que configura os server vai se dar conta que, com as máquinas de merda e a conexão de bosta que eles usam, esse jogo só comporta no máximo 32 jogadores sem ficar uma trolha cheia de lag e injogável?

Vão configurar essa prr# direito ou comprem hardware melhor, prr#! Negócio mambembe, caralho!

2. Publicidade

Padrão

jah falei isso varias vezes...

Padrão Re: 32 Jogadores

Originalmente enviada por Registro mala!
    Quando o pessoal que configura os server vai se dar conta que, com as máquinas de merda e a conexão de bosta que eles usam, esse jogo só comporta no máximo 32 jogadores sem ficar uma trolha cheia de lag e injogável?

Vão configurar essa prr# direito ou comprem hardware melhor, prr#! Negócio mambembe, caralho!
    Vc tá falando do Terra né?
    Ontem tinha 32 em Midway e tava uma bosta...
    Eu de sniper só ficava vendo neguinho se teleportando...
    E se tinha um puto parado, vc dava o tiro, contava até 3, e aí finalmente o cara aparecia morrendo na tela...
    Pelas configurações que postaram aí, de dual Pentium Xeon, essa caca não deveria estar assim não.

Angry

Apesar de um tanto ignorante nisto, é mais ou menos óbvio que a velocidade da CPU do servidor não é tão importante qto a conexão... desve ser isto que leva os servers brasileiro a serem tão bostas... claro, uma merda "POWERED BY" IG, TERRA e UOL só podia ser essa merda mesmo!

provedores de merda!

Padrão

Registro mala, sugiro que caso vc tenha alguma reclamação a fazer, vá na seção Ombudsman do fórum e a poste com clareza, seriedade e educação.

O seu comportamento aqui na seção de BF esta incomodando a todos, todo dia tenho recebido reclamações suas de vários usuários. Educação e respeito cabem em qualquer lugar e todo mundo gosta. Não é pq vc está atrás de um PC que pode vomitar no teclado tudo que passa pela sua cabeça.

Espero ter sido bem claro.

[]'s
    Thunder

Exclamation

Originalmente enviada por Thunder :-P
    Registro mala, sugiro que caso vc tenha alguma reclamação a fazer, vá na seção Ombudsman do fórum e a poste com clareza, seriedade e educação.

O seu comportamento aqui na seção de BF esta incomodando a todos, todo dia tenho recebido reclamações suas de vários usuários. Educação e respeito cabem em qualquer lugar e todo mundo gosta. Não é pq vc está atrás de um PC que pode vomitar no teclado tudo que passa pela sua cabeça.

Espero ter sido bem claro.

[]'s
    Thunder
    Com todas a educação...

Pq a qualidade dos servers brasileiros deixa tão a desejar? É problema das CPUs? Creio que não, pois o server da UOL roda numa boa velocidade com a CPU mais lenta dos servers do Brasil.

Por isso a minha reclamação com os serviços de acesso à internet do Brasil, pois a culpa deve recair sobre a qualidade da conexão. Sei bem disso pois já assinei vários provedores, agora estou com a virtua/centroin, e acho extremamente instável, pouco confiável e lento!

E caro amigo, escrevo o que penso, vou continuar escrevendo - existem pessoas que gostam do que escrevo, outras não - não vim ao mundo pra "andar com a carneirada"... E também não estou "atrás de um PC"... Ernesto de Castilho, rua Campinas 181, Rio de Janeiro, RJ (me manda um cartão de natal). Divulgo pois a maioria das pessoas já entenderam o tom de ironia e deboche com que posto msgns aqui, como o novatoveio, kukitos, padawan, silver hawk, e outros, mas pelo visto o fato de vc ficar moderando o que posta a molecada aqui fez com que perdesse um pouco do discernimento para diferenciar a brincadeira e sarcasmo com ofensas simples e sem propósito...

Como é um forum de um joguinho, acho que posso me dar ao luxo de sacanear os provedores, mas se vc "veste" tão fortemente a "camisa" da empresa, e acha que os serviços oferecidos são maravilhosos, me desculpe, sinceramente, mas acho uma bela duma m...

e o tempo para postar mensagens sucessivas é muito longo! Tira essa bobagem!

Padrão

Com todas a educação...

Pq a qualidade dos servers brasileiros deixa tão a desejar? É problema das CPUs? Creio que não, pois o server da UOL roda numa boa velocidade com a CPU mais lenta dos servers do Brasil.

Por isso a minha reclamação com os serviços de acesso à internet do Brasil, pois a culpa deve recair sobre a qualidade da conexão. Sei bem disso pois já assinei vários provedores, agora estou com a virtua/centroin, e acho extremamente instável, pouco confiável e lento!

E caro amigo, escrevo o que penso, vou continuar escrevendo - existem pessoas que gostam do que escrevo, outras não - não vim ao mundo pra "andar com a carneirada"... E também não estou "atrás de um PC"... Ernesto de Castilho, rua Campinas 181, Rio de Janeiro, RJ (me manda um cartão de natal). Divulgo pois a maioria das pessoas já entenderam o tom de ironia e deboche com que posto msgns aqui, como o novatoveio, kukitos, padawan, silver hawk, e outros, mas pelo visto o fato de vc ficar moderando o que posta a molecada aqui fez com que perdesse um pouco do discernimento para diferenciar a brincadeira e sarcasmo com ofensas simples e sem propósito...

Como é um forum de um joguinho, acho que posso me dar ao luxo de sacanear os provedores, mas se vc "veste" tão fortemente a "camisa" da empresa, e acha que os serviços oferecidos são maravilhosos, me desculpe, sinceramente, mas acho uma bela duma m...

e o tempo para postar mensagens sucessivas é muito longo! Tira essa bobagem!
    Registro Mala, não estou falando desse seu post aqui nesse tópico, estou falando do seu comportamento no fórum, mais especificamente na seção de BF, como um todo, em todos os seus posts aqui.

Como te disse, se vc tem algo a reclamar, vai em frente não to aqui para te impedir e nem tão pouco é esse o objetivo dessas mensagens a vc, agora não sai xingando e ofendendo os outros em todas as suas respostas.

E não vem falar que vc é amigo e ta brincando com todos que vc xingou, pq eles mesmos tão incomodados com as suas respostas. Educação e respeito é bom, e todo mundo gosta. Acho que quem não tem o dicernimento que as suas "brincadeiras" estão passando do limite é vc, por isso estou avisando.

[]´s
    Thunder

Thumbs down

Tirou meu post? Que feio... não posso nem me despedir?

MUITO democrático esse forum...

Padrão

Ja disse, tem alguma reclamação, tem uma seção especifica para isso. Aqui não é o lugar, aquilo estava longe de uma despedida, era mais uma reclamação.

[]´s
    Thunder

Thumbs down

Pois é seu Registro Mala.. Tb ando recebendo muitas reclamações do senhor.. Se continuar com esse seu comportamento infantil, você mais uma vez será banido deste fórum...

[]'s

Padrão feio é estas bobagens que os 2 estão falando

gente não quero me meter, mas os 2 estão parecendo que tem uma rixa, e esta realmente, exposto este sentimento dos 2, um quer escrever o que quer, sendo palavras de baixo escalão etc.. este é o jeito dele de se expressar, e o outro só fica no aviso, se quer ser mais serio só avisa uma vez não ha uma segunda chance, e o outro se quer continuar no forum que se controle um pouco com as palavras, estou apenas dando um conselho a ambos, sei que não sou ninguém para me meter, antes que vocês falem isso, mas a situação esta realmente ficando ridicula para ambos os lados.
    [nick morfheus]

Red face Re: feio é estas bobagens que os 2 estão falando

Originalmente enviada por prettoriano
    gente não quero me meter, mas os 2 estão parecendo que tem uma rinxa, e esta realmente, esposto este sentimento dos 2, um quer escrever o que quer, sendo palavras de baixo escalão etc.. este é o geito dele de se expressar, e o outro só fica no aviso, se quer ser mais serio só aviza uma vez não ha uma segunda chance, e o outro se quer continuar no forum que se controle um pouco com as palavras, estou apenas dando um conselho a ambos, sei que não sou ninguém para me meter, antes que vocês falem isso, mas a situação esta realmente ficando ridicula para ambos os lados.
    [nick morfheus]
    Disse que nunca mais ia postar no forum... mas "rinxa", "esposto", "baixo escalão", "geito", "aviza" ser publicado e a "moderação" não falar nada é foda...

E podem me banir dessa merda de forum que eu tô pouco me fudendo... Não vou postar mais merda nenhuma aqui mesmo! Abração novatoveio, SauronNow, Padawan, MechVision, Dick-Dix, Nigosky, Silver Hawk, kukitos e outros.
    (vê se as bichas da moderação deixam essa prr# aí pros caras verem minha despedida!)

Padrão aff tira isso dai se tiver de menor aqui capaz de dar processo

aff tira isso dai se tiver de menor aqui. capaz de dar processo

Thumbs down Re: Re: feio é estas bobagens que os 2 estão falando

Disse que nunca mais ia postar no forum... mas "rinxa", "esposto", "baixo escalão", "geito", "aviza" ser publicado e a "moderação" não falar nada é foda...

E podem me banir dessa merda de forum que eu tô pouco me fudendo... Não vou postar mais merda nenhuma aqui mesmo! Abração novatoveio, SauronNow, Padawan, MechVision, Dick-Dix, Nigosky, Silver Hawk, kukitos e outros.
    (vê se as bichas da moderação deixam essa prr# aí pros caras verem minha despedida!)
    Pois não senhor.. BAN pra você.

Sem mais..

Tópicos Similares

1. [PS3] 4 Jogadores
    Por Shalashaska em Consoles
    Comentários: 14
    Atualizado: 29-04-2009, 20:47
  2. MSN / ICQ dos jogadores de MoH:AA
    Por PriSiONEiRo.SP em Medal of Honor
    Comentários: 186
    Atualizado: 03-08-2005, 15:09
  3. jogadores