Black Desert Online - South America

Padrão Black Desert Online - South America

Alguém do Hardmob vai jogar BDO?

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Estive olhando alguns gameplays mas ainda não sei bem o que esperar desse jogo, mas com certeza testarei

Padrão

Eu joguei um paralelo aí, curti bastante.

Mesmo cheio dos bugs foi bem interessante a experiência.
    Citação Citando Seu Maxixe Ver mensagem
    Já tive um padrasto que usava um perfume muito bom (nunca procurei saber pra não dar pala) e sempre que ele chegava do trabalho eu ia dar umas fungadas na camisa social dele. Era um cheiro mt bom. Acho que se minha mãe soubesse, me colocaria pra fora de casa e eu ainda iria ser taxado como viado

Padrão

O hype tá absurdo, então to com expectativas bem baixas. Mas vou jogar sim, vamos ver se surpreende!
    União Garra de Águia Brasil - Ying Zhao Pai - CBWKC
    Citação Citando Macstore Ver mensagem
    quanto as chinesas tao pagando pra conseguir cidadania chinesa?

Padrão

Vão jogar no PS4? Me interessei também...

Padrão

Quem quiser testar o jogo dá por 7 dias grátis no NA ou f2p no servidor russo. Usa VPN para fazer o login depois desliga.
    Tem a opção do pirata que outro cara comentou, mas tem muitos bugs.

Citação Citando JeanFarias Ver mensagem
    Vão jogar no PS4? Me interessei também...
    Não, no momento apenas computador com opção de usar controle, não sei se dá o do ps4 ou apenas xbox.

Padrão

Citação Citando Arcannos Ver mensagem
    Não, no momento apenas computador com opção de usar controle, não sei se dá o do ps4 ou apenas xbox.
    É que não tenho pc pra jogar, só uso iMAC e não roda nenhum jogo legal nele, mas to em busca de um notebook bacana por aí.

Falaram que ia lançar o Black Desert pra PS4 também, aí me interessei...

Padrão

cara quero jogar... mas abrequando o server SA? ou ja abriu?

Smile Pls help!

Galera desculpa pedir por aqui, mas estou participando do evento de vídeo do Black Desert - valendo uma cópia do jogo. Mais informações no fórum do BDO SA, quem puder ver o vídeo e dar um like eu já agradeço. Obrigado
    Meu humilde canal de gameplays: /Haiikus

Padrão

Citação Citando harbo Ver mensagem
    cara quero jogar... mas abrequando o server SA? ou ja abriu?
    O Closed beta vai abrir agora em junho e creio eu que até o começo de julho abre o server.

Citação Citando JeanFarias Ver mensagem
    É que não tenho pc pra jogar, só uso iMAC e não roda nenhum jogo legal nele, mas to em busca de um notebook bacana por aí.

Falaram que ia lançar o Black Desert pra PS4 também, aí me interessei...
    Essa noticia sobre o Xone e o PS4 rola faz um tempo e até agora nada de oficial.

Citação Citando stephenkall Ver mensagem
    O hype tá absurdo, então to com expectativas bem baixas. Mas vou jogar sim, vamos ver se surpreende!
    Nem me fala meu hype ta a 1000 kkkk faz tempo que nao jogo um bom MMORPG, não joguei Black Desert ainda, mas o que já pesquisei sobre... vixi kkkk
    Meu humilde canal de gameplays: /Haiikus

Padrão

Servidor na América do Sul ou Miami. ?

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Padrão

Citação Citando holloway Ver mensagem
    Servidor na América do Sul ou Miami. ?

Obvio que Miami, nem WoW tem serv no brasil

Padrão

hahahah caralho como os caras são espertos
    vai ter beta pra jogo que ja ta lançado só pra extorquirem mais da nerdaiada

Citação Citando Dision Ver mensagem
    Acho que, pra isso ter qualquer valor como prova (se é que isso importa), vão ter que cruzar data, hora e IP da máquina que criou ou leu o rascunho (será que o GOOGLE guarda isso?) com uma imagem de uma das duas usando a tal máquina naquele mesmo dia e horário. Difícil, heim?!

Padrão

Alguém no Closed Beta? To jogando, não to achando o jogo essa coisa toda não, mas é legalzinho! Até vale a pena!

Padrão

Alguém no Closed Beta? To jogando, não to achando o jogo essa coisa toda não, mas é legalzinho! Até vale a pena!
    É melhor que o Elder Scrolls online. ?

Padrão

É melhor que o Elder Scrolls online. ?

Não tenho tempo de jogo suficiente nem em um nem em outro pra avaliar, mas achei o esquema de combate desse aqui mais fluido! Mas as quests até agora foram todas de "mate 132 bichinhos felpudos e retorne aqui pra ganhar 2 ouros" ou de "leve essa mensagem pra uma vila a 900km daqui montado num asno com 1 segundo de stamina, e quando chegar lá, descubra que tem que voltar". Isso me broxa muito em MMOs

Padrão

Não tenho tempo de jogo suficiente nem em um nem em outro pra avaliar, mas achei o esquema de combate desse aqui mais fluido! Mas as quests até agora foram todas de "mate 132 bichinhos felpudos e retorne aqui pra ganhar 2 ouros" ou de "leve essa mensagem pra uma vila a 900km daqui montado num asno com 1 segundo de stamina, e quando chegar lá, descubra que tem que voltar". Isso me broxa muito em MMOs
    Tô jogando elder scrolls online as quests no jogo tem enredo mesmo sendo longas. Vou ficar com ele vlw.

Padrão

Tô jogando elder scrolls online as quests no jogo tem enredo mesmo sendo longas. Vou ficar com ele vlw.

Assim, história por trás também tem no BDO, mas chega num ponto que o enredo é "poxa, estamos num impasse e não conseguimos decidir como nos livrar dos Diabretes aqui da região! Converse com o Fulano e veja o que ele tem a dizer!" aí você dá a volta na vila pra chegar no Fulano e ele fala "ah, só vou te dizer o que acho se você matar 10 diabretes". Aí você sai, mata, volta e ele fala "ó, eu acho que a solução é matar diabretes. Mas fale com o Beltrano pra ver o que ELE acha.". Aí você anda, anda, anda e acha o Beltrano, que te manda pro Ciclano, que te manda pro Eusébio, que te manda pro Fulano de novo, que por fim te manda de volta pro primeiro e a resposta final é "ah, ok, valeu" e você ganha um XPzinho de quest.

Digo, ok, teve a historinha (ela é até justificada pelo lore do jogo), mas sei lá, não tenho muita paciência pra ficar dando voltas em círculos e bulinando NPCs.

Uma coisa que notei, pelo menos no Beta que tá em português, é que não há voz falada no jogo - todos os diálogos até agora foram textuais.

Tava testando umas configurações do OBS ontem e acabei streamando uns 10 minutos ontem, acho que o vídeo ainda tá online se quiser dar uma olhada! https://www.twitch.tv/stephenkall. Não que 10 minutos do jogo traduzam o que o jogo realmente é, mas dá pra ter uma ideia.

Padrão

BDO é mmo oriental, esquece quests, o jogo é puro grind.
    Citação Citando Dision Ver mensagem
    Acho que, pra isso ter qualquer valor como prova (se é que isso importa), vão ter que cruzar data, hora e IP da máquina que criou ou leu o rascunho (será que o GOOGLE guarda isso?) com uma imagem de uma das duas usando a tal máquina naquele mesmo dia e horário. Difícil, heim?!

Padrão

Lançamento oficial no dia 12 de julho.

"O lançamento official será no dia 12 de Julho às 6:00 horas BRT. Todos que adquiriram o Pacote Lendário terão acesso antecipado no dia 28 de Junho às 12:00 horas BRT. Os que possuem um Pacote Prime ou de Edição Limitada também poderão acessar o jogo a partir do dia 5 e 9, respectivamente, às 12:00 horas."

Fonte: http://blackdesert-forums.playredfox...tecipado.3708/

Padrão

Citação Citando Scrivilivision Ver mensagem
    Lançamento oficial no dia 12 de julho.

"O lançamento official será no dia 12 de Julho às 6:00 horas BRT. Todos que adquiriram o Pacote Lendário terão acesso antecipado no dia 28 de Junho às 12:00 horas BRT. Os que possuem um Pacote Prime ou de Edição Limitada também poderão acessar o jogo a partir do dia 5 e 9, respectivamente, às 12:00 horas."

Fonte: http://blackdesert-forums.playredfox...tecipado.3708/
    Isso inclui os consoles ou PC somente.

Padrão

Quem for comprar espera chegar dia 28, pq a empresa ainda não decidiu, ou pelo menos não divulgou, se o jogo será p2w ou não.
    Mais informações aqui: http://blackdesert-forums.playredfox...-uma-vez.4227/

Padrão

E aí? Novidades? Pessoas jogando? Alguém?

Padrão

Joguei até o lvl 30 e parei. PUBG tá mais legal por enquanto.
    Citação Citando Seu Maxixe Ver mensagem
    Já tive um padrasto que usava um perfume muito bom (nunca procurei saber pra não dar pala) e sempre que ele chegava do trabalho eu ia dar umas fungadas na camisa social dele. Era um cheiro mt bom. Acho que se minha mãe soubesse, me colocaria pra fora de casa e eu ainda iria ser taxado como viado

Membro
    Registro
    Aug 2015

Padrão

Não curti o jogo. Comprei e me arrependi.
    Os gráficos são lindos mas a interface é poluída demais.

Fiquei com vontade de jogar um mmo e instalei o Guild Wars 2, nunca tinha jogado e to achando demais.

Compartilhar

Permissões