Diesel Guns - Vigilante 8 e Twisted Metal tiveram um filho!

Padrão Diesel Guns - Vigilante 8 e Twisted Metal tiveram um filho!

Análise de Diesel Guns:

Iô galera, queria recomendar esse jogo pois eu acredito que tem potencial para se tornar um 'Rocket League' em sucesso no futuro, pra começar assista a esse vídeo pra aguçar sua imaginação: (Alpha 0.7.6)

Quanto? Eu paguei R$10,49
    Aqui tem eu tentando falar inglês e ser engraçado ao mesmo tempo...

Cara, eu joguei no 0.7.4 quando fiz essa avaliação, mas aí joguei agora na 0.7.6 (UE4) e o jogo está muito melhor.

Adicionaram sistema de LVL e premiação, melhoraram a performance e algumas coisas a mais.

Eu achei esse jogo fascinante pelo minimalismo que o Dev empenhou, ele foi muito detalhista e ainda é Alpha, a maioria dos jogos que pegamos nesse período estão quebrados!

Sobre o fator V8 e TM:
    O jogo puxou o pai V8, pois suas caracteristicas são mais voltadas para algo "real", as armas e veículos não possuem aquele exoterismo da mãe Twisted Metal, mas eu acredito que no futuro possamos ver alguns personagens, e talvez isso signifique mudança nesse aspecto, pois até então são apenas carros explodindo carros.

Espero ter interessado alguém a jogar e fazer a comunidade BR mais ativa no jogo!

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

carmageddon da um pau violento nisso ai
    Última edição por Ecstasy : 15-05-2017 às 2:06

Padrão

Gostei do video, já ia comprar... mas vi que não tem multiplayer local que tristeza. Esse tipo de jogo pequeno só rola se a gente tiver uma galerinha pronta pra jogar...
    Ta afim de jogar ou falar sobre games ? Vem jogar com a gente!
    Stream Twitch --> twitch.tv/lookingformoreplayers
    Pagina do Facebook --> @LookingForMorePlayers
    Canal do Youtube -->Tutorias e Gameplay com a galera

Compartilhar

Permissões