The Elder Scrolls: Legends

  1. #1

    Padrão The Elder Scrolls: Legends



    Foi lançado dia 31/05, joguei os dois primeiros atos e estou curtindo bastante! Me prendeu mais do que o Hearthstone e mais do que a versão standalone de Gwent (o que é estranho, porque joguei Gwent pra cara**o dentro do Witcher, mas essa nova não me agradou).

    A dublagem em português está honestíssima e talvez o modo história dele é o que me prendeu. Como tá free, acho que vale a pena testar! Não joguei o PvP ainda, mas não é muito a minha praia principalmente porque tem otáriocoins e sempre corre o risco de ser um pay to win.





    Link da steam
    "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" -- Don Ramón Goméz Valdés y Castillo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de Greko
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    5.128

    Padrão

    Eu joguei bastante ele quando tava no beta, ai deu um pau na minha conta e não conseguia logar. Depois de 1 semana sem conseguir logar (abri até chamado na Bethesda, troquei vários e-mails com os caras), desisti. Depois de um tempo, consegui logar, mas broxei do jogo. Quem sabe um dia eu volto. Agora que ele saiu no Steam, a base de jogadores deve explodir, o que é ótimo!

    O jogo é muito bom, a lógica das duas lanes e das runes dá mais profundidade estratégica ao jogo. Além disso, percebo que ele é bem menos afetado pelo RNG que o Hearthstone. Essa orgia de "descubra uma carta" ou geração de cartas aleatórias afeta muito menos a play. O meta também é muito diverso, sendo difícil haver uma estagnação.

    Para quem quer se aprofundar mais no jogo, recomendo acompanhar essa cara aqui:

    https://www.youtube.com/user/CVHMusic/featured

    Alguns sites:

    https://betweenthelanes.net/
    https://www.legends-decks.com/
    Citação Citando manodoguetow Ver mensagem
    Tudo o que eu queria mesmo, a essa altura ficava claro como um dia ensolarado, era tomar um banho de rola.

Compartilhar

Permissões