Página 1 de 2 Última

E3 2017: First Age of Empires Will see a 4k re-release

Padrão E3 2017: First Age of Empires Will see a 4k re-release

Quem sabe alguém daqui me ensina a jogar? 11
    https://youtu.be/JyPlECHiXcM

Publisher Microsoft will release a new edition of the classic strategy game Age of Empires later this year. The new version will be released exclusive for Windows 10 and supports resolutions up to 4k.

Microsoft made the announcement at the PC Gaming Show which was held Monday at the E3 game exhibition. The re-release, will be called "Age of Empires: Definitive Edition" enhances the ability to zoom out further as well. Age of Empires: Definitive Edition features 4K support, an re-orchestrated soundtrack, a brand-new narrative, and the Rise of Rome expansion for a total of 16 civilisations to play and 10 campaigns to conquer.

Released back in 1997, the original Age of Empires (Ensemble studios) threw armies from Europe, Africa, and Asia against each other in time periods stretching from the Stone Age through to the Iron Age, with the Roman Empire added via an expansion. Although its historical theme was similar to that of Civilization, Age of Empires' real-time battles made it a very different game.
    Editado por Ltaka075 em 14-06-2017 às 9:21

2. Publicidade

Padrão

Os comentários uheuhee:

- You had me at "wololo"
    - Who even care about this ga- "wololo wololo" I can't wait for this game to come out!
    - You know you're old when this is your favorite thing on E3 so far.
    - This video made me pregnant.

Achei que ficou muito bonito, bem feito, e acho que a Microsoft agrada em cheio a esse mercado que gosta das versões antigas dos jogos, e não invenção de moda... vide a MS lançando novas expansões pro AOE2.

Tipo a Ubisoft fez com Heroes of Might and Magic 3, lançando em HD (mas cagando por não fazer as expansões).

Padrão

Eu gostaria muito de um AoE4, na conferencia disseram que teriam uma outra "grande novidade" sobre a série na gamescom em agosto. Quem sabe..

Padrão

joguei um pouco o age of mitology hd

Padrão

Eu lembro que comprei aqueles cd's com demos de jogos, joguei a campanha de cartago umas 500x quando era pivete.
    Onde morava não tinha onde comprar o jogo completo na época. =(

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Um novo Warcraft (single player) também seria muito bem-vindo.

Padrão

4k
    a nova buzzword pra empurra jogo antigo

Padrão

4k
    Particularmente acho ótimo termos jogos antigos rodando nas tecnologias atuais.
    Heroes 3 infinitamente melhor compatível com Windows 10, com 24bits de cor, com widescreen, com multiplayer pela Steam funcionando e de brinde texturas melhores.

AOE2 mesma coisa.

Padrão

4k
    Adiciona a opção no menu, e ganhe dinheiro Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

esse wololo do começo me tirou lágrimas Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Um problema do jogo era o limite populacional do jogo, 200 indivíduos, tinha que ter 1000

13. Publicidade

Padrão

Eu gostaria muito de um AoE4, na conferencia disseram que teriam uma outra "grande novidade" sobre a série na gamescom em agosto. Quem sabe..
    Confirmaram esta semana AGE IV, to ansioso agora!

https://www.theverge.com/2017/8/22/1...c-release-date

Padrão

Video com a história do Age of Empires e da Ensemble Studios. Muito bom:

Padrão

Pô, achei que seria um novo jogo da franquia e não uma remasterização, fiquei triste agora.

Padrão

Pô, achei que seria um novo jogo da franquia e não uma remasterização, fiquei triste agora.

Padrão

Pena que a jogabilidade envelheceu muito mal. Teve RTS muito melhores depois, difícil ter paciência de voltar a micrar um monte de peõezinhos catadores... Só pela nostalgia mesmo.

Padrão

Nostalgia foi lá no alto agora, meu Deus!

Quando sai?

Padrão

Outubro sai o age of empires 1 em 4k...
    O Page 4 creio que mais p frente

Padrão

Eles podiam descagar o 2 q tava todo bugado na versão HD

Padrão

Eles podiam descagar o 2 q tava todo bugado na versão HD
    Estava injogável mesmo,, não dava pra fazer portão nos muros por exemplo... mas eles não lançaram um patch depois pra consertar?
    Editado por Ltaka075 em 29-08-2017 às 15:15

Padrão

Eu não sei jogar, ja tentei tanto mas o jogo é muito loco, eu tenho o aoe1 com um patch pra jogar no windows 10, ganho na dificuldade dificilimo mas é dificil...
    Editado por Ltaka075 em 29-08-2017 às 15:20

Padrão

mas eles não lançaram um patch depois pra consertar?
    Não sei sinceramente eu meio q desisti de jogar depois de um tempo, mal conseguia jogar multiplayer... ficava desconectando, dando crash, etc, ou seja, jogou uma hora e do nada perdeu a partida, desanimador.

Padrão

Outubro sai o age of empires 1 em 4k...
    O Page 4 creio que mais p frente
    Opa, tomara que rode bem nas 840m dos meu note haha

Padrão

Opa, tomara que rode bem nas 840m dos meu note haha
    Tem gente daqui jogando o beta? eu inscrevi me

Padrão

Espero que no AOE4 não tenha limite de unidades no mapa, os pcs atuais podem facilmente renderizar mapas com unidade ilimitada. Acho que foi a maior falha do jogo, ter tido um limite de unidades tão pequeno.

Página 1 de 2 Última

Compartilhar

Permissões