Página 2 de 5 Primeira Última

Soh para os velhos da comunidade !! heuhau

2. Publicidade

Padrão

...virgi...consegui pegar não Clique para abrir a imagem em nova guia
    ...dá erro, vai pra página do hpg... Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Karambaaa....putz to rindo pakas....foda foda! Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

aiASiuaaIUsIAHSAIhaiuhaisaUhaSUIhsaIUhaSIUHAiuAHaI hsaiuashasiuaSHiaUHaSIUhaIhaShasIUaSiuhaSiuhaShasa uiaHuiaHiuAHaUIHaSUaSUASHASHuaSHUaHUaUHaUHAUHauhau ihaiuahiuaHiauHaIUHUHaeheiahaieuhaeIUhEAUheaiueAUI EAUIauieaeuihAUIHeaiuhaiheiuAHEUIAHEIHAEIuheUIHiuh uiaHEIUhaUIHEUIheauHUIAheAEUIhaeaheaheauiaEHiuAEHi uaehuieaheauiehuieAUIEAHeuHeueAuhEuEAHUHUAEHUAEHUE HUEAAIHEEAheaiuaeUIEAHiaeHiAUEHieaHAIEHeaIUheaIUhE UIhEAIuhEAiuhAEIUhAiuaeHHEuiEIUAhiaeHUIEAHiueaHeaU IheuihaUIhaUiheaiaehiauH

...tô chorando aqui!...preciso de aaaaaaaaar.... AFFFFFFFFF...heaUIaehuieahieHEAUheaIUhea Clique para abrir a imagem em nova guia

"NO **, NO **, NO **"

AHUiaaaaHaUIhaIUhAiuahiuhaiaHiuaHiaUhaIUhaIUhaihah AiuhaiuaHiuaHaIUHAIHAIUhaiuhaiuhaiuAHiaUhaUhaUIhaU haIhAIuhaiuhaiuaHiuAhAIUhaiuaHiuaHiuahaIUHIEUheaiu hEuhahauaeheAUHUAHEUHeAUhaeueAuheauhAEuhAUAHauahUA EHEAUHeauhaeUheAUHAUHEAUHEAUhaehuaeUhaeuhaeuhaeHUa eHUaeUheahueaUhAEHUaEHUEAHUEAUHEAUHEAHUEAHUEAHuEAU HuAEHeUHEAUhAUHeaHauhaEUhAEUhaEuhAEUHEAUHA Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking

" eu nao to loko nao hem? "

rhsaihduasiugdsdatyfstfaetyasf Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

"no **! no **! NO **!!!"

oasiuhdasuihdauiosehyisgayusdga Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

AHUUshahushuahu eu falei que era ruliz !!! Clique para abrir a imagem em nova guia
    O maluco devia ta locao quando gravo isso hahuaahu

Comedia "O hino do UT" ahushusahusahu

Padrão

Eu tenho esse arquivo só q falando do napster, as mesmas falas e voz, igualzinho...

Padrão HUAHUAHUAHUA

Eu tenho isso no meu PC ainda....essa foi divertida...o Magnum era gente boa, fui em altas lans que o maluco tava lá....alguams das poucas que agente teve aqui em Curitiba né :/ agora viro essa putaria de lan house e a galera nem faz mais redinhas de UT =[ .

Se alguém quiser pede pra eu que eu passo tb.

Flw

Padrão Mais uma coisa

Não sei se o Magnum vai gostar disso e permetiria eu fazer isso, mas quem quiser parabenizá-lo aí vai o icq do maluco:

124622

Thumbs up

uia, tem mais gente de curitiba q eu pensava

bora pra lan ! Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão Huauauauauauauuaa

Isto me levou a velha página de piadas

Onde o M@agnum mandou isto ai q v6 tão vendo.

Bons tempos aqueles, eu já tinha cable, mas fazia pouco tempo tinha saido de um modem 56K V90 externo, conectado com o SUPER11 e conseguia ping de 120 na HARD e na Lagzero.

AFUUUUUUUUUUUUUUUU!

Olha o Link ORIGINAL ai

http://www.fromspace.com.br/Piadas/index.htm

O título foi Oração do UT.

Padrão HEheheehehehehe

Nossa cara essa é velha tambem Space... hehehehe Foi na mesma época... Bons tempos aqueles... Mais o mais comico é que agora eu estou trabalhando no suporte técnico ADSL da BrasilTelecom... hehehehehe que ironico isso.... tenho que ficar escutando os cliiente ficarem xingando o ADSL... hehehehehe

-----------------------------------------
    Erick Lima
    [email protected]

Padrão

A active list do Space nunca funcionava aqui ! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mas é verdade na época que eu usava modem era mo comedia !
    LPB era que nem smurf agora , todo mundo odiava ! ahuauhhuas

Mas acho q os jogos como HPB era mto mais da hora... mto mais disputado que esses q tem hj !

Padrão

Essas Active List eram a coisa mais rox que tinha eu ainda tenho tudo aquelas bagaça q precisa pra conectar.. soh nao tenho o server.. ou tenho?

Foda que os caras tiraram isso do ICQ, hj em dia nao era problema dexar uma active list no ar 24/7, eu por exemplo dificilmente desligo meu pc.. dava pra dexar rodando numa boa

Naquela epoca, tinha q esperar o doc ficar online, depois o Space assumiu a lista e ficava mais tempo online, mas as vezes saia do ar.. E eu lembro q eu o psycho e mais uns caras ficavamos pepando na active list e muito nego reclamava de flood... mas eu tambem era vitima as vezes, saia do UT e tinha q fechar o icq pelo ctrl-alt-del senao nao dava pra restaurar ele ihihhi

Padrão

Dae pessoal...aqui é o XMAGNUM...
    Eu estou procurando este aquivo ai que gravei a decadas he he he mas não achei em nenhum lugar aqui no PC... acho que estava no HD que queimou.. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Será que ainda existe alguem que tenha este aquivo por ai?
    Se alguem achar e poder me enviar, meu e-mail é [email protected]
    Vlw pessoal... e até mais...

Talking

Quem diria que o Tuk ainda seria lembrado! HAUHUAHUAUHAH

uahuahuaua,TUK RLZ!! lembro quando eu fiz o teste com o maximus na deck,dei-lhe um coro tão bem dado e ele dizendo:

" já passou!!! já passou né blood? tá bom,tá bom!! "

época que nunca mais voltará!

PS: que tópico antigo!aproveitando se alguém tiver as que eu fiz nakela época da WCG passa ae pra mim tb por e-mail
    [email protected]
    Editado por .:BaD:. em 04-06-2008 às 16:07

Padrão

Hohoho... e ainda estamos por aqui...
    Eu tinha esse arquivo, vou ver se tá em algum CD antigo.

[Tuk]Rubonov
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Esse file eu nao conheço nao... mas dei boa gargalhadas com um que o BaD fez pro Apoca... "Ai Apocalypse... babou a prr# da WCG!" Hhuahuah...

Esse eu tb pagaria pra ouvir denovo. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Haha lembro de uma lan, time do CI jogando CTF, mó tensão na defesa, derepente o Apoca levanta a cabeça e grita:

- Tá entrando 2!
    - Onde Apoca?
    - Por cima e por baixo!

hiahohiao todo mundo riu.

Padrão

Haha lembro de uma lan, time do CI jogando CTF, mó tensão na defesa, derepente o Apoca levanta a cabeça e grita:

- Tá entrando 2!
    - Onde Apoca?
    - Por cima e por baixo!

hiahohiao todo mundo riu.
    O King tinha video disso... heioahea

Padrão

Ooo tempinho bom esse heim... Nessa epoca nem lan existia ainda... o que existia era as fomosas "redinhas", galera jogava o PC no carro e se reunia tudo em algum salão de festas para jogar... no meu caso como não tinha carro ia com o computador em baixo do braço dentro do onibus e ainda tinha que fazer em duas viagens uhauhauh mas tudo para passar 2 dias jogando com o pessoal...
    \0/

Att,
    XMAGNUM

Padrão

Nossa,so pessoal novo aqui hein.

Padrão

RAISE DEAD TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só podia ser coisa do MAGNUM.

Vou ver se cato a gravação pra deixar ai pra galera curtir novamente.

Página 2 de 5 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 3
    Atualizado: 14-12-2007, 11:10
  2. Comentários: 25
    Atualizado: 16-09-2007, 17:06
  3. Para Relembrar os Velhos Tempos..
    Por Bocao e Recruta em Medal of Honor
    Comentários: 32
    Atualizado: 25-09-2003, 14:27
  4. Para Velhos E jovens da hm
    Por InfraRed em Counter-Strike & Half-Life