The Long Dark

Padrão The Long Dark

Ae pessoal,

Comprei na Steam esse jogo survival mais ou menos realista.
    Ainda está em early access, mas eu quase nem percebi! Tinha bastante pé atrás em comprar, mas eu diria que já está pelo menos em BETA (em vez de alpha).

Diferente de outros survivals que tem dinossauros ou que o cara faz um fuzil AK-47 com madeira e ferro bruto, no Long Dark você só tem ferramentas artesanais. O frio e os animais são seus maiores inimigos ( a não ser que vc mate e coma os animais).

Gostei bastante. Recomendo.
    http://www.thelongdark.com/
    (COMING AUGUST 1ST, 2017)

Acho que o máximo que sobrevivi foram 55 dias, aí um urso me pegou e já era.

ABRAÇO!

2. # Publicidade
    Publicidade

Suspenso
    Registro
    Aug 2014

Padrão

Comprei faz um ano atrás, achei legal a ideia, mas ficava repetitivo muito rapido e não tem um rumo, então não tem muito o que fazer exceto o grind diario. Sinceramente, não achei o mundo interessante de explorar dai depois de andar por vários lugares e ver q não tinha muito pra ver fora o cenário, virou um simulador de depressão onde fiquei por dias dentro de uma casa só saindo pra pegar o necessário até que cansei de sobreviver. Joguei umas 15h

Mudou muito de lá pra ca? Ou continua isso de catar madeirinha, catar comida, e não morrer?

Padrão

Citação Citando MortalWombat Ver mensagem
    Comprei faz um ano atrás, achei legal a ideia, mas ficava repetitivo muito rapido e não tem um rumo, então não tem muito o que fazer exceto o grind diario. Sinceramente, não achei o mundo interessante de explorar dai depois de andar por vários lugares e ver q não tinha muito pra ver fora o cenário, virou um simulador de depressão onde fiquei por dias dentro de uma casa só saindo pra pegar o necessário até que cansei de sobreviver. Joguei umas 15h

Mudou muito de lá pra ca? Ou continua isso de catar madeirinha, catar comida, e não morrer?

Mais ou menos isso ainda.
    O modo sandbox não tem muito o que fazer.
    Eu tava curtindo catar os itens pra craft.

Agora estou jogando os CHALLENGE, que tem objetivo, fica mais divertido.

Em agosto sai o modo história, aí acho que vai dar mais motivação.

Abraço

Padrão

Curti o vídeo do game...

https://youtu.be/6KkFW-RWSTk

Edit

Ha, o vídeo original da música deve ter inspirado o game, nem conhecia essa Agnes Obel

Última edição por Rubonov : 20-07-2017 às 23:04
    :/

Padrão

Comprei o jogo na Winter sale e resolvi testar..

Estou jogando no modo campanha que pelo visto não existia antes. Ainda não joguei o modo Survival ou o Challenge.

A história é simples porém envolvente, faz vc querer saber o que vai acontecer depois e tem sempre um rumo, o que evita que seja um "sobreviver um dia após o outro".

Junto com todos os aspectos de sobrevivência como frio, cansaço, fome, sede, gerenciar recursos, scavenging, não ter bússola e ter que se guiar sempre pelos pontos de referência, etc., faz o jogo ficar bem interessante.

Às vezes um simples desvio de caminho pode custar a sua vida ou recursos preciosos.

To curtindo muito, começo a jogar e não vejo o tempo passar.

Padrão

Eu comprei ele na promoção das férias de verão do ano passado. Não tinha esse modo campanha, talvez eu até volte a jogar. Eu achei o jogo legal, mas cansei. Joguei por 20 horas e achei bem repetitivo.

Padrão

Eu achava mais legal o jogo sem o modo história.
    Era mais homem VS natureza, sem linearidade.
    Me diverti um monte só explorando e vendo quanto tempo sobrevivia.

O modo história é muito linear com tarefas de "ir em tal lugar buscar isso" ou então "juntar 1000 unidades de recurso"
    Sim, tem mais conteúdo, mas eu achei que perdeu a ALMA.

SODA

Padrão

Comprei esse jogo ontem.
    Comecei jogando a História e por enquanto estou achando bacana.

Estou curtindo esse jogos de sobrevivência. O próximo que quero pegar é The Forest.

Abraços,
    Fernando.

Padrão

Eu comprei na promoção de fim de ano da Steam e viciei. Mas eu sei que o modo sandbox te vicia por um tempo apenas, depois fica repetitivo, por exemplo eu já sei ir em todos os locais do Lago dos Mistérios, então não há desafio para mim ali mais, todavia a vantagem é existir vários outros locais para explorar.

No inicio (que eu não sabia nada) sai da minha cabana só para pegar um bagulho uns 10m na frente. De repente deu uma nevasca tensa e eu perdi o rumo e morri kkkk
    Acho essas paradas bem bacanas.

O modo história achei fraco, no sentido que é apenas uma repetição de "pegue X de madeira para fulano", "junte Y material para sicrano".

E depois descobri o modo dos desafios. Esse modo é muito bacana para quem é "cru" no jogo. Tentei muitas vezes escalar o diabo da montanha do Lobo, não achava o caminho de jeito nenhum, ou seja, para quem já manja do mapa essa tarefa é ridicula de facil.

Enfim, para quem curte a temática é um jogo sensacional, eu adorei. Se eles colocarem um multiplayer cooperativo, para mim, ficará SENSACIONAL.

Suspenso
    Registro
    Aug 2014

Padrão

Citação Citando Noizimo Ver mensagem
    O modo história achei fraco, no sentido que é apenas uma repetição de "pegue X de madeira para fulano", "junte Y material para sicrano".
    O problema é que o modo sobrevivência é isso, só que pra ninguém rs ou seja, repetitivo com poucas coisas pra fazer e sem uma meta, no fim das contas tu sai pro mato pra morrer pra ver se faz algo diferente.

Joguei ele faz um ano atrás por ai, pode ser que tenha melhora um pouco mais na diversidade.

Compartilhar

Permissões