[D2] Jogos de dois, multiplayer, couch-coop, local!

Padrão [D2] Jogos de dois, multiplayer, couch-coop, local!

Todo mundo já deve ter notado que antigamente encontrar jogos que dessem para ser jogados por várias pessoas era muito difícil, e eu custei muito para conseguir construir uma lista de mais de 300 jogos só com esse principal aspecto.

Aqui nesse link você vai encontrar os jogos couch mais vendidos.

Nesse tópico seria legal se fossemos compartilhando jogos que nós recomendamos para serem jogados, e também para perguntar informações relacionadas ao assunto de jogos coop.

Como por exemplo:

Human: Fall Flat (10/10)

Não é um jogo novo, mas só veio ao meu conhecimento na semana passada que eu comprei em um Bundle da BS.
    Achei esse jogo bem interessante pela liberdade e pela física bobona, o que proporciona muita diversão principalmente se você for jogar com a pirralhada. O jogo não tem gráficos bonitos e a própria física que eu elogiei pode se tornar frustrante as vezes, mas o jogo é recompensador pelos puzzles, possibilidades in-game e trilha sonora bem legal.

GG e boa diversão, quando der eu vou atualizando esse tópico com os jogos que eu recomendo!

2. # Publicidade
    Publicidade

Suspenso
    Registro
    Aug 2014

Padrão

Brothers: A tale of two sons

Jogo bacana, gameplay leve, mais direcionado pra historia e dá pra jogar de boa coop.

Padrão

Overcooked

Vc consegue jogar com até 4 pessoas.. da para dividir um controle para duas pessoas, ou cada um pega um controle.. ou joga no teclado mesmo.

O jogo é bem simples, cortar os ingredientes, assar/fritar/cozinhar, montar o prato e entregar o pedido! Horas de jogo garantida!
    Última edição por temporariamente123 : 27-07-2017 às 23:09

Padrão

Outro jogo interessante, mas ainda muito cru é Gang Beasts.. é no estilo do jogo que vc postou.. mas é mais de luta

Padrão

Pressure: Overdrive (9/10)

A maioria deve ter conseguido a 1ª versão desse jogo gratuitamente (eu não), aí essa semana a DEV disponibilizou um cupom de 80% para quem já tinha o "original".

Nesse Steampunk você tem que pilotar seu carro por uma pista cheia de adversários e obstáculos no melhor estilo Shoot 'Em Up, que me chamou atenção principalmente por lembrar aqueles estilos de navinha, só que muito mais frenético e interessante.

Isso é um remaster do original, mas de acordo com as análises é um jogo completamente diferente e com muitas novidades; Apesar de não poder citar todos os pontos comparativos eu achei muito divertido e bonito.

Hoje eu joguei sozinho para testar e acabei jogando por 1h que eu nem vi passar, mas só recomendo se você tiver o cupom de 80% que não deve ser difícil de conseguir por aqui: http://new.steam.nyan.link/#/coupons/ ou até mesmo na comunidade do jogo na Steam.

Padrão

LEGO: Worlds (10/10)

Jogo muito divertido, a noiva adora, eu descobri um bug para desenterrar os barris, porque demora muito para fazer de qualquer outro jeito.

Esse jogo veio para "tomar" o título de 'Construtor de Mundos' que o Minecraft sustenta, até porque eu sempre considerei o Mc como uma oportunidade que a LEGO perdeu, mas hoje são dois universos completamente diferentes.

Eu gostei muito pela grande variedade de TUDO, ou seja, veículos, animais, eco sistemas, personalizações, personagens, particularidades, detalhes... etc, etc, etc. Esse jogo NUNCA acaba e nele em particular é possível criar de tudo desde que você tenha tempo.

Jogo bom é assim, o único defeito é o preço que é muito non-sense porque até alguns meses atrás custava R$30 aí no lançamento saltou para R$100 e poucos, mas já tem uma DLC e a W.B. tá ficando safada... Compensa comprar lá fora, a minha cópia eu paguei R$30 e veio como pré-venda, então foi legal porque veio com 2 adicionais para a conta que eu nem sei o que é, mas estão lá!

Padrão

Verdinhas, verdinhas everywhere!
    Mandem mais, manda mais!

Hoje nos limitamos muito a "couch" gaming em jogos de esportes... esses me remetem a epoca de jogar DOS dividindo teclado e do 64 dividindo a tela em 4.
    The Rolleyes army

Membro
    Registro
    May 2004

Padrão

+1 pra overcooked, é muito bom e é bem casual... quando reune os amigos mesmo quem não gosta/tem costume com videogame consegue se virar bem, e da pra rir PRA CARALHO. Conforme passam as fases também você tem que parar e organizar uma estratégia antes da fase se quiser passar, resumindo é nota 10. Se vc tiver 4 controles então.

Towerfall Ascension é legal também, mas daí é PVP. È um jogo 2D, nascem 4 arqueiros cada um em um canto de um mapa pequeno e quem sobreviver ganha o round, é bem rápido sempre os rounds e o jogo tem um sistema de replay rapidinho que mostra cada jogada absurda!

Outro jogo legal é Fat Princess - esse é coop e é "estilo Diablo" só que com um toque cômico.

Lembrei de mais um: Tricky Towers, eu acho a ideia MTO boa mas nunca convenci alguém a jogar por muito tempo ehehhe, é um tetris competitivo - lado a lado vc + 3 competem pra ver quem consegue fazer a "torre" de tetris mais alta - tem gravidade e vc tem que montar certinho... no meio disso tem poderes pra melhorar sua torre ou atrapalhar a dos inimigos.

Acho que os mais divertidos são esses, além disso eu tb tenho Diablo3 aqui (só que é muito longo e tem que ter alguém comprometido para jogar diversas vezes até terminar)... Guacamele - 2D side scroller que da pra jogar até em 4 players (não consigo ver muita graça, mas dá pra jogar) e os Resident Evils também sempre da pra fechar em dupla.
    Última edição por wing : 23-08-2017 às 8:19
    There must be some kind of way out of here
    said the joker to the thief

Padrão

Cara, parece pirraça. Quando eu queria jogos local co-op, só aparecia online co-op. Agora que quero online, so vejo local (towerfall é exemplo, Hehe)

Compartilhar

Permissões