Ação + Survival + Construção = FORTNITE

Padrão Ação + Survival + Construção = FORTNITE

https://www.epicgames.com/fortnite/pt-BR/home

Basicamente: construa, explore, colete recursos, sobreviva... uma mistura de h1z1, ark survival e outros do gênero. Está em early access e foi disponibilizado ontem pra quem quiser pagar pelo acesso antecipado. O jogo vai ser lançado em 2018 gratuitamente.

Trailer e mais detalhes:

CAMPANHA: Não esqueça de deixar seu feedback sobre a ajuda que recebeu no fórum. É importante saber se tudo deu certo pra poder ajudar novamente ou se precisamos melhorar.

2. # Publicidade
    Publicidade

Suspenso
    Registro
    Aug 2014

Padrão

Sei lá, esse genero é cheio de shovelware. E mesmo os de sucesso tipo H1Z1 e Rust são bem meia boca, sendo generoso.

Interessante, mas melhor esperar sair pra ver.

Membro Avatar de Sonne
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Fui conversar com o meu irmão sobre a possibilidade de pegar o jogo para jogar, mas ficamos com algumas dúvidas.
    O jogo só funciona por sessão? Jogou, construiu e acabou? Basicamente um tower defense?
    Ou tem um modo de jogo focado na exploração do mapa e na progressão das suas construções?
    ahhh nemmmmmmmmm

Padrão

Citação Citando Sonne Ver mensagem
    Fui conversar com o meu irmão sobre a possibilidade de pegar o jogo para jogar, mas ficamos com algumas dúvidas.
    O jogo só funciona por sessão? Jogou, construiu e acabou? Basicamente um tower defense?
    Ou tem um modo de jogo focado na exploração do mapa e na progressão das suas construções?
    Basicamente é tudo isso junto. Você começa com uma base inicial, que é protegida por um escudo de energia. Daí você evolui sua base coletando recursos dentro da área que o escudo protege. Na expansão do escudo (e consequente aumento da área de exploração) é que entra o lance do "tower defense": sua base fica temporariamente vulnerável e você tem que defendê-la da onda de ataque que tem um tempo determinado. Daí você é recompensado com armas, plantas de novos recursos de construção, sobreviventes, heróis e por aí vai. Não acompanhei muito porque só vi os vídeos das gameplays iniciais.

Membro Avatar de Sonne
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Citação Citando Long John Ver mensagem
    Basicamente é tudo isso junto. Você começa com uma base inicial, que é protegida por um escudo de energia. Daí você evolui sua base coletando recursos dentro da área que o escudo protege. Na expansão do escudo (e consequente aumento da área de exploração) é que entra o lance do "tower defense": sua base fica temporariamente vulnerável e você tem que defendê-la da onda de ataque que tem um tempo determinado. Daí você é recompensado com armas, plantas de novos recursos de construção, sobreviventes, heróis e por aí vai. Não acompanhei muito porque só vi os vídeos das gameplays iniciais.
    Mas o progresso da base vai sendo salva enquanto vou montando ou se eu sair do jogo, quando voltar tenho que construir de novo?
    E como é o jogo multiplayer? É por sessão online tipo sei lá, diablo? Ou tem como eu hostear um jogo e chamar meus amigos para que nossa progressão se mantenha?
    ahhh nemmmmmmmmm

Padrão

Citação Citando Sonne Ver mensagem
    Mas o progresso da base vai sendo salva enquanto vou montando ou se eu sair do jogo, quando voltar tenho que construir de novo?
    E como é o jogo multiplayer? É por sessão online tipo sei lá, diablo? Ou tem como eu hostear um jogo e chamar meus amigos para que nossa progressão se mantenha?
    Essa parte não ficou clara ainda. Como não acompanhei mais vídeos, não sei como está o MP. O que eu vi (até agora) você é agrupado com pessoas que estão no mesmo progresso que o seu.

Compartilhar

Permissões