Adeus PC do PESCA .. ADEUS CS GO

Padrão Adeus PC do PESCA .. ADEUS CS GO

Boa galera, até mês passado meu CS GO estava jogável inclusive por muito milagre, esforço e talvez halibidade e experiência desde que foi criado o CS 1.5
    O PC da assinatura tem uns 8 anos pra mais, instalei o Windows 10 e rodava de boa dentro do limite do pc , mas esse mês está travando muito o jogo.
    Não saco nada de configurações, inclusive meu jogo é totalmente configurado nas definições de fábrica, a única coisa que faço é instalar o drive da nvidia e escolher o que ele diz ser ideal e pronto..
    Já desabilitei tudo que pude, desde o antivírus até instalei um aplicativo chamado wise game booster pra otimizar todo o sistema e nada.
    As configurações do jogo se mantém em tudo no baixo rodando a 1600x 1024 anti aliasing nenhum filtro de texturas 2x anisotrópico e o resto desligado

Alguém tem alguma dica além de ter que trocar o pc pra melhorar um pouco essa situação.?
    Agradeço

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Jogar com uma resolução menor está fora de cogitação?

Mas acho que teu principal problema está no processador, o CS GO exige muito o processador, talvez pegar um q9550 usado que sempre aparece nos fóruns te ajude muito e dê uma boa sobrevida.

Eu não descartaria um downgrade pro Windows 7

Se fosse eu, faria o seguinte:
    Baixaria a resolução, caso não adiantasse, instalaria o Windows 7 em alguma partição do HD só pra testar o Windows limpo e ver se melhora, se ainda não funcionasse, iria atrás de algum q9550 usado

Padrão

Amigo obrigado pela resposta mas vc deu a dica mais valiosa.
    Baixei a resolução do jogo colocando para TV 4:3 e ficou bem melhor.. Na verdade segui a risca esse video no YouTube e parece que melhorou apesar do gráfico tosko.. aumentou bem meu fps.

https://youtu.be/ZVExWTWtdgE
    de qualquer forma obrigado pelo sei tempo perdido comigo

Padrão

Se você quiser, eu to com um pc parado aqui pq ta com problema em algum componente (eu acho que é a mobo). Voce tá com coisa compatível com o q9550?

Tá na casa dos meus pais, parado lá.
    Vou conversar com ele e vejo se rola de enviar pra você, vc paga o frete e usa.
    Posso mandar umas memorias ddr2 tb.

Dê um retorno aqui se te interessa a peça pra eu falar com ele.

Padrão

Citação Citando PESCA Ver mensagem
    Boa galera, até mês passado meu CS GO estava jogável inclusive por muito milagre, esforço e talvez halibidade e experiência desde que foi criado o CS 1.5
    O PC da assinatura tem uns 8 anos pra mais, instalei o Windows 10 e rodava de boa dentro do limite do pc , mas esse mês está travando muito o jogo.
    Não saco nada de configurações, inclusive meu jogo é totalmente configurado nas definições de fábrica, a única coisa que faço é instalar o drive da nvidia e escolher o que ele diz ser ideal e pronto..
    Já desabilitei tudo que pude, desde o antivírus até instalei um aplicativo chamado wise game booster pra otimizar todo o sistema e nada.
    As configurações do jogo se mantém em tudo no baixo rodando a 1600x 1024 anti aliasing nenhum filtro de texturas 2x anisotrópico e o resto desligado

Alguém tem alguma dica além de ter que trocar o pc pra melhorar um pouco essa situação.?
    Agradeço
    Mano desista. Se você é de 2001 nesse fórum e ainda tem essa dúvida.. n~]ao vai rolar cara. Se não vai jogar cs bem.

Edit: Já cogitou Euro Truck?
    Última edição por In$4no : 05-05-2018 às 21:17

Padrão

Citação Citando In$4no Ver mensagem
    Já cogitou Euro Truck?
    to jogando paciência, mas o jogo tá chato, pensando seriamente em advertir algum insano do tópico por babaquice.

Padrão

to jogando paciência, mas o jogo tá chato, pensando seriamente em advertir algum insano do tópico por babaquice.
    que bom que você não passou por outros tópicos então, se não já teria fechado o jogo faz tempo. RISOS.

Padrão

Minha sugestão: Compre um Xeon E54xx na Aliexpress (ou outro china).
    Comprei um E5410 por módicos R$17 na Ali e deu uma sobrevida sensacional num pc lá em casa (Era um C2D E7300+ G31M ES2C).
    Eu vejo quando o cara é bandido agindo de pura má fé, quando ele manda o cara comprar um carro francês.

O brasileiro tem tesão em ver o outro se foder, é incrível.

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edit: tudo brinquei vai. Foi mal. Me perdoe. Mas falando sério agora, o jogo é mto bom. Tenta estacionar um caminhão cegonha pra vc ver.

Edit2: Lembrei desse jogo pelo fato de vc ter dito que tava precisando de upgrade. Qualquer pc/note básico dá pra rodar o Euro Truck nas configs mais báscias... você vai perder vários detalhes gráficos das paisagens e tal, mas a mecânica do jogo não muda.
    Última edição por In$4no : 06-05-2018 às 18:31

Padrão

Eu sempre achei CSGO um jogo leve, que uma 550Ti deveria tirar de letra.

[1] Minha primeira sugestão seria passar o DDU pra desinstalar os drivers da nvidia e voltar com o driver do mês passado. Os drivers deles só ajudam as gerações novas de VGA, se piorar as antigas, não estão nem cagando.

Há muitos anos existem boatos, não comprovados, de que eles capam hardware antigo para forçar vendas.

[Q1] Quantos eram os FPS há um mês, nesse mês e depois das pioradas de resolução que você acabou de tentar?

[2] Outro upgrade a se pensar seria mais memória 2x4GB.

[3] O último de todos e não seria um update totalmente perdido, seria um SSD.

Padrão

......
    Última edição por In$4no : 19-05-2018 às 23:51

Compartilhar

Permissões