[Desafios de Comida]

Padrão

A duração dos vídeos está ótima. Só faça algo mais elaborado (intro, história etc.) se for patrocinado pelo local.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Punk, a evolução dos vídeos está incrível. Vídeos relativamente curtos, direto ao ponto e com algum toque de humor, está muito bom.

Fico com dúvida do seguinte: qual tipo de comida que dá aquela empaturrada e dificulta mais o desafio? Carne, pão, queijo???
    Citação Citando Gabiromba Ver mensagem
    Mulher tá encantada com o pisante, já me deu 3x de ontem pra hoje sem precisar pedir.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Registro
    Aug 2001

Padrão

Citação Citando breaking Ver mensagem
    Punk, a evolução dos vídeos está incrível. Vídeos relativamente curtos, direto ao ponto e com algum toque de humor, está muito bom.

Fico com dúvida do seguinte: qual tipo de comida que dá aquela empaturrada e dificulta mais o desafio? Carne, pão, queijo???
    Verdade, o timing dos vídeos está muito bom.
    Assisti à todos e depois assisti de novo com a patroa
    @Punk Hazard Pergunta: já pensou em vomitar depois de comer toda essa quantidade ou isso já é um hábito? A dúvida não é vomitar porque está passando mal, mas vomitar para não ingerir essa quantidade absurda de kcal.
    Em busca de um mundo mais justo e perfeito.

Padrão

Se é ruim de ver entrando tudo isso de comida, invagine isso saindo.
    Citação Citando Dead Pool Ver mensagem
    Eu não sinto vergonha das minhas preferências sexuais

Padrão

O alienígena depois dos desafios

Padrão

Citação Citando amoebao Ver mensagem
    Edit: @JoeBlack já tinha postado o link, dammit
    Mas eu não consegui colocar a imagem. hahaha =/

Membro Avatar de BFL
    Registro
    Feb 2006

Padrão

@Punk Hazard

Cara, você já pensou em fazer um desafio comendo um prato de pedreiro?

Essa foto é famosona na net. Se você comesse um pratão gigante de massa, arroz, feijao, bem pedreirão mesmo, acho que ia dar bastante view.

Padrão

Citação Citando ferf32 Ver mensagem
    As sobremesas que tu pega no final, ganha também? hahah Alguns caras devem ficar bolados que além de comer de graça, tu pega uma grana e tira onda pedindo a sobremesa.
    Depende do lugar, nesse aí do campeonato eu ganhei ahaha. A sobremesa é mais pra pelo menos degustar alguma coisa, é foda comer 3kg e não conseguir aproveitar quase nada :P

Algum lugar já recusou tu participar/gravar?
    Não, mas tem que ser meio burro kkk Porque a visiblidade do canal tá grande e todos os lugares que eu gravei me deram um feedback bom da divulgação

Ah, só mais 1 dica mesmo, quando tu tiver 1 tempo sobrando, faz um AMA no reddit brasil, acho que a galera lá vai curtir e é mais 1 forma de divulgar o canal.
    Não manjo nada de reddit

Citação Citando pregoso Ver mensagem
    Só pra ter uma noção mesmo... Neste desafio do hambúrguer, você chuta que o Matie Stonie comeria quantos em 15min? Uns 20?
    Cara, creio que uns 20~25... Digo isso levando em consideração a velocidade dele em relação ao video dos 25 bigmacs

Citação Citando JoeBlack Ver mensagem
    https://www.naointendo.com.br/posts/...de-um-youtuber

Citação Citando breaking Ver mensagem
    Alimentos com pouco líquido são sempre mais difíceis: pão, batata frita, chocolate, etc... Qualquer coisa seca que precisa de água pra conseguir comer

Depois deles vem os alimentos gordurosos, porque enjoam rápido... Seguido das proteínas. Quanto mais pastoso/líquido, mais fácil

Citação Citando OriOn Ver mensagem
    Pergunta: já pensou em vomitar depois de comer toda essa quantidade ou isso já é um hábito? A dúvida não é vomitar porque está passando mal, mas vomitar para não ingerir essa quantidade absurda de kcal.
    Criar o hábito de vomitar é extremamente danoso pro tubo digestivo! Esôfago, cordas vocais e o que estiver pelo caminho vai pro pau. Eu nunca vomito, faço jejum até a fome voltar e volto imediatamente pra minha dieta (vegetais, chás, próprolis, probióticos, sem industrializados/açúcar, etc)

Edit:

Citação Citando BFL Ver mensagem
    Cara, você já pensou em fazer um desafio comendo um prato de pedreiro?
    Essa aqui foi uma preparação pra um desafio (refeição do dia anterior):

1kg de carne moída, 1.5kg de purê de batatas e 500g de arroz, e 5 litros de água

Usei bastante água pra não precisar comer tipo 5.5kg de comida ahaha... Ajuda a reduzir as kcals da preparação e ainda sim dilatar muito o estômago

E como a comida é toda pastosa, eu consegui comer isso aí em tipo 4 minutos... Beber a água foi mais difícil pq coloca o estômago no limite, mas lembro que na marca de 10 minutos eu terminei a água também
    Última edição por Punk Hazard : 10-10-2017 às 9:32
    Let the bodies hit the floor.

Padrão

O vídeo do churros vai sair quando?

Padrão

Citação Citando FullNOVA Ver mensagem
    O vídeo do churros vai sair quando?
    Vixe, tem dois na frente... E ainda não sei como vai ser o cronograma porque esse final de semana eu viajo pra gravar com uns caras no rio de janeiro, esses vídeos vão ter maior prioridade

Era pra ir pro ar o do 6 litros de açaí agora de manhã, mas, pra variar, o cara da edição tá abarrotado de trabalho kkk então saí hoje a noite ou amanhã de manhã... Vai ser foda, além de ser 6 fucking litros/kg de açaí, foi no meio de uma exposição fitness aqui de brasília, muita gente assistindo e teve até filmagem com drone tô ansioso pra ver esse vídeo ahaha

Membro Avatar de Pacote
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Mando muito bem... falei mto tempo atras que era o Matt Stonie HUE hauhaua

Continuando assim já já vai ter fácil 100+K em cada video pra não dizer mais.

Membro
    Registro
    Jun 2006

Padrão

Citação Citando Punk Hazard Ver mensagem
    1kg de carne moída, 1.5kg de purê de batatas e 500g de arroz, e 5 litros de água
    8 kgs em uma refeição!

meua migo... isso é mais impressionante que o próprio desafio.

Padrão

Citação Citando dr.sin Ver mensagem
    8 kgs em uma refeição!

meua migo... isso é mais impressionante que o próprio desafio.
    Sim, as preparações são mais brutais e sofridas que o próprio desafio... As pessoas não sabem os bastidores ahaha. A diferença é que normalmente é comida boa/low kcal/pouco sódio/sem aditivos químicos, então a recuperação e digestão dessa refeição é bem rápida, timing perfeito pra em 16~18 horas eu estar virando do avesso de fome e preparado pra receber muita comida

Membro
    Registro
    Nov 2008

Padrão

Citação Citando pregoso Ver mensagem
    Só pra ter uma noção mesmo... Neste desafio do hambúrguer, você chuta que o Matie Stonie comeria quantos em 15min? Uns 20?
    nem conhecia esse.
    No estilo só conheço o furious pete

hardMOB Staff - Moderação Avatar de OriOn
    Registro
    Aug 2001

Padrão

Desafio em Hortolândia, SP. Mil reais pra comer o lanche. No título do vídeo, falam em dois mil reais.

https://youtu.be/W0lH84MTIKE
    Em busca de um mundo mais justo e perfeito.

Membro Avatar de DEKAO
    Registro
    Feb 2006

Padrão

@Punk Hazard vc toma cobavital?
    Dnia Dwudziestego Dziewiątego Października Tysiąc Dziewięćset Dziewięćdziesiątego Dziewiątego Roku.

Padrão

Citação Citando DEKAO Ver mensagem
    Antes do desafio ele toma Biotônico Fontoura.

Depois do desafio ele toma Coscarque.

Padrão

Citação Citando OriOn Ver mensagem
    Desafio em Hortolândia, SP. Mil reais pra comer o lanche. No título do vídeo, falam em dois mil reais.
    Esse aí é sinistro pela quantidade X tempo, é mais de 4kg em só 30 minutos, basicamente de carne pura ahaha. Bem tenso, provavelmente completaria em 60 minutos... Mas em 30 minutos provavelmente não, pq a velocidade cai bastante depois dos 20 minutos

Citação Citando DEKAO Ver mensagem
    Nem cobavital nem marafa pros desafios, o problema não é o apetite e sim o espaço no estômago... Dá pra continuar comendo sem fome, mas não dá pra continuar comendo se não entrar no estômago

Ae, agora sim! Vídeo novo na área Esse ficou doido

Padrão

@Punk Hazard Ta crescendo o canal!! Parabéns!
    Eaí? Qual o mais difícil do canal até hoje? Comi um acaí de 1kg e quase morri. Até tinha espaço acho até mais mais, prém começa a enjoar demais o gosto.

Padrão

esse do açai foi foda... tava muito gelado, ou foi de boa? eu tomava 500mL e ficava empanizado...
    fui até pesquisar sobre o volume do estomago... parece q pode atingir até 4 litros... mas geralmente vai até 1 L numa refeição normal.. vc acha q os 6 L ficaram quanto tempo no estomago? XD

locutor chatão hahah nao parava de falar
    pt
    saudações

Membro Avatar de DEKAO
    Registro
    Feb 2006

Padrão

troglodita hein 6litros de acai
    Dnia Dwudziestego Dziewiątego Października Tysiąc Dziewięćset Dziewięćdziesiątego Dziewiątego Roku.

Padrão

Cralho.. eu demoro 12 minutos pra tomar 500ml de açaí.

Padrão

Os anoréxicos piram com esses vídeos.

Parabéns pela coragem, sem dúvida que isso virou um ótimo negócio, tomara que popularize aqui no Brasil como é lá nos EUA. Os caras lá devem fazer cirurgia pra aumentar o estômago e retirar fora o esôfago pra descer mais rápido e em maior quantidade. É inexplicável o que eles fazem.

Membro Avatar de Buli
    Registro
    Mar 2012

Padrão

Coroi, coisa de louco esse do açaí.

Animal ver seu canal crescendo, parabéns.

Membro Avatar de ALB
    Registro
    Nov 2000

Padrão

OP peidou nessa do açai. Mano 6L. Sifude...
    Not Found

Compartilhar

Permissões