[MeXanicoMOB] Car Mechanic Simulator 2018

Padrão [MeXanicoMOB] Car Mechanic Simulator 2018

Bom, pra quem quer um passatempo diferente o Car Mechanic Simulator 2018 pode ser uma boa opção. Não é o mais bonito ou mais otimizado dos jogos mas cumpre o seu papel que é simular uma oficina mecânica em que você recebe veículos pra consertar com defeitos que vão de uma simples troca de escapamento a remontar um motor do zero.

Você pode também resgatar carros no ferro-velho, leilão ou garagens, restaurar e revender pra ganhar dinheiro. Ou fazer que nem eu e se tornar um acumulador de carros.

O defeito maior do game é que quando foi lançado não trouxe muita coisa inicialmente, como tunning tanto visual como de performance. E alguns DLCs são pagos, como o dos Mazda (RX-3 e RX-7) e mais recentemente da Jeep (Willis versões civil e militar, Wangler e Grand Cherokee).

2. Publicidade

Padrão

Tem ADDON para carros elétricos?

Padrão

Po, eu acho que tenho um desse na Steam hahahahah

Eu joguei e me diverti bastante na época com o Gearhead Garage, alguem jogou? Sabe se é no mesmo esquema? Pq tinha disso, de comprar carro em leilão, consertar e vender... pessoas com problemas no carro pra você resolver, aí podia fazer seu estoque de peças, etc.

Padrão

Tem ADDON para carros elétricos?
    EDIT: não tem. O que tem é a Steam Workshop, que você pode criar o seu próprio veículo. No caso você tem que usar a base de um veículo existente no jogo.

Po, eu acho que tenho um desse na Steam hahahahah

Eu joguei e me diverti bastante na época com o Gearhead Garage, alguem jogou? Sabe se é no mesmo esquema? Pq tinha disso, de comprar carro em leilão, consertar e vender... pessoas com problemas no carro pra você resolver, aí podia fazer seu estoque de peças, etc.
    A "pegada" é parecida. No começo você vai ter que consertar carro dos outros pra ganhar dinheiro. Daí conforme vai evoluindo ganha novas habilidades, aumenta a oficina, etc.
    Editado por Long John em 12-12-2017 às 17:44

Padrão

Tem tutorial ou é pra quem entende da coisa?
    Eu não entendo nada de mecânica mas sempre quis ter uma noção básica, acho que seria interessante para aprender um minimo sobre o assunto.

Padrão

Tem tutorial ou é pra quem entende da coisa?
    Eu não entendo nada de mecânica mas sempre quis ter uma noção básica, acho que seria interessante para aprender um minimo sobre o assunto.
    O único tutorial inicial é o do tour da oficina. Mas tem muito vídeo no YT de jogatina, inclusive em PT-BR.

Compartilhar

Permissões