Two Point Hospital - Theme Hospital novo vindo aí

Padrão Two Point Hospital - Theme Hospital novo vindo aí

Clique para abrir a imagem em nova guia

Feito pelos caras da finada Bullfrog, vindo em 2018. Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Matanza em 26-01-2018 às 18:50

2. Publicidade

Padrão

Vão abandonar que nem fizeram com o antigo depois de um tempo?

Padrão

Eu joguei bastante o Theme Hospital, curtia muito as interações e era bem divertido, mas eu nem lembro muito bem como era, acho que vou procurar e relembrar hehehe.

Padrão

Legal, Theme Hospital era bem divertido.
    É da mesma empresa ou só uma cópia descarada?

Padrão

Legal, Theme Hospital era bem divertido.
    É da mesma empresa ou só uma cópia descarada?
    Parece que 1 ou 2 dos criadores originais da antiga Bullfrog começaram esse projeto. Dá pra ver no vídeo os velhinhos.

Padrão

O primeiro tem na origin 0800. Passei bastante tempo jogando ele qnd era muleque. Podiam reviver os jogos da lucasarts. Grim Fandango fizeram o remaster, mas queria FullThrottle e outlaw em graficos atuais.

Padrão

https://youtu.be/LcklSFgih9Q

Esse outro é estilo 2D e não é dos criadores originais.

Eu adorava theme hospital.

Padrão

Ta praticamente idêntico ao primeiro, só deram uma remasterizada nos gráficos.

Padrão

Acho interessante o remake, e inclusive quero dizer que NENHUM OUTRO JOGO DE SIMULADOR DE HOSPITAL ETC NÃO CHEGA NEM PERTO DE THEME HOSPITAL!!! ASDAS

13. Publicidade

Padrão

Upando o tópico pra dizer que o jogo é bom mesmo. Ficou um remake mesmo do Theme Hospital, é muito parecido em todos os sentidos. Dá até pra atirar nos ratos do mesmo jeito.

Melhor compra do Steam desse ano, o único que me segurou na frente do pc, pq geralmente só torro dinheiro e jogo por uns minutos e abandono esses joguinhos do Steam na biblioteca pra sempre, mas esse não, esse é desgraçado, vou jogar até zerar, já passei da metade da campanha. Recomendo.
    Editado por Matanza em 29-12-2018 às 7:54

Padrão

Upando o tópico pra dizer que o jogo é bom mesmo. Ficou um remake mesmo do Theme Hospital, é muito parecido em todos os sentidos. Dá até pra atirar nos ratos do mesmo jeito.

Melhor compra do Steam desse ano, o único que me segurou na frente do pc, pq geralmente só torro dinheiro e jogo por uns minutos e abandono esses joguinhos do Steam na biblioteca pra sempre, mas esse não, esse é desgraçado, vou jogar até zerar, já passei da metade da campanha. Recomendo.
    vlw, vou comprar agora.

Padrão

Saudades da Bullfrog... Dungeon Keeper era demais, tem uns similares hoje em dia mas nao fazem jus ao original.
    E tinha o Syndicate também... e outros. Como uma empresa dessa some?

Edit: tenho um monte de jogo pra zerar, nao vale (pra mim) pagar os 70 reais desse game agora. Vai pra wishlist Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Rubonov em 30-12-2018 às 8:01

Padrão

Detalhe legal que eu achei é que dá pra comparar a performance do seu hospital com os amigos do Steam que possuem o jogo e já jogaram a fase que vc está. Pena que eu só tenho 1 contato no Steam que já tenha jogado, aí aparece o hospital dele nas listas e o resto é virtual do jogo mesmo pra completar o ranking. Tem vários rankings de taxa de cura, valor do hospital etc.

Outra coisa legal que é viciante é ir desbloqueando os itens de decoração do hospital conforme se faz os achievements do jogo, bem bolado.
    Editado por Matanza em 30-12-2018 às 12:39

Padrão

Saudades da Bullfrog... Dungeon Keeper era demais, tem uns similares hoje em dia mas nao fazem jus ao original.
    E tinha o Syndicate também... e outros. Como uma empresa dessa some?
    Parece que foi comprada pela EA na época mercenária dela, aí já viu né.

Padrão

@Matanza ainda joga este jogo?

eu o encontrei na procura por algum sucessor por Theme Hospital, o qual ainda me pego jogando e jogando. Gosto muito dele, mesmo com bugs que acontecem de vez em qdo que travam o jogo.

O jogo está em promoção na Steam com 75% (21,99(), e esse pacote está com 65% (R$ 58,81):
    https://store.steampowered.com/bundl...ection__Vol_3/

Você chegou a jogar com essas expansões? sabe dizer se vale a pena ou se eh melhor comprar apenas o jogo base por 22?

valeu!

Padrão

eu o encontrei na procura por algum sucessor por Theme Hospital, o qual ainda me pego jogando e jogando. Gosto muito dele, mesmo com bugs que acontecem de vez em qdo que travam o jogo.

O jogo está em promoção na Steam com 75% (21,99(), e esse pacote está com 65% (R$ 58,81):

Você chegou a jogar com essas expansões? sabe dizer se vale a pena ou se eh melhor comprar apenas o jogo base por 22?

valeu!
    To sem PC, mas na época só joguei com o jogo base e gostei bastante. Comprei no lançamento, preço cheio, e valeu.

Depois de pegar um Nintendo switch eu tô achando esses jogos de PC muito baratos.

Padrão

valeu!
    Depois de pegar um Nintendo switch eu tô achando esses jogos de PC muito baratos.
    hahaha, imagino. VG eu parei no PS3 que ainda tenho vários jogos pra curtir. Mas os preços estão cada vez mais surreais.

Obrigado pela info!

Padrão

Acabei comprando o pack com as expansões. Comecei a jogar, estranhei um pouco no começo, mas o vício voltou!! Muito legal. Quem quiser, me adiciona pra gente acompanhar o progresso e fazer uns desafios, hehe

https://steamcommunity.com/id/antoniolucasnobar/
    @Matanza valeu pelas informações. Qual o teu nick no steam? Procurei, mas tem diversos matanzas por la, hehe.

Padrão

Meu primeiro PC foi um 386. Perdi a oportunidade de jogar grande parte desses jogos pc DOS e eu gostava mais dos simuladores e os jogos eram caros. haja disquete...

Padrão

Meu primeiro PC foi um 386. Perdi a oportunidade de jogar grande parte desses jogos pc DOS e eu gostava mais dos simuladores e os jogos eram caros. haja disquete...
    o jeito é jogar agora!! hahaha...

vou te dizer que só fui ter PC em 2006, um ano depois de começar a faculdade de Computação, doado, e era um 486. Mas eu me divertia com o que tinha. Depois montei um pentium 4 que jogava até warcraft (até a placa de vídeo de 32 MB dar pau, hahaha).

Padrão

Acabei comprando o pack com as expansões. Comecei a jogar, estranhei um pouco no começo, mas o vício voltou!! Muito legal. Quem quiser, me adiciona pra gente acompanhar o progresso e fazer uns desafios, hehe

https://steamcommunity.com/id/antoniolucasnobar/
    @Matanza valeu pelas informações. Qual o teu nick no steam? Procurei, mas tem diversos matanzas por la, hehe.
    https://steamcommunity.com/id/_Matanza_/

Padrão

bons tempos! Clique para abrir a imagem em nova guia
    Sabe o site gog com jogos épicos antigos, um cara copiou o site com todos os jogos(talvez milhares) total deu mais de 1 tera e upou no bj(site com tracks Torrent brasileiro) Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

não jogo mais jogo pirata nem assisto filme pirata, melhor assim! mas tem isso, nesses meses não vi oferta de jogo na steam nem nos sites greengames etc, essa secura seria por causa da pandemia, os caras compram jogo de 200 reais na boa

Compartilhar

Permissões