Age 2 HD

Padrão Age 2 HD

Voltei a jogar essa prr#, tanto no Voobly quanto na Steam.
    Também estou acompanhando alguns campeonatos em stream.

Alguém fecha?

2. Publicidade

Padrão

O que mais mudou nessa nova versão? Os mapas são maiores? Pode criar mais unidades?

Padrão

Acho que jogar no Voobly não vale tanto assim a pena, prefiro ir pela Steam!

Padrão

O que mais mudou nessa nova versão? Os mapas são maiores? Pode criar mais unidades?
    Até onde eu sei, não. Mudou apenas que existem mais civilizações e campanhas. Os fundamentos do jogo continuam exatamente como eram.

Padrão

Tem de tudo. Novas civs, população máxima é bem arbitrário. Máximo que joguei foi 350 pop num FFA.
    Vira um formigueiro.

Acho que jogar no Voobly não vale tanto assim a pena, prefiro ir pela Steam!
    Tô jogando nos dois, mas o Voobly é bem mais organizado.
    Os campeonatos rolam no Voobly, o Rank é muito melhor, etc.
    Vamo jogar prr#

Padrão

Me add no voobly, detrechi.

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk

Padrão

Me add no voobly, detrechi.

Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando Tapatalk
    Como procura por pessoas no Voobly? kkk
    Meu nick lá é THEPUNISHER718

Padrão

Até onde eu sei, não. Mudou apenas que existem mais civilizações e campanhas. Os fundamentos do jogo continuam exatamente como eram.
    Com exceção do óbvio né? Resolução HD em vez daqueles pixels de 486.

Padrão

ate uns 2 anos atras jogava muito na steam cheguei a ficar no top 5 rank mas parei de novo. jogo excelente

Padrão

Tenho acompanhado o canal de um cara no YT que é excelente, partidas bem legais:

https://www.youtube.com/channel/UChO...DG8J0yGHJrPoNQ

Padrão

Com exceção do óbvio né? Resolução HD em vez daqueles pixels de 486.
    Pelo que eu saiba os gráficos continuam com os pixels de 486
    A unica mudança é a possibilidade de jogar em widescreen

13. Publicidade

Padrão

Aproveitando o tópico, gostaria de confirmar que o Age 4 foi confirmado, segue video teaser:

Padrão

Uma outra coisa em relação ao Age II: os desenvolvedores continuam a soltar patches de correção e balanceamento do jogo:

https://www.ageofempires.com/news/ao...-5-7-now-live/

O jogo está bem vivo, várias lives no twitch.

Padrão

Bom galera, tô esperando vocês entrarem lá no Voobly e me adicionarem. THEPUNISHER718

Preciso de nego bom pra jogar em time e subir no rank, jogar com nego aleatório é foda.

Padrão

Subindo o tópico para uma segunda tentativa, vamos ver se anima.

Pelo Steam, galera. Bora?

Padrão

Bora jogar Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Bora.. to dentro... age 2

porra, nao sei quem falou la no outro topico que jogava na zone.com eu jogava direto la tb... fazia encontro em sp com o pessoal de vários clans aqui.... KGB, ONU, TBE, FOX.... deve fazer mais de 15 anos isso ae kkkkk

Padrão

opa! dia de semana a noite eu consigo...fds é aleatório...

Padrão

Dei uma parada pq to enrolado, mas tento jogar.

Steam se for full IP BR é de boa, se não o lag é impossível, tem que ser voobly.

se quiserem me add, em ambas plataformas: Nicolius

Padrão

Dei uma parada pq to enrolado, mas tento jogar.

Steam se for full IP BR é de boa, se não o lag é impossível, tem que ser voobly.

se quiserem me add, em ambas plataformas: Nicolius
    pois é, steam ando sendo kikado mto fácil lá...e vobly acho que está meio desconfigurado o meu, depois vou te add.

flw

Padrão

Joguei uma partidinha ontem offline no Médio, beleza, consegui vencer (4 duplas).

Mas algo me diz que serei massacrado de forma descomunal se tentar jogar online (famoso estupro) aushauhausa

Padrão

O mínimo pra jogar online é acertar a receitinha da arábia (9:25 feudal pop 25) e mapa com água (pop 30, sendo 5 barcos de pesca) e saber fast castle (como pocket ou mapas fechados).

As outras variações (drush, 8 e pouco com mongóis empurrando os veados com o scout etc) você aprende com o tempo.

A partir daí, conciliar militar com economia é questão de treino e velocidade nos dedos mesmo..
    Editado por Ginecoforo em 04-07-2019 às 13:40

Padrão

O mínimo pra jogar online é acertar a receitinha da arábia (9:25 feudal pop 25) e mapa com água (pop 30, sendo 5 barcos de pesca) e saber fast castle (como pocket ou mapas fechados).

As outras variações (drush, 8 e pouco com mongóis empurrando os veados com o scout etc) você aprende com o tempo.

A partir daí, conciliar militar com economia é questão de treino e velocidade nos dedos mesmo..
    é...bom resumo.

Padrão

Hello (AOE2: Definitive Edition) world
    Alguém ainda joga? Clique para abrir a imagem em nova guia

Compartilhar

Permissões