Problemas no som do jogo!

Padrão Problemas no som do jogo!

Seguinte galera... uso um SADES SA 902 já faz uns 2 anos e ele nunca me deixou na mão. Amo o fone pelo preço dele e recomendo pra qualquer um. Porém, o fio dele começou a embolar e isso começou a me atrapalhar e incomodar bastante. Resolvi então comprar outro fone. Dessa vez vai ser um wireless. Conversando com um amigo, ele me emprestou um Sony Gold Wireless (pra PS4, que funciona no PC) pra testar. E o fone é OK. Gostei dele de um modo geral (só o microfone que vou ter que comprar um separado, mas isso é outro assunto), mas no CSGO e somente no CSGO, o som dele fica absurdamente lixoso. Ouço música, ouço vídeos, ouço outros jogos como se fosse o meu outro fone, mas no maldito do CS, o som fica horrível. É como se o som saísse suprimido/abafado/ruim. Eu já até desativei o surround do jogo, mas não resolveu. Não sei mais o que posso testar. Será que é algum conflito do 5.1 do fone com o som 3D do cs? Não creio que o problema seja no fone, já que todo o resto funciona bem. É algum problema entre o fone e o jogo... mas o quê? Alguma sugestão pra esse problema? Esse fone pode ser vendido pra mim bem barato e não quero ter que pagar 500 conto + num outro fone :/

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Nunca joguei o CSGO, mas veja se tem alguma opção para desligar o áudio 5.1. Não existe essa de 5.1 com fone de ouvido. Com fone é sempre mono ou stéreo (1 ou 2 canais). 5.1 é para Home Theaters.

Compartilhar

Permissões