Sim cara, estou na ativa... mas como tenho pouco tempo para jogar, e esse é meu quarto ou quinto wipe, estou naquela de "burnout" depois de passar tanto trabalho grindando coisas e perdendo tudo denovo.
Mas enfim...
Sim, saiu a 0.12.9 e os grandes pontos são:
1) Expansão do mapa Woods, que agora está INSANO
2) Ativação da facção de "cultistas": esses caras só aparecem nos mapas noturnos, em grupos de 5 à 6 NPCs, e usam uma AI totalmente diferente para te ferrar, te cercando em completo silêncio, sem fazer barulho, e tentando te esfaquear com uma adaga com veneno
3) Armas novas, como a Kris Vector em 9mm e .45 ACP
Há também mudanças nas Quests atuais, então para progredir no game e subir reputação com os Traders, só; com a Wiki do game aberta no lado.
É isso... esse ano deve sair o mapa urbano (Streets of Tarkov) com um novo boss.
O alerta de sempre pros interessados no game: ele é feito para te deixar com RAIVA... MUITA raiva. Tarkov não existe para ser divertido, existe para ser extremamente desafiador e atender um nicho de jogadores de FPS muito hardcore. Uma versão offline do game está sendo pensada e será vendida a parte em algum momento (título "Russia 2028").
A quem interessar as complexas mecânicas por trás desse game ÚNICO, sem nada parecido, eu recomendo a série "RAID" do Pestilly, na playlist abaixo, onde ele joga com uma conta zerada, Standard, do level 0 até o level 40 passando por todas as quests.
https://www.youtube.com/watch?v=S3Ti...MYYiqwRvwauW15
Compartilhar