War 3 frozen throne

Thumbs up War 3 frozen throne

Isso ae galera, estou sem war 3, mas joguei ele um pouco na casa de um amigo meu e ele ta mega roxs.
    Ele caiu na net no sábado e ta todo mundo jogando ele, o servidor nem ta aguentando de tanta gente.
    O jogo mudou pra caralho, melhoraram muito ele, ficou BEM melhor (isso pq ele ja era o melhor multiplayer e o melhor jogo do ano passado, logo melhoraram o melhor jogo e o melhor multiplayer atualmente), mudaram tipos de armadura (no armor e anti-magical armor), novos tipos de dano (magical), novas unidades, agora todos os lados ganharam unidades incorporeas, caiu o preço de tudo e os creeps agora dão 1/5 da grana q davam antes (menos creep rusher e mais rusher puros)
    O q mudou de importante:
    Geral:
    Da pra fazer lojas na base q vendem porção de cura, porção de regeneração e etc, todos bem baratos!!! (50 de ouro) town hall instantanea (mais caro q a normal, mas vc faz expansão com heroi instantaneamente!!!, varinha de teleporte, teleporta o seu heroi (e so ele) para qualquer unidade o contrução sua (economizando town portal) e o item tem cooldown!!! agora itens com usos infinitos tem cooldown!!! aumentando o tier as itens vendidos são melhores.
    Qualquer unidade pode carregar até 2 itens para o seu heroi (mas não podem usa-las) isso quer dizer q vc pode deixar umas porções de mana e de cura nos seus kodo beast ou outras unidades de suporte e passar para o seu heroi no meio da luta! tomos agora são usados no momento q vc pega (ganhando assim tempo).
    Elfos
    As contruções dos elfos atacam sempre agora, mesmo enterradas!!! tem upgrade para moon well regenerar mais rápido!
    A heroina nova ta massa, o gigante é a melhor unidade nova (nem eh, mas eh roxs), ele ignora 20 de dano de todos os ataques q recebem (se sua unidade causa 30, ele toma 10 modificado pela armadura dele q não me lembro quanto q eh) com dano minimo 3 (logo contra maioria das unidades ele toma 3 de dano) e tem muito life (1500 ou mais, não me lembro agora) e tomando dano de 3 em 3, tiram 1500 é FODA, ele come 7, pode pegar uma arvore e usar como clava para causar 80 de dano siege nos proximos 15 ataques dele (ai a arvore quebra) e ele bate no peito e fala pra galera, vem me matar, forçando assim todas as unidades inimigas a atacarem ele (salvando assim suas archers das prr#das)
    A outra unidade do elfo não importa, hehehe e tb pq agora estou tão empolgado com o jogo q esqueci...
    LEMBREI!!! eh um dragão fada q toda vez q ele ataca ele fica insubstancial!!! logo vc ataca com ele, ele toma prr#da e fica insubstancial, ataca denovo, toma prr#da e fica insubstancial, logo se tiver 1000 inimigos vc so toma um ataque deles e da um ataque neles. O poder especial dele é q todo o spell caster inimigo q gastar mana, todo o mana q ele gastar volta como dano nele (se um herio soltar ressurection que eh uns 300 de mana ele toma 300 de dano) e isso para todos os spell casters!!! se o cara tiver um monte de priest se curando ele toma mais dano q curam!!! a area de efeito eh uma grande area com o centro o dragão.

As outras raças:
    depois eu falo

PS: dei umas dicas aonde pegar no comentário sobre a expansão do war3)

2. Publicidade

Padrão

caralhoq ue rox!!

ja ta sendo vendido nos eua ou não?? aqui qdo sai??

falow!!!

Precisavam melhorar os NE mesmo pq eles de início sao bem fraquinhos..

Padrão

tá em beta sai no 3º trimestre do ano, lá pra agosto,

Padrão

tipo q eh POÇÃO
    porção eh sinonimo de varios

e tem mto cheeese ainda
    orc tah fodao huahauhau
    taurens imortais ou milhoes de batriders, vc escolhe dependendo da raça do inimigo huahua
    mas acabou o ancient abuse e os mass casters
    mas eu kero meu won devolta...

e tah muita putaria de item tb, tem q acabar com isso
    e os herois passam de lvl muito rapido no meio da batalha, tem q mudar
    ultimate do blood mage eh uma bosta, tank atacando no ar tah muito over tb, mesmo humano continuando o coco de sempre

Padrão

onde pega ese beta?

Padrão

Originalmente enviada por KaMikAzE
    onde pega ese beta?
    E outra: tamanho?

Padrão

http://217.160.69.65/war3x/
    64 mb se nao me engano, só existe o multiplayer via servidor e qq coisa leiam o faq

Padrão

Originalmente enviada por fuzileiro
    http://217.160.69.65/war3x/
    64 mb se nao me engano, só existe o multiplayer via servidor e qq coisa leiam o faq
    64 megas?!?!!

é não cara, eu baixei 7 megas só, mas vc ja tem que ter o war3 instalado no seu comp, e qualquer um pode baixar o beta do site da blizzard, mas pra instalar vc tem que ter a CDKEY do FT, a cdkey do war3 não funfa. Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Maimer
    64 megas?!?!!

é não cara, eu baixei 7 megas só, mas vc ja tem que ter o war3 instalado no seu comp, e qualquer um pode baixar o beta do site da blizzard, mas pra instalar vc tem que ter a CDKEY do FT, a cdkey do war3 não funfa. Clique para abrir a imagem em nova guia
    nao animal, voce baixou o instalador, q eh 7 mega
    aí voce conecta na battle net e baixa o patch de 64 mb
    porem, na pagina q eu passei e voce nao foi, tem o patch de 64 mb, uma cd key (q nao funciona na battle.net) pra voce instalar, o patch 301, o loader e as instruções
    da proxima vez, vá no site...

Padrão

Kra fiz isso tudo ai
    Dei update para 301 pra jogar no War forge

Dai qdo entra o frozen throne eu clico la no battle.net dai aparece uma telinha com uma bolinha vermelha dizendo:

Voce deve estar tentando entrar em um server nao autorizado, ou sua conexao eh via modem e o modem esta desligado e bla bla bla...

Oque eu faco para entrar, o Ft ta instalado bonitinho, botei o -wf no fim do atalho, fiz tudo q mandaram , ja ate troquei o end naquele
    war3gate para o outro server da forge...

Alguem sabe o que ha de errado?

13. Publicidade

Padrão

poe o loader...
    tem ele no site q eu passei

Padrão

sabia q não devia ter falado nada aqui, nego acha q sabe mais do que o pessoal q ta jogando...
    Qualquer coisa vai no forum de war3 da schangar q la tira todas as duvidas de vcs, mas por favor, não criem nenhum tópico perguntando nada q os newbies antas ja fazem isso sem parar e ja foi tudo esplicado nos tópicos mais antigos (os topicos novos perguntado são rapidamente deletados ou vc é xingado pra caralho para aprender a ler o forum antes de perguntar)

Padrão

Originalmente enviada por Falcon_br
    sabia q não devia ter falado nada aqui, nego acha q sabe mais do que o pessoal q ta jogando...
    Qualquer coisa vai no forum de war3 da schangar q la tira todas as duvidas de vcs, mas por favor, não criem nenhum tópico perguntando nada q os newbies antas ja fazem isso sem parar e ja foi tudo esplicado nos tópicos mais antigos (os topicos novos perguntado são rapidamente deletados ou vc é xingado pra caralho para aprender a ler o forum antes de perguntar)
    vc tah falando de mim?
    pois saiba q eu estou jogando FT viu...
    conheço o forum do hangar desde o forumnow

Padrão

conta das outras raças!!! =]

Padrão

Valeu Fuzileiro, já consegui

Tinha que apagar os endereços oficiais no wargate.

Ta mto loco o jogo, o heroi neutro, aquele monstrao que come 7 dos nelfss.
    O novo tileset de coqueiro ou palmeira sei la

Navios de transporte

Padrão q massa !!

Karamba !! q massa !! estou ausente a uns 3 meses to perdendo um monte de coisa...=( mas deixa eu retornar com o meu micro q voltarei a aparecer no war 3,e apanhar no UT diz ae kamikase ??
    vlw ae !!

Padrão

pow o link do war3 FT ta funfando mais não Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

o bom é que tem servidor brasileiro de FT faz tempo!!!
    sem lag, sempre atualizado e um link descente!
    pena que não posso divulga-lo aqui... so pq é ilegal...
    Mas posso divulgar o incrivel forum de war3 do schangar! (ja que é hospedado pela hard, hehehe) qualquer dúvida é so aparecerem lá!

A versão 305 ta dando dor de cabeça! as armaduras todas trocaram de nome entre si!
    heavy armor virou light e sei lá o q virou o q, ja estou com muita dor de cabeça, ai

Padrão

bom
    no site do meu clan eu sempre tento deixar atualizado para a versao atual

tem um server nacional de ft
    o server do fred
    vc precisa da versao 305a e do loader p/ jogar lah

Padrão

Eh, o orc ta muito foda mesmo. Ta a melhor raça, mas da pra cauntera legal com humano usando priest e akele maguinho novo.
    E ta a mo putaria de itens mesmo, achei isso ecroto.
    Pra quem nao jogou o Beta, aki vai um resumo:

-Ta quase td mais barato. Quase tds os precos mudaram. A maioria dos upgrades e varias estruturas agora custam mais madeira, tem que por mais peao pegando lumber.
    -Os Heroes demoram mais pra sair do altar, na 1a vez e quando morrem tb. Menos os de lvl alto, que demoram a mesma coisa de antes (o q ja era tempo pra kcte)
    -Os creeps dao menos XP e menos gold. Quando o heroe passa do lvl 3, ele ganha menos xp ainda dos creeps, e quando chegam no 5 nao ganham mais xp de creep, so de matar o adversario.

Padrão

Originalmente enviada por Jonny Gordo
    Eh, o orc ta muito foda mesmo. Ta a melhor raça, mas da pra cauntera legal com humano usando priest e akele maguinho novo.
    E ta a mo putaria de itens mesmo, achei isso ecroto.
    Pra quem nao jogou o Beta, aki vai um resumo:

-Ta quase td mais barato. Quase tds os precos mudaram. A maioria dos upgrades e varias estruturas agora custam mais madeira, tem que por mais peao pegando lumber.
    -Os Heroes demoram mais pra sair do altar, na 1a vez e quando morrem tb. Menos os de lvl alto, que demoram a mesma coisa de antes (o q ja era tempo pra kcte)
    -Os creeps dao menos XP e menos gold. Quando o heroe passa do lvl 3, ele ganha menos xp ainda dos creeps, e quando chegam no 5 nao ganham mais xp de creep, so de matar o adversario.
    realmente mudou muita coisa, ate parece outro jogo, acho ate que a galera que ainda joga starcraft vai gostar mais do FT que o RC, ja peguei o beta pra dar uma olhada mais ainda não joguei na net, so vo jogar na net quando sair o oficial, ai vai dar pra ver os rep assim consigo "entender" o jogo melhor, tipo pelo que vi acho que as strategia do RC não fuciona mais no FT, não digo 100% mas a maioria não presta mais.
    []´s

Tópicos Similares

1. IMG Frozen Throne
    Por Spirit Crusher em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 02-12-2003, 10:20
  2. Warcraft Frozen Throne
    Por Lawless em Jogos PC
    Comentários: 6
    Atualizado: 12-11-2003, 11:48
  3. The Frozen Throne ?
    Por mestredolinux em Jogos PC