Isso ae galera, estou sem war 3, mas joguei ele um pouco na casa de um amigo meu e ele ta mega roxs.
Ele caiu na net no sábado e ta todo mundo jogando ele, o servidor nem ta aguentando de tanta gente.
O jogo mudou pra caralho, melhoraram muito ele, ficou BEM melhor (isso pq ele ja era o melhor multiplayer e o melhor jogo do ano passado, logo melhoraram o melhor jogo e o melhor multiplayer atualmente), mudaram tipos de armadura (no armor e anti-magical armor), novos tipos de dano (magical), novas unidades, agora todos os lados ganharam unidades incorporeas, caiu o preço de tudo e os creeps agora dão 1/5 da grana q davam antes (menos creep rusher e mais rusher puros)
O q mudou de importante:
Geral:
Da pra fazer lojas na base q vendem porção de cura, porção de regeneração e etc, todos bem baratos!!! (50 de ouro) town hall instantanea (mais caro q a normal, mas vc faz expansão com heroi instantaneamente!!!, varinha de teleporte, teleporta o seu heroi (e so ele) para qualquer unidade o contrução sua (economizando town portal) e o item tem cooldown!!! agora itens com usos infinitos tem cooldown!!! aumentando o tier as itens vendidos são melhores.
Qualquer unidade pode carregar até 2 itens para o seu heroi (mas não podem usa-las) isso quer dizer q vc pode deixar umas porções de mana e de cura nos seus kodo beast ou outras unidades de suporte e passar para o seu heroi no meio da luta! tomos agora são usados no momento q vc pega (ganhando assim tempo).
Elfos
As contruções dos elfos atacam sempre agora, mesmo enterradas!!! tem upgrade para moon well regenerar mais rápido!
A heroina nova ta massa, o gigante é a melhor unidade nova (nem eh, mas eh roxs), ele ignora 20 de dano de todos os ataques q recebem (se sua unidade causa 30, ele toma 10 modificado pela armadura dele q não me lembro quanto q eh) com dano minimo 3 (logo contra maioria das unidades ele toma 3 de dano) e tem muito life (1500 ou mais, não me lembro agora) e tomando dano de 3 em 3, tiram 1500 é FODA, ele come 7, pode pegar uma arvore e usar como clava para causar 80 de dano siege nos proximos 15 ataques dele (ai a arvore quebra) e ele bate no peito e fala pra galera, vem me matar, forçando assim todas as unidades inimigas a atacarem ele (salvando assim suas archers das prr#das)
A outra unidade do elfo não importa, hehehe e tb pq agora estou tão empolgado com o jogo q esqueci...
LEMBREI!!! eh um dragão fada q toda vez q ele ataca ele fica insubstancial!!! logo vc ataca com ele, ele toma prr#da e fica insubstancial, ataca denovo, toma prr#da e fica insubstancial, logo se tiver 1000 inimigos vc so toma um ataque deles e da um ataque neles. O poder especial dele é q todo o spell caster inimigo q gastar mana, todo o mana q ele gastar volta como dano nele (se um herio soltar ressurection que eh uns 300 de mana ele toma 300 de dano) e isso para todos os spell casters!!! se o cara tiver um monte de priest se curando ele toma mais dano q curam!!! a area de efeito eh uma grande area com o centro o dragão.
As outras raças:
depois eu falo
PS: dei umas dicas aonde pegar no comentário sobre a expansão do war3)
Compartilhar