Gigantic

Padrão Gigantic

Nessa época de sucesso dos jogos que misturam FPS com RPG/MOBA (Overwatch, Paladins etc.), acabei encontrando na Steam um chamado "Gigantic". O jogo, na verdade, é em terceira pessoa, mas é muito bem desenhado (bons gráficos) e tem uma jogabilidade interessante. É um 5 x 5, cujo objetivo é sair matando os adversários e as criaturas deles para quando atingir uma pontuação, iniciar uma luta entre dois monstros gigantes e um time tem que atacar e outro defender a criatura ferida.

O problema é que o jogo está sofrendo com a falta de jogadores. Pessoal no Reddit tá prevendo que vai morrer no meio do ano por causa disso.

Mais alguém joga/ ou já jogou? Sugerem alguma alternativa parecida com ele, que não venha a morrer?

Para quem nunca viu, segue uma gameplay:

Site do jogo: https://www.gogigantic.com/en/

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Sorry mate... não existe previsão, exite anuncio aqui.

O jogo não vingou e "vai pro saco".

Não existe mais espaço para 3rd person moba no mercado(smite só não morre de fome porque foi o primeiro).

Padrão

Eu joguei e curti o jogo e a arte, mas muitos estão putos pois o jogo se recusa (recusa mesmo) a rodar com menos de 6GB de ram (não sei se mudou).

Padrão

Citação Citando fidizila Ver mensagem
    Eu joguei e curti o jogo e a arte, mas muitos estão putos pois o jogo se recusa (recusa mesmo) a rodar com menos de 6GB de ram (não sei se mudou).
    Eu vi um video de first impressions a um ano atrás mais ou menos e pareceu legal... Mas o fato de ser moba me desinteressou(assim como o paragon).

Diz aí você curte games competitivos?

Padrão

Citação Citando DemonGamerTT Ver mensagem
    Eu vi um video de first impressions a um ano atrás mais ou menos e pareceu legal... Mas o fato de ser moba me desinteressou(assim como o paragon).

Diz aí você curte games competitivos?
    Já fui mais interessado em jogos. Hoje o tempo é pouco pra me dedicar. Já tive XOne, Ps4 e acabei vendendo tudo por me entediar. Montei um desk pra programar jogar e só me interessei agora pelo Far Cry 5. O PUBG comprei e joguei 2 partidas. Nunca matei ninguém. Hahahahaa

Padrão

Citação Citando fidizila Ver mensagem
    Já fui mais interessado em jogos. Hoje o tempo é pouco pra me dedicar. Já tive XOne, Ps4 e acabei vendendo tudo por me entediar. Montei um desk pra programar jogar e só me interessei agora pelo Far Cry 5. O PUBG comprei e joguei 2 partidas. Nunca matei ninguém. Hahahahaa
    Eu instalei fortinite porque alguns conhecidos jogavam com frequência... Só serviu para confirmar o que eu já sabia que é que o jogo não tem graça alguma.

Se quiser jogar alguns games depois add na steam(mesmo nick), eu jogo de vez em quanto na semana e em fds.

Padrão

Infelizmente demorou muito pra sair por problemas no desenvolvimento/publisher etc. Quando saiu não tinha mais espaço. É uma pena. Não é meu estilo de jogo, mas a arte e o gameplay eram sólidos.
    Última edição por Pega§us : 11-04-2018 às 1:39
    "The Monkeys are Listening..."
    Não sabe postar videos do Facebook? http://postimg.org/image/r7h4470fp/

Compartilhar

Permissões