Alguem aí ta afim de jogar?

Padrão Alguem aí ta afim de jogar?

Olá galera!!!

Conheço esse forum desde 2002 quando eu ainda tinha discada e se não me engano o site era hosteado pelo IG.

Bem o tempo passou e agora adulto ta cada vez mais complicado encontrar pessoas para jogar. Eu sou um jogador de diversidades então eu não aguento mais ficar bitolando só um jogo.

Se alguém tiver interesse em jogar: OSU!, Paladins, SpellSworn, Overwatch ou jogos de emulador em geral online e só me adicionar no steam!!!

O nick é DemonGamerTT .

Estou disposto a jogar outros games se forem interessantes, eu jogo algumas vezes por semana com um ou outro conhecido, mas as vezes não tem ninguém então quanto mais gente melhor.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando DemonGamerTT Ver mensagem
    Estou disposto a jogar outros games se forem interessantes
    Um camarada meu também tinha ficado uns bons anos sem montar um PC, agora ele montou um i7 7700 com GTX1070... Ele me perguntou de alguns games pra jogar junto, eu sugeri o Left4Dead 2 (aliás, comprei numa promoção por 4 reais e dei de gift pra ele ).
    Apesar do jogo já ser um pouco velhinho, ele gostou bastante. Eu tenho mais de 500 horas nesse game, e até já tinha desinstalado, mas instalei de novo pra jogar com ele. Se vc gostar de um multiplayer cooperativo de matar zumbis, pode comprar numa promoção, e me chama pra jogar
    Última edição por Rubonov : 12-04-2018 às 17:49
    :/

Padrão

Citação Citando Rubonov Ver mensagem
    Um camarada meu também tinha ficado uns bons anos sem montar um PC, agora ele montou um i7 7700 com GTX1070... Ele me perguntou de alguns games pra jogar junto, eu sugeri o Left4Dead 2 (aliás, comprei numa promoção por 4 reais e dei de gift pra ele ).
    Apesar do jogo já ser um pouco velhinho, ele gostou bastante. Eu tenho mais de 500 horas nesse game, e até já tinha desinstalado, mas instalei de novo pra jogar com ele. Se vc gostar de um multiplayer cooperativo de matar zumbis, pode comprar numa promoção, e me chama pra jogar
    Add na steam!!! Eu adoro esse jogo de coração, joguei muito a seculos atrás com alguns amigos... Mas esses amigos não existem mais.

Padrão

Sugiro Grim Dawn, é o verdadeiro sucessor do diablo 2, dá uma pesquisada na steam, é otimo jogar em party
    Citação Citando capitao_haddock Ver mensagem
    pode ter certeza que um travesti é bem mais saudavel que narguine

Padrão

Citação Citando Bodler Ver mensagem
    Sugiro Grim Dawn, é o verdadeiro sucessor do diablo 2, dá uma pesquisada na steam, é otimo jogar em party
    Conheço demais, sucessor do Titan Quest!!!

Infelizmente não me animei de comprar esse nem na época do lançamento! Se tiver algum outro que ta afim de jogar me diz aí, ou dá uma olhada lá na minha biblioteca do steam.

Eu estou sempre online pelo telefone, pode me add.

Padrão

Conheço demais, sucessor do Titan Quest!!!

Infelizmente não me animei de comprar esse nem na época do lançamento! Se tiver algum outro que ta afim de jogar me diz aí, ou dá uma olhada lá na minha biblioteca do steam.

Eu estou sempre online pelo telefone, pode me add.

Te add
    Citação Citando capitao_haddock Ver mensagem
    pode ter certeza que um travesti é bem mais saudavel que narguine

Padrão

Povo do fórum, que tá visualizando e tem aquele game que não acha alguém pra jogar ou simplesmente quer jogar algum game pra se distrair com uma galera.

Me add na steam Nick é o mesmo, toda terça, quinta, sexta, sábado e domingo tem jogatina.

Vários jogos competitivos e/ou cooperativos.
    Povo do fórum, que tá visualizando e tem aquele game que não acha alguém pra jogar ou simplesmente quer jogar algum game pra se distrair com uma galera.

Me add na steam Nick é o mesmo, toda terça, quinta, sexta, sábado e domingo tem jogatina a noite.

Todo mundo é bem vindo @alu bora?

Enviado de meu Le X829 usando Tapatalk

Membro
    Registro
    Nov 2002

Padrão

Me add na steam Nick é o mesmo, toda terça, quinta, sexta, sábado e domingo tem jogatina.

Vários jogos competitivos e/ou cooperativos.

Me add na steam Nick é o mesmo, toda terça, quinta, sexta, sábado e domingo tem jogatina a noite.

Todo mundo é bem vindo @alu bora?

Cara estou jogando pouco e só quake champions quando consigo, mas pretendo voltar meus servidores de reflex, cpma e ql para o aws em breve, então vou ter 4 jogos diferentes para jogar, hahahaha.
    Se tiver afim de participar tenho bons amigos que jogam, inclusive fazemos lans a cada 2 3 meses e passamos o fim de semana jogando e bebendo.
    Se tiver interesse avisa que te adiciono, e ainda ganha um guia tecnico de como ser "pro" em quake. HAHAHAHA.
    // - Que dureza -

Padrão

Citação Citando alu Ver mensagem
    Cara estou jogando pouco e só quake champions quando consigo, mas pretendo voltar meus servidores de reflex, cpma e ql para o aws em breve, então vou ter 4 jogos diferentes para jogar, hahahaha.
    Se tiver afim de participar tenho bons amigos que jogam, inclusive fazemos lans a cada 2 3 meses e passamos o fim de semana jogando e bebendo.
    Se tiver interesse avisa que te adiciono, e ainda ganha um guia tecnico de como ser "pro" em quake. HAHAHAHA.
    Kkkk sem chance, fora as alfinetadas lá do outro tópico eu respeito muito a skill de quem joga e prática sempre.

Como falei jogo fps, fight gaming e um pouco de rts, todos esses jogos baseados em skill então sei que o pessoal que dedica sempre joga bem.

Ultimamente só tenho jogado Ow e Paladins de fps, vários outros jogos de luta ou Coop, se tiver afim de distrair e trocar uma ideia me add! Ou passa lá no Discord .

Membro
    Registro
    Nov 2002

Padrão

te adiciono depois pode deixar abraço
    // - Que dureza -

Padrão

Tem rolado uns left 4 dead bem divertidos.

Quem quiser jogar com a gente depois me chame pelo steam!

Enviado de meu Le X829 usando o Tapatalk
    Última edição por DemonGamerTT : 08-05-2018 às 7:39

Padrão

vo te add! vc é da geração do Quake? o alu eu conheco da Era do quake 3! no quake eu era conhecido como sorrow ou SrW!

Padrão

Citação Citando al XerxeS Ver mensagem
    vo te add! vc é da geração do Quake? o alu eu conheco da Era do quake 3! no quake eu era conhecido como sorrow ou SrW!
    Falai Xerxes, sou sim! Mas não jogo já desde 2012.

De qualquer forma jogo muitas outras coisas... Fique a vontade pra me chamar pra jogar esse fds devem rolar uma jogatina só de games steam. No more room in hell, Left 4 Dead, Garis mod, Payday 2, Team Fortress 2 e outras coisas...

Não sou muito fan de Battle Royale, mas as vezes me arrastam para o Fortnite então eu jogo um pouco.

Padrão

Falai Xerxes, sou sim! Mas não jogo já desde 2012.

De qualquer forma jogo muitas outras coisas... Fique a vontade pra me chamar pra jogar esse fds devem rolar uma jogatina só de games steam. No more room in hell, Left 4 Dead, Garis mod, Payday 2, Team Fortress 2 e outras coisas...

Não sou muito fan de Battle Royale, mas as vezes me arrastam para o Fortnite então eu jogo um pouco.
    Cara eu sou da geração 2000 rsrs! Desde os primórdios da hardmob comecei aqui mesmo quando era hardinfo! Mas vamos ver essa fita ae!! Eu tenho um TS! Dá para juntar toda a galera!

Enviado de meu SM-G9650 usando Tapatalk

Padrão

Citação Citando al XerxeS Ver mensagem
    Cara eu sou da geração 2000 rsrs! Desde os primórdios da hardmob comecei aqui mesmo quando era hardinfo! Mas vamos ver essa fita ae!! Eu tenho um TS! Dá para juntar toda a galera!

Enviado de meu SM-G9650 usando Tapatalk

KKKk TS é meio pré histórico a gente usa discord se alguem quiser participar ta aqui o convite -> discord

Padrão

Kkk Rolou um Team Fortress 2 muito fun também sábado passado!! nada de competitivo apenas pura e simples diversão noob.

Quem quiser participar cola no discord ou me add no steam!!!
    Última edição por DemonGamerTT : 17-05-2018 às 2:33

Padrão

Citação Citando Rubonov Ver mensagem
    Rubão lendário mapista de UT 99.
    Não faz mais nada nesse aspecto?
    Baixei o pre Alpha do UT novo esses dias e gostei bastante. Me diverti e dei ate rage contra os bots.
    (jogava muito c bots na epoca do 56kbps)

Pendurei as chuteiras com jogo on line mas to sempre por ai xeretando hehe.

Voltei pro Mundo dos games off line.

Abraço cara!
    ...Mas sabe-se que bandido não segue regra nenhuma. Muito pelo contrário, eles têm as próprias regras e isso ocorre tanto no parlamento quanto nas ruas. Se uma nova lei resolvesse, não precisaríamos de polícia, pois os bandidos parariam de roubar por que é proibido e deixariam de matar por que seriam presos. - Sucupira, Luís

Padrão

Citação Citando Diego - Evil Ver mensagem
    pre Alpha do UT
    Grande Evil!

Unreal Engine tá um monstro de possibilidades, não tenho mais animo pra estudar aquilo.
    Joguei um pouco o Pre Alpha do UT em server gringo mas os caras reclamavam muito do meu ping alto, larguei mão pois tava atrapalhando mesmo os caras. Teve uns dias que tinha um server Brazuca e era muito legal.
    :/

Membro
    Registro
    Nov 2002

Padrão

Ta rolando ainda esse ut??
    Consigo montar um server privado aqui no meu servidor em casa para vcs.
    Abraço.
    // - Que dureza -

Padrão

Citação Citando alu Ver mensagem
    Ta rolando ainda esse ut??
    Consigo montar um server privado aqui no meu servidor em casa para vcs.
    Abraço.
    sim, e o jogo nem está concluído mas já é possível baixar e jogar alguns mapas.

Compartilhar

Permissões