Página 12 de 12 Primeira

Jogos de estratégia via Web...

Padrão

em to top 40 mas os nego do top 10 bem maiores fikam me atacando aí num dá pra crescer Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão

Hahaha jurei que vcs tinham parado de jogar.

Mas e foda, não tinha visto que vcs tinham sido chacinados Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Ponce
    em to top 40 mas os nego do top 10 bem maiores fikam me atacando aí num dá pra crescer Clique para abrir a imagem em nova guia
    eu tinha um impéri ono top 10

mas, eu andava sendo perseguido por tudo e todos... aí tive que mudar de império
    hehe

Padrão

Consegui passar de era !!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

É tem uns fdp com o triplo do nosso tamanho e ataca e o pior que ganha setores como se fossemos do mesmo tamanho nem penalidade tem pqp.

Padrão

ja to cadastrado..
    so ainda nao tendi como joga muita coisa e nao tem nenhum lugar q explica Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por GoRi
    ja to cadastrado..
    so ainda nao tendi como joga muita coisa e nao tem nenhum lugar q explica Clique para abrir a imagem em nova guia
    Esse tópico explica muita coisa, é só ler ele todo Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Eh, o forum do jogo na seção de duvidas tb. No meu caso, por exemplo, aprendi a jogar soh com este topic e o forum de lah e olha que eu nunca tinha jogado este tipo de jogo.

Consegui passa de era finalmente!!!!up

Engenius

Padrão

Originalmente enviada por Ravengar
    huahauha
    sei nao, ve se vai em noticias e coloca pra aparecer so sobre vc
    mas ae, o centro de inteligencia, tu sabe pra que serve aquelas opcoes? clonagem, geracao moeda, abre portal de era, fecha portal de era

EDIT* Foi um tal de Ira numero 200
    existem 3 eras: Medieval, Industrial e Moderna, para você atacar quem está na era que você não está, tem que abrir um portal de era Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por NightHawk
    isso não tá adiantando, já gastei quase mais de 50 turnos, mesmo assim o estoque tá negativo Clique para abrir a imagem em nova guia

e ainda tá com défict na balança comercial. Tem alguém desviando dinheiro no meu império Clique para abrir a imagem em nova guia
    faiz mais aldeis!!

Padrão

Originalmente enviada por InuYasha
    faiz mais aldeis!!
    Tipo, essas mensagens que tu respondeu são antigas.

A maioria do pessoal forte da Hardmob ja foi destruida UAHEIAU e

13. Publicidade

Padrão

UP !!! Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Alguém da antiga Aliança Hardmob [HM] ainda joga ????

Até sexta-feira eu tava no TOP 100, com 130 mil setores, na aliança -rT-2. Só q ocorreu uma traição por parte dos GRB e DS, os -rT- foram praticamente extintos Clique para abrir a imagem em nova guia
    Fiquei com 50 mil setores, consegui subir pra 90 mil, caiu pra 70 mil, aí tive q entrar de férias Clique para abrir a imagem em nova guia

Alguém aki ainda joga ???Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

alguem ai ta sem imperio e ta afim de montar??????
    se alguem estiver afim da um toque ae
    icq - 136734712

Padrão

AE GALERA, DESCULPE EU RESSUCITAR ESSE TOPICO, MAS ESSE JOGO DA BEM DA HORA AGORA, SÓ DIGO UMA COISA: ESQUEÇAM TUDO DE ANTIGAMENTE, MUDOU TUDO, VAI TER BOMBAS Q DESTROEM OS IMPERIOS, MUITA COISA NOVA MESMO!

TIPO, VC MATA UM NEGO E GANHA TUDO DELE!

QUEM JOGAVA, VOLTEM AE!

Padrão

Originalmente enviada por Fênix (=FAB=)
    AE GALERA, DESCULPE EU RESSUCITAR ESSE TOPICO, MAS ESSE JOGO DA BEM DA HORA AGORA, SÓ DIGO UMA COISA: ESQUEÇAM TUDO DE ANTIGAMENTE, MUDOU TUDO, VAI TER BOMBAS Q DESTROEM OS IMPERIOS, MUITA COISA NOVA MESMO!

TIPO, VC MATA UM NEGO E GANHA TUDO DELE!

QUEM JOGAVA, VOLTEM AE!
    sabia q é uma merda postar com caps lock ligado?
    tenta evitar isso, principalmente quanto tu estiver querendo chamar a galera pra voltar a jogar.
    Vou ver se volto a jogar, vou colocar o meu relógio novamente em contagem regressiva automática de 15 minutos para aqueles momentos q tu da de tudo para conseguir 1 turno.

Página 12 de 12 Primeira

Tópicos Similares

1. Jogos de estratégia
    Por FuhrerKurtKraut em Jogos PC
    Comentários: 73
    Atualizado: 29-07-2009, 12:53
  2. Jogos de estratégia
    Por Baskiat em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 04-11-2004, 15:09
  3. Jogos de Estratégia
    Por maraschin em Jogos PC