em to top 40 mas os nego do top 10 bem maiores fikam me atacando aí num dá pra crescer
em to top 40 mas os nego do top 10 bem maiores fikam me atacando aí num dá pra crescer
Hahaha jurei que vcs tinham parado de jogar.
Mas e foda, não tinha visto que vcs tinham sido chacinados
eu tinha um impéri ono top 10Originalmente enviada por Ponce
mas, eu andava sendo perseguido por tudo e todos... aí tive que mudar de império
hehe
Consegui passar de era !!!
É tem uns fdp com o triplo do nosso tamanho e ataca e o pior que ganha setores como se fossemos do mesmo tamanho nem penalidade tem pqp.
ja to cadastrado..
so ainda nao tendi como joga muita coisa e nao tem nenhum lugar q explica
Esse tópico explica muita coisa, é só ler ele todoOriginalmente enviada por GoRi
ja to cadastrado..
so ainda nao tendi como joga muita coisa e nao tem nenhum lugar q explica
Eh, o forum do jogo na seção de duvidas tb. No meu caso, por exemplo, aprendi a jogar soh com este topic e o forum de lah e olha que eu nunca tinha jogado este tipo de jogo.
Consegui passa de era finalmente!!!!up
Engenius
existem 3 eras: Medieval, Industrial e Moderna, para você atacar quem está na era que você não está, tem que abrir um portal de eraOriginalmente enviada por Ravengar
huahauha
sei nao, ve se vai em noticias e coloca pra aparecer so sobre vc
mas ae, o centro de inteligencia, tu sabe pra que serve aquelas opcoes? clonagem, geracao moeda, abre portal de era, fecha portal de era
EDIT* Foi um tal de Ira numero 200
faiz mais aldeis!!Originalmente enviada por NightHawk
isso não tá adiantando, já gastei quase mais de 50 turnos, mesmo assim o estoque tá negativo
e ainda tá com défict na balança comercial. Tem alguém desviando dinheiro no meu império
Tipo, essas mensagens que tu respondeu são antigas.Originalmente enviada por InuYasha
faiz mais aldeis!!
A maioria do pessoal forte da Hardmob ja foi destruida UAHEIAU e
UP !!!
Alguém da antiga Aliança Hardmob [HM] ainda joga ????
Até sexta-feira eu tava no TOP 100, com 130 mil setores, na aliança -rT-2. Só q ocorreu uma traição por parte dos GRB e DS, os -rT- foram praticamente extintos
Fiquei com 50 mil setores, consegui subir pra 90 mil, caiu pra 70 mil, aí tive q entrar de férias
Alguém aki ainda joga ???
alguem ai ta sem imperio e ta afim de montar??????
se alguem estiver afim da um toque ae
icq - 136734712
AE GALERA, DESCULPE EU RESSUCITAR ESSE TOPICO, MAS ESSE JOGO DA BEM DA HORA AGORA, SÓ DIGO UMA COISA: ESQUEÇAM TUDO DE ANTIGAMENTE, MUDOU TUDO, VAI TER BOMBAS Q DESTROEM OS IMPERIOS, MUITA COISA NOVA MESMO!
TIPO, VC MATA UM NEGO E GANHA TUDO DELE!
QUEM JOGAVA, VOLTEM AE!
sabia q é uma merda postar com caps lock ligado?Originalmente enviada por Fênix (=FAB=)
AE GALERA, DESCULPE EU RESSUCITAR ESSE TOPICO, MAS ESSE JOGO DA BEM DA HORA AGORA, SÓ DIGO UMA COISA: ESQUEÇAM TUDO DE ANTIGAMENTE, MUDOU TUDO, VAI TER BOMBAS Q DESTROEM OS IMPERIOS, MUITA COISA NOVA MESMO!
TIPO, VC MATA UM NEGO E GANHA TUDO DELE!
QUEM JOGAVA, VOLTEM AE!
tenta evitar isso, principalmente quanto tu estiver querendo chamar a galera pra voltar a jogar.
Vou ver se volto a jogar, vou colocar o meu relógio novamente em contagem regressiva automática de 15 minutos para aqueles momentos q tu da de tudo para conseguir 1 turno.
Compartilhar