Página 2 de 2 Primeira

CS: GO vale a pena comprar? Quem aqui curte?

Padrão

Essa análise do Meiobit está errada, talvez por ser antiga. Se baseia na Starter Edition e ainda mostram o tempo de jogo errado.

Explico:
    No R6S vc ganha a moeda do jogo conforme joga (Renown).
    Com Renown vc compra novos operadores e/ou novas skins para armas e operadores (puramente cosmético).

O R6S vem em 3 edições, basicamente:

- Starter (R$ 50): 4 operadores custam 50000 Renown (~60h de gameplay)
    - Standard (R$ 80): 4 operadores custam 5000 Renown (~12h de gameplay)
    - Gold (R$ 150): Vem com todos operadores até o ano do release da DLC (por ex., se comprar em 2018 tem direito a todos operadores lançados até hoje + os novos de 2018). Depois disso, os novos operadores de 2019 terão o mesmo custo de Renown da Standard ed.

Os mapas não tem custo.

https://www.pcgamer.com/rainbow-six-...editions-best/

Ou seja, a furada é comprar o Starter edition, o barato sai caro. Só pesquisar antes de comprar.
    Vale a pena comprar a Standard ou a Gold, aí vai do perfil de cada um.
    Principalmente se estiver em promoção, o que é muito comum e dá pra pegar por quase metade do preço.

E sinceramente, não adianta muito ter todos os operadores liberados de cara para um jogador iniciante, considerando a curva de aprendizado do jogo.
    Eu tbm tenho o mesmo perfil que vc em termos de tempo, e não tive problemas com R6S.

Preço full do csgo é R$28, paguei R$19 numa promo do vapor. Unico tipo de micro transação é cosmetico.
    Assististindo Major dropei duas caixas da cobble, vendi e comprei uma M4A4 de R$36 e uma AK de R$46. Posso vender agora se quiser e já recuperaria X4 o dinheiro que paguei no jogo.

Não aceite jogo com microtansações, serio cara isso é o cancer da industria. Cosmeticos, acho injusto, preferia dropar naturalmente ou não, mas não chega a encomodar.
    Agora pagar pra liberar personagem, meu amigo você esta fazendo isso errado.

2. Publicidade

Padrão

Mas da forma como fala é como se R6S fosse cheio de microtransações estilo Candy Crush, o que não é.

Eu nunca precisei gastar nada para abrir operadores além do que paguei no jogo, pq só de jogar normalmente de vez em quando, vc acumula renown para "comprar" os novos quando saem.

Padrão

Cara, eu parei no 1.5 e voltei nesse CS:GO.

É um jogo bem genérico, vc pode tanto jogar no matchmaking interno dele joguinhos rapidos como ArmsRace/DM/FFA ou até o "Competitivo" que vc pega patentes.

Ou vc pode entrar em terceiros como a GamersClub e jogar contra pessoas melhores jogos mais organizados.

É bem bacana, como o cara falou li é um genérico padrão bom.
    Rapaz, mesma coisa aqui. Comecei no 1.0 e parei no 1.5. Recentemente, um primo meu que joga outros jogos, trocou de pc e me deu o velho dele. Tava jogando há pouco e deu pau geral...

Gostei muito do jogo. Deu pra matar a saudade. Só não ligar muito pra molecada de 13, 14 anos retardada que joga...

Padrão

muitos hackers nas competitivas, inclusive nos games da galera que eh ancestral

Padrão

No TF2 eu era assim, liderava time, tinha servidor de MIX, não jogava, treinava Clique para abrir a imagem em nova guia
    Era praticamente um segundo trabalho, um dia olhei minhas horas ingame 2830hs em tres anos, literalmente 3 meses da minha vida passei dentro do TF2. Trabalhava em escala de 12x36 ai já viu.
    Vendo isso, refleti sobre minha vida e chamei minha atual esposa pra sair, hoje sou casado e tenho uma filhota de 4, mas isso só aconteceu porque larguei o TF2.

Jogar online jogos competitivos é muito bom, mas tem que levar como um passa tempo e não como um segundo trabalho. Jogo so final de semana e feriado, dias de semana nem ligo o desktop, uso só o note com linux pra não ter nem mesmo a tentação de viciar loucamente novamente.
    Caramba, e se vc tb é gold aqui na hM deve ta igual eu, na casa dos 30, no minimo.

Eu fazia isso de ter servidor, treinos e clã e confrontos láaaaaaaa entre 1999 a 2002 no Unreal tournament. Conheço a rotina. Mas a maior parte daquela epoca a coisa rolava sexta feira depois da meia noite até o sol se por no domingo. Adsl chegou pra mim quando ut tava acabando.

Tf2 eu comecei a jogar logo no lançamento, pouco antes de começar a namorar minha esposa. Joguei bastante no primeiro ano, mas o tf2 dividia minha atenção com o xbox360.

Seja como for, fui admin dos servidores da UOL, da HM, do terra, de um monte de coisa, mas mais pq era conveniente banir cheater que atrapalhavam os poucos servers que tinhamos, mas ja não dava para conciliar com a vida adulta.

Esse ano fechei 10 anos que jogo tf2, e agora em março pra junho finalmente fechei 3000 horas de jogo. Sempre jogo casualmente. Ainda acho o melhor jogo multiplayer ja feito. E, tirando a cena competitiva, o jogo ta muito vivo! Não fala que ele morreu não! Dificil cair em servidor vazio, e o matchmaking nunca demora mais de alguns segundos.

Espero que continue assim por muito tempo, pq é praticamente o unico jogo que jogo até hoje.

Ah, sobre o topico. Csgo vale a pena sim, compra sem medo. É meu segundo jogo mais jogado no steam, 600 horas. Me salvou de ficar sem ter o que jogar quando o tf2 perdeu os servidores do terra, antes de ter matchmaking.

Ainda jogo esporadicamente.

Mas ainda recomendo dar uma chance ao tf2, que alias é gratis e tem no linux.

Tf2 ainda é muito legal de jogar com meus filhos. Ta sendo o primeiro fps que eles jogam, e eles adoram. Csgo ainda é muito dificil pra eles, e pra mim tb Clique para abrir a imagem em nova guia.
    Editado por TM99 em 27-07-2018 às 0:20

Padrão

Caramba, e se vc tb é gold aqui na hM deve ta igual eu, na casa dos 30, no minimo.

Eu fazia isso de ter servidor, treinos e clã e confrontos láaaaaaaa entre 1999 a 2002 no Unreal tournament. Conheço a rotina. Mas a maior parte daquela epoca a coisa rolava sexta feira depois da meia noite até o sol se por no domingo. Adsl chegou pra mim quando ut tava acabando.

Tf2 eu comecei a jogar logo no lançamento, pouco antes de começar a namorar minha esposa. Joguei bastante no primeiro ano, mas o tf2 dividia minha atenção com o xbox360.

Seja como for, fui admin dos servidores da UOL, da HM, do terra, de um monte de coisa, mas mais pq era conveniente banir cheater que atrapalhavam os poucos servers que tinhamos, mas ja não dava para conciliar com a vida adulta.

Esse ano fechei 10 anos que jogo tf2, e agora em março pra junho finalmente fechei 3000 horas de jogo. Sempre jogo casualmente. Ainda acho o melhor jogo multiplayer ja feito. E, tirando a cena competitiva, o jogo ta muito vivo! Não fala que ele morreu não! Dificil cair em servidor vazio, e o matchmaking nunca demora mais de alguns segundos.

Espero que continue assim por muito tempo, pq é praticamente o unico jogo que jogo até hoje.

Ah, sobre o topico. Csgo vale a pena sim, compra sem medo. É meu segundo jogo mais jogado no steam, 600 horas. Me salvou de ficar sem ter o que jogar quando o tf2 perdeu os servidores do terra, antes de ter matchmaking.

Ainda jogo esporadicamente.

Mas ainda recomendo dar uma chance ao tf2, que alias é gratis e tem no linux.

Tf2 ainda é muito legal de jogar com meus filhos. Ta sendo o primeiro fps que eles jogam, e eles adoram. Csgo ainda é muito dificil pra eles, e pra mim tb Clique para abrir a imagem em nova guia.
    Na verdade tenho 37 anos caminhando por essa terra :ekk:
    Vou te falar, quando minha filhota nasceu fiquei praticamente quatro anos sem jogar nada, mas é aquela historia. Se o cara gosta de pescar, como meu pai, pode até ficar um tempo sem fazer isso, mas volta cedo ou tarde.
    Foi só minha filha começar a dormir a noite toda e não ficar mais doente semana sim semana não que comecei a jogar novamente, primeiro com joguinhos de celular, depois no notebook com intel HD 4000, tirei leite da pedra pra rodar csgo nesse notebook. Por fim montei um desktop Clique para abrir a imagem em nova guia

Essa semana ainda estou na vida bandida, ferias da faculdade, mulher trabalha até tarde. Então chego em casa, preparo a pequena pra dormir e caio no server. Pra min isso funciona como uma ótima válvula pra tirar o estresse, estou fazendo uma segunda graduação, inglês, estudando pra provas de TI e trabalhando num local longe da minha residência, fico 4hs dentro do transporte publico diariamente. Meu amigo, chego sexta só quero passar no mercado, pegar uns energéticos e jogar até 02:00AM.
    TF2 foi um jogo incrível, mas joguei de maneira muito intensa, esse jogo em particular não consigo jogar o casual, porque por tanto tempo joguei mix/cf vendo o jogo em todo o seu potencial que fica meio sem graça jogar casualmente.
    Tentei jogar overwatch por ser parecido com TF2, mas tem muita player tóxico, por isso acabei ficando no csgo, se bem que nessas ferias peguei o quake champions e estou gostando muito.

Csgo não sou tão bom, fico oscilando entre ouro e prata, como fico a semana sem jogar, quando chega sexta estou frio, então demora pra pegar a mira, mas não ligo muito, apenas quero me divertir. O que eu acho incrível nos dias de hoje é o MM, no TF2 pra jogar um MIX você precisa ver conhecido ou jogar jogava de medico se não quisesse ficar de spec até sua vez.

Se esse sistema tivesse chegado no TF2 com patentes eu estava jogando até hoje, sem duvida. Porque no csgo você entra, escolhe o mapa e já entra num MIX em 2min, com pessoas de nivel parecido. Cara, acho isso incrível pra quem não pode ficar o dia inteiro jogando.

Página 2 de 2 Primeira

Compartilhar

Permissões