[Sóraiva] Fone de Ouvido On-Ear JBL T450BT - Total R$ 149,50 - Visa Check Out

Padrão [Sóraiva] Fone de Ouvido On-Ear JBL T450BT - Total R$ 149,50 - Visa Check Out

Fone de Ouvido On-Ear JBL T450BT -

Total R$ 149,50 - Pagando no Visa Check Out com cartão Visa!

O JBL T450BT é um fone on-ear sem fios leve, dobrável, confortável e compacto.

Contém dois falantes de 32 mm que produzem graves de verdade, recriando a potente sonoridade JBL Pure Bass. Os controles de faixa, chamadas e microfone estão todos na concha.

Para você poder levar a música aonde quiser, o JBL 450BT oferece 11 horas de reprodução ininterrupta de som após cada carga.

Link na imagem!

Citação Citando coracini Ver mensagem
    Tem algum Bluetooth?
    Ele é só Bluetooth. Não tem entrada P2!

Review dele!

Spoiler:
    Última edição por Eatbeans : 29-06-2018 às 15:58

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Tem algum Bluetooth?
    Using Tapatalk

Padrão

Metade do dobro. Esse fone beira os 180 reais, esse preço me parece "comum".

Padrão

Depoimento de quem tem:

Prós
    grave excelente
    confortável - para quem nao é cabeçudo
    veda bem o ruido externo - particularmente considero isso importante

Contra
    Tive problemas com um dos lados do fone e enviei a assistência (harman)- assistencia ok, mas demorou um pouco mais de 30 dias. O fone retornou como NOVO - outro modelo
    Antes mesmo de ele ser enviado para assistência, havia um ZUMBIDO de fundo quando se conecta no bt ou quando se deixa a musica baixa. é perceptível e irritante (não precisa ser um musico ou nutella para ouvir o zumbido) - após ter voltado da assistência um modelo novo, o mesmo tambem veio com o mesmo zumbido, a assistência alega que é novo e que se for o caso que eu envie novamente (mais 30 dias).
    Obs: comprei o fone pq um amigo tem esse mesmo modelo, e o zumbido não existe, no entanto que depois que recebi o meu fui até a casa dele para verificar.

Eu particularmente não compraria de novo.
    assistencia regular
    voce pode ser sorteado e pegar com o zumbido/ruido

Padrão

Qual a magica?... aqui sai por 284 no visa checkout. A promoção ja deve ter acabado.

Padrão

Citação Citando aornelas Ver mensagem
    Qual a magica?... aqui sai por 284 no visa checkout. A promoção ja deve ter acabado.
    A mágica é dia 29/06/2018.

Padrão

Citação Citando oliveirae Ver mensagem
    Ferrou, meu apelido na escola era Headstrong

Padrão

Eu particularmente evito comprar esses fones bluetooth que não tenham saída P2. O dia que a bateria morrer, penso que dificilmente haverá peça de reposição e o fone vai morrer junto.

Padrão

Citação Citando oliveirae Ver mensagem
    Depoimento de quem tem:

Prós
    grave excelente
    veda bem o ruido externo - particularmente considero isso importante

Contra
    Tive problemas com um dos lados do fone e enviei a assistência (harman)- assistencia ok, mas demorou um pouco mais de 30 dias. O fone retornou como NOVO - outro modelo
    Antes mesmo de ele ser enviado para assistência, havia um ZUMBIDO de fundo quando se conecta no bt ou quando se deixa a musica baixa. é perceptível e irritante (não precisa ser um musico ou nutella para ouvir o zumbido) - após ter voltado da assistência um modelo novo, o mesmo tambem veio com o mesmo zumbido, a assistência alega que é novo e que se for o caso que eu envie novamente (mais 30 dias).
    Obs: comprei o fone pq um amigo tem esse mesmo modelo, e o zumbido não existe, no entanto que depois que recebi o meu fui até a casa dele para verificar.

Eu particularmente não compraria de novo.
    assistencia regular
    voce pode ser sorteado e pegar com o zumbido/ruido
    Amigo, comprei um desses para o meu irmão também na Saraiva, coisa de 10 dias, e o fone veio com o mesmo zumbido irritante e depois da primeira carga ja não funciona mais, isso msm, simplesmente não liga. O que não falta é gente reclamando desse fone na internet e msm assim eu quis arriscar. Ja vou entrei em contato com a Harman e ja vou enviar pra assistência (Assistencia aparentemente prestativa)

O fone eh ótimo, agudos, graves, autonomia de bateria, capacidade da bateria... e por ai vai.... se tivesse entrada P2 e n desse esses problemas crônicos, seria perfeito.
    Estou até tentado a comprar um por causa desse preço do tópico.... mas ainda mais por ser da mesma loja e possivelmente do mesmo lote.... estou com o pé atras.

Padrão

Citação Citando statzner Ver mensagem
    Amigo, comprei um desses para o meu irmão também na Saraiva, coisa de 10 dias, e o fone veio com o mesmo zumbido irritante e depois da primeira carga ja não funciona mais, isso msm, simplesmente não liga. O que não falta é gente reclamando desse fone na internet e msm assim eu quis arriscar. Ja vou entrei em contato com a Harman e ja vou enviar pra assistência (Assistencia aparentemente prestativa)

O fone eh ótimo, agudos, graves, autonomia de bateria, capacidade da bateria... e por ai vai.... se tivesse entrada P2 e n desse esses problemas crônicos, seria perfeito.
    Estou até tentado a comprar um por causa desse preço do tópico.... mas ainda mais por ser da mesma loja e possivelmente do mesmo lote.... estou com o pé atras.
    Tenho um destes há uns 5 meses e gosto dele.

O único defeito é o relatado pelo amigo acima. Ele se finge de morto. E finge muito bem.
    Achei que tinha perdido meu fone logo após a primeira recarga (e isso também acontece algumas vezes nas recargas seguintes, acredito que quando vc deixa muito tempo na tomada após completar a carga).

Você aperta o botão de ligar e não liga. Bota pra carregar de novo e não adianta. Continua sem ligar.

Aí encontrei a solução "na internet" ^^ (obrigado, internet):

https://marciocastro.wordpress.com/2...ooth-nao-liga/

Leia o post, leia os comentários e tente algumas vezes, de formas diferentes. Insista! Quando deu o problema pela quarta ou quinta vez, eu estava na academia e não consegui fazê-lo ressuscitar. Quando cheguei em casa tentei um pouco mais (inclusive colocando pra carregar de novo) e consegui trazê-lo à vida.

Como podem perceber é um problema muito chato. Mas estou conseguindo conviver.
    Última edição por rod311 : 03-07-2018 às 14:36

Padrão

Citação Citando rod311 Ver mensagem
    Tenho um destes há uns 5 meses e gosto dele.

O único defeito é o relatado pelo amigo acima. Ele se finge de morto. E finge muito bem.
    Achei que tinha perdido meu fone logo após a primeira recarga (e isso também acontece algumas vezes nas recargas seguintes, acredito que quando vc deixa muito tempo na tomada após completar a carga).

Você aperta o botão de ligar e não liga. Bota pra carregar de novo e não adianta. Continua sem ligar.

Aí encontrei a solução "na internet" ^^ (obrigado, internet):

https://marciocastro.wordpress.com/2...ooth-nao-liga/

Leia o post, leia os comentários e tente algumas vezes, de formas diferentes. Insista! Quando deu o problema pela quarta ou quinta vez, eu estava na academia e não consegui fazê-lo ressuscitar. Quando cheguei em casa tentei um pouco mais (inclusive colocando pra carregar de novo) e consegui trazê-lo à vida.

Como podem perceber é um problema muito chato. Mas estou conseguindo conviver.
    Amigo, obrigado pela dica... mas n vejo sentido em pagar quase 200 reais num fone que pra funcionar, tem que fazer um “macete”.

Padrão

Citação Citando statzner Ver mensagem
    Amigo, obrigado pela dica... mas n vejo sentido em pagar quase 200 reais num fone que pra funcionar, tem que fazer um “macete”.
    Concordo com você. Acho que se soubesse do problema antes de comprar, não teria comprado. Mas agora já foi. Não quero a dor de cabeça de ficar pedindo para trocar, pq sei que a chance de vir um com o mesmo defeito é alta.

Compartilhar

Permissões