[CoopMOB] Joguinhos legais para Coop [On&Off-line]

Padrão

Citação Citando rfsouza Ver mensagem
    estou jogando o 2 e já estamos no Mundo 5

Eu e a patroa estamos jogando também, 3 estrelas em tudo, e paramos nessa agora do mundo 5:

Ta osso kkk

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando Holderhek Ver mensagem
    Eu e a patroa estamos jogando também, 3 estrelas em tudo, e paramos nessa agora do mundo 5:
    Putz, a mais difícil pra mim até agora. Consegui passar dela com 3 estrelas mas realmente foi foda! A técnica que eu consegui fazer foi a seguinte: Dividir em quadrantes o preparo e fazer tudo na ordem, mas de 2 em 2 ao invés de fazer tudo de uma vez, porque assim você vai ter tempo de tirar o arroz e as carnes da frigideira.

1º : Pega 2 massas de burritos e já coloca na mesa, depois já pega os pratos e coloca na mesa.
    2º : Faz apenas 2 arroz de cada vez, se colocar 3 corre sério risco de deixar queimar um na pressa.
    3º : Corta apenas 2 proteínas, depois que cortar, já tira o arroz do fogo e deixa a panela de lado.
    4º : Frita as carnes e depois só passa montando os pratos.

Foi assim que eu fiz. E não pode errar nada, se erra alguma besteira já dá logo reset porque não consegue chegar. kkkk
    Citação Citando Diegales Ver mensagem
    Comprei uma de cada, mas por enquanto tomei somente nabunda e nabokinha. Hoje à noite quero ver se provo D4. Até agora 100% aprovado.

Padrão

Citação Citando rfsouza Ver mensagem
    Foi assim que eu fiz
    Show, começamos a tentar fazer de 2 em 2 mesmo, mas não sabíamos ainda se era o caminho.
    Vamos continuar por ai então xD

Valeu!

Padrão

Se quer jogo Co-Op, Borderlands (1, 2, Pré-Sequel) é uma ótima opção. Pra jogar no console da pra fazer splitscreen; já no PC, que é onde eu acho que fica melhor, multiplayer LAN é bom demais. A história é o de menos, o legal é sair fazendo as missões e coletando itens diferentes. Eu e meu irmão zeramos o 1, e era simplesmente um dos multiplayers mais viciantes que já joguei. Ficava a madrugada toda jogando sem parar e não cansava. Se comprar com os DLCs, deixa eles pra depois, pq se fizer antes, o personagem upa bastante e a história principal fica muito fácil, pelo menos ao meu ver.

Na linha de jogos de tiro, SWAT 4 e sua expansão, The Stetchkov Syndicate, também entram como ótimas opções, sendo, nesse caso, mais realista e tenso. O defeito é que o jogo não preenche o resto do squad com bots. Aí o ideal é jogar em 5 pessoas pra ter um esquadrão completo (quando é single player, tem 4 bots que obedecem a comandos táticos). Jogando de 2 é insanamente difícil, mas divertido tb. Uma vez consegui jogar de 5, mas o lag tava pesado por causa da internet ruim na época.

Castle Crashers já foi citado e é muito divertido, um dos poucos Beat-em-Ups que não enjoam (pelo menos eu não fiquei enjoado enquanto zerava). Battleblock Theater é divertido também, mas esperava mais do jogo. Acho que quando vi achei que era o Little Big Planet versão PC que eu sempre quis, mas não rolou. A narração, no entanto, é a mais hilária dos jogos.

Minecraft também tem um LAN multiplayer divertido, mas que enjoa depois de um tempo, porque você uma hora ou outra, repara que não tem muito objetivo fazer as coisas, e que o endboss é uma piada de tão apelão, fora que é um saco pra chegar nele. Com mods, como o Galacticraft ou Mine Colonies ou PixelMon, que são bem pesados, mas tem muito conteúdo, é possível praticamente criar outro jogo.

Terraria e Starbound também são de alto nível, com destaque maior para o Starbound, que eu acho 1000x melhor que o terraria, por conta do combate mais fluido e da temática espacial, que é mais interessante que o Terraria, pra mim. A ideia é similar à do Minecraft (coleta e construção), mas acho o gameplay deles mais focado em algum objetivo, principalmente o Starbound. E eu tiro o modo que da pra morrer por fome no Starbound, pq aquilo enche a paciência.

Se quiser multiplayer LAN mais casual, pra jogar com pessoas não muito adeptas aos videogames, Stardew Valley é uma das melhores opções, ainda mais agora que o multiplayer é oficial. Simplesmente um dos jogos mais viciantes que eu já joguei, entra sempre naquele loop de "só mais um dia", toda vez que você pensa em parar. Até algumas pessoas (não todas) que não curtem jogos de fazenda, estilo Harvest Moon, já vi jogando Stardew Valley sem parar.

Pra uma experiência grátis, o Spelunky SD (que é a versão Free, pixel-art, só que modificada para multiplayer LAN) é muito bom. Eu prefiro ele do que o Spelunky HD, não apenas pelos gráficos, que acho mais legais em pixel art, mas também porque o multiplayer dele, embora necessite de outro PC, da mais liberdade pros jogadores. No Spelunky HD, como o multiplayer é couch co-op, um jogador não pode ficar muito afastado do outro para não ficar sem o foco da câmera. Com o multiplayer LAN, isso é resolvido. Espero que no futuro adicionem multiplayer LAN ao HD, e a outro jogo de premissa similar, Caveblazers, que acho que fica melhor em SP que MP por causa das câmeras.

Quem quer algo de survival multiplayer, o Unturned, que é grátis, pode atender. Ele tem gráficos similares ao estilo do Minecraft, e uma jogabilidade inspirada em DayZ. É divertido, mas prefiro quando deixam só zumbis normais no jogo, pq alguns mapas eles colocam uns que lembram os do Left 4 Dead (outro Co-Op pra PC), que eu não curto. Bom que da pra fazer servidor privado, até onde eu me lembro.
    Visite o site Binge Play para ter acesso às minhas experiências e opiniões sobre jogos!

Padrão

A trilogia Trine é boa, os Legos são bons pra se jogar com crianças...

Padrão

Overcooked 1 de graça para X-Box Gold.
    Link aqui:

Membro
    Registro
    Oct 2018

Padrão

Unravel 2 ficou ótimo em coop,recomendo a todos

Padrão

e Overcooked dá para jogar com dois controles dividindo os analógicos .Assim consegue jogar com 4 pessoas em dois controles. É uma confusão do caramba até pegar a manha ..mas dá para se divertir sem ter que gastar comprando controles que mal serão usados (é bem raro ter jogo que suporta 4 players hoje em dia ).
    Eu acho uma pena o PS4 não ter suporte aos dualshock 3 para essas ocasiões. Jogava muito minecraft com 4 pessoas quando vinha meu sogro para casa para jogar com o neto . E tenho 3 controles dualshock 3 parados em casa. Acabo ligando o PS3 para jogar emuladores , bomberman e minecraft .
    Bomberman ainda é imbatível em questão de multiplayers casuais . Jogo perfeito que todo mundo curte e pega o jeito até que rápido.
    Infelizmente a versão no PS4 está absurdamente cara ainda.
    Última edição por rafaeloz : 16-10-2018 às 14:06

Padrão

Citação Citando MUNTI Ver mensagem
    Se quer jogo Co-Op, Borderlands (1, 2, Pré-Sequel) é uma ótima opção. Pra jogar no console da pra fazer splitscreen; já no PC, que é onde eu acho que fica melhor, multiplayer LAN é bom demais. A história é o de menos, o legal é sair fazendo as missões e coletando itens diferentes. Eu e meu irmão zeramos o 1, e era simplesmente um dos multiplayers mais viciantes que já joguei. Ficava a madrugada toda jogando sem parar e não cansava. Se comprar com os DLCs, deixa eles pra depois, pq se fizer antes, o personagem upa bastante e a história principal fica muito fácil, pelo menos ao meu ver.

Na linha de jogos de tiro, SWAT 4 e sua expansão, The Stetchkov Syndicate, também entram como ótimas opções, sendo, nesse caso, mais realista e tenso. O defeito é que o jogo não preenche o resto do squad com bots. Aí o ideal é jogar em 5 pessoas pra ter um esquadrão completo (quando é single player, tem 4 bots que obedecem a comandos táticos). Jogando de 2 é insanamente difícil, mas divertido tb. Uma vez consegui jogar de 5, mas o lag tava pesado por causa da internet ruim na época.

Castle Crashers já foi citado e é muito divertido, um dos poucos Beat-em-Ups que não enjoam (pelo menos eu não fiquei enjoado enquanto zerava). Battleblock Theater é divertido também, mas esperava mais do jogo. Acho que quando vi achei que era o Little Big Planet versão PC que eu sempre quis, mas não rolou. A narração, no entanto, é a mais hilária dos jogos.

Minecraft também tem um LAN multiplayer divertido, mas que enjoa depois de um tempo, porque você uma hora ou outra, repara que não tem muito objetivo fazer as coisas, e que o endboss é uma piada de tão apelão, fora que é um saco pra chegar nele. Com mods, como o Galacticraft ou Mine Colonies ou PixelMon, que são bem pesados, mas tem muito conteúdo, é possível praticamente criar outro jogo.

Terraria e Starbound também são de alto nível, com destaque maior para o Starbound, que eu acho 1000x melhor que o terraria, por conta do combate mais fluido e da temática espacial, que é mais interessante que o Terraria, pra mim. A ideia é similar à do Minecraft (coleta e construção), mas acho o gameplay deles mais focado em algum objetivo, principalmente o Starbound. E eu tiro o modo que da pra morrer por fome no Starbound, pq aquilo enche a paciência.

Se quiser multiplayer LAN mais casual, pra jogar com pessoas não muito adeptas aos videogames, Stardew Valley é uma das melhores opções, ainda mais agora que o multiplayer é oficial. Simplesmente um dos jogos mais viciantes que eu já joguei, entra sempre naquele loop de "só mais um dia", toda vez que você pensa em parar. Até algumas pessoas (não todas) que não curtem jogos de fazenda, estilo Harvest Moon, já vi jogando Stardew Valley sem parar.
    .
    como joga stardew valley em multi?

Padrão

Citação Citando soparalokos7 Ver mensagem
    como joga stardew valley em multi?
    Antigamente, apenas por MOD

Atualmente, o jogo passou por um Beta do multiplayer, que já se encerrou, e finalmente temos multiplayer oficial no jogo de PC. Se você tem ele na Steam, e o jogo foi atualizado, vai ter na tela principal uma opção de Co-Op. Aí conecta com outra pessoa que tenha o Stardew, e você pode continuar um jogo que já tenha começado, e pedir pra Robin (a carpinteira) pra fazer uma casa pro player 2, que sai absurdamente barato no jogo, ou começar uma partida em co-op, com cada um tendo uma casa dentro do terreno daquela fazenda que você ganha do avô, podendo ter até 4 casas (4 players), que podem casar entre si, além de cada um poder casar com os personagens da vila, e ir para locais diferentes durante o mesmo dia (enquanto um mexe na fazenda o outro pode minerar e tal, por exemplo).
    Visite o site Binge Play para ter acesso às minhas experiências e opiniões sobre jogos!

Padrão

vou cavar este tópico.

Final do ano chegando, férias, algum amigo da HM com alguma indicação nova? Comprei o overcooked e recomendo bastante.
    Citação Citando Haalp Ver mensagem
    Confesso que a ideia de usar um maiô fio dental socado no toba me agrada

Membro Avatar de Sonne
    Registro
    Feb 2002

Padrão

Poxa, estava (não sei se já acabou) rolando promoção do Don't Starve Together, por 11 reais na xbox live. Eu peguei pra jogar com a patroa. Começamos com Overcooked 1, jogamos o 2 e sempre pegamos umas fases extras quando rola promoção. Agora quero ver se ela tenta o Don't Stave q tem uma mecânica um pouco mais complexa.
    ahhh nemmmmmmmmm

Compartilhar

Permissões