FPS abaixo de 20

Smile FPS abaixo de 20

Boa tarde,

Peguei um note com as configurações abaixo e não estou conseguindo manter um FPS aceitável com ele, fica algo em torno de 15 à 20, chegando até 5 em momentos de pico:

AMD A8 pro 1.9Ghz
    8gb ram DDR3 1600
    SSD 128gb

O pc ta praticamente limpo, não tem quase nada instalado e fiz uma limpeza nos processos antes de executar o CS. Estranho é que mesmo com o FPS baixo rodando CS o gerenciador de tarefas mostra que o uso da RAM não está nem perto limite.

Tenho a possibilidade de aumentar a RAM de 8 para 16, vocês acham que com isso eu conseguiria atingir um FPS aceitável??

Obrigado.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

tem o básico que você pode fazer... atualizar os drivers, diminuir os graficos, verificar temperaturas, desabilitar o dvr e por aí vai.

Citação Citando Marinnheiro Ver mensagem
    Tenho a possibilidade de aumentar a RAM de 8 para 16, vocês acham que com isso eu conseguiria atingir um FPS aceitável??
    a RAM não necessariamente tem a ver com o fps. se você tem 8gb o CS já roda sem engasgos. qual é o modelo do processador? amigo meu tem um a12 e ele conseguia manter a média de 50-60 fps. é bem provável que sua apu seja fraca pra manter um fps bom. o ideal seria ver quanto ele consome de gpu e cpu e fazer uma escala... se usar muita gpu e pouca cpu, diminui a resolução e vice-versa. uma dica seria também baixar algum programa que deixe o cs como prioridade, como o razer cortex e etc.

Compartilhar

Permissões