Página 4 de 5 Primeira Última

DOOM Eternal - alguém mais no hype?

Padrão

Mas eu acho que nunca mais vai existir um Doom tão fodástico e com uma atmosfera e enredo tão sinistro quanto ao Doom 3 2004
    Olha que quando anunciaram que a IDSoftware iria fazer mais um fps entre os títulos tops, poderiam tr escolhido o Quake.
    Prefiro Quake antes de Doom, mas estes dois últimos são excelentes.
    Imaginem se tivessem escolhido Quake!! Hoje teríamos mais dois Quakes depois do maravilhoso Quake 4.

2. Publicidade

Padrão

Doom Eternal está por 99,50 reais na Steam.

Padrão

Sou fã de Doom, desde o primeiro, quando jogava num 386/486 da vida, e ainda jogo o Brutal Doom através do Zandronum/ZDoom, que oferece a oportunidade de relembrar esses jogos, mas com suporte total a mouse e widescreen, recomendo a todos que curtem os Dooms clássicos.

O Doom 2016 joguei quando saiu, terminei ele e gostei, não achei nenhuma maravilha do mundo, mas achei bem bacana e me diverti, talvez o fato de ser o primeiro Doom após mais de 10 anos ajudou, kkkk.

O Doom Eternal eu ainda não terminei, mas acho que já estou quase no fim. Até o momento estou achando melhor que o 2016 em praticamente todos os aspectos. A única coisa que não me apeteceu muito é esse negócio de ficar pulando, escalando parede, etc.. tem hora que fica muito tempo nesse lenga lenga, mas nada que chega a comprometer o jogo. No geral estou curtindo bastante.

Mas eu acho que nunca mais vai existir um Doom tão fodástico e com uma atmosfera e enredo tão sinistro quanto ao Doom 3 2004
    Esse eu deixei por último, porque é o meu preferido. Acho que é ainda um dos melhores (se pá o melhor) fps que já joguei, principalmente pelo tanto que me marcou. Lembro como se fosse ontem a primeira vez que joguei. De noite, com a luz do quarto apagada, fone de ouvido, monitorzão tubo de 17... eu tinha uma radeon 9800pro que conseguia rodar ele no high... que experiência kkkkkk. Só quem fez isso naquela época pra entender o que que foi esse jogaço.

Padrão

Estou com um problema que é que quando eu chego onde marca o objetivo que devo ir, a indicação fica parada aí e não avança para a próxima. Isto ocorre quando o jogo me manda entrar no elevador para ir para a prisão dos demônios. Mas quando chego na porta de entrada desta prisão o jogo não ativa a marcação do objetivo. Esta marcação fica parada lá atrás.

Alguém passou por isto? Como resolveu?

Padrão

Tem algum inimigo escondido no cenário que vc não matou... Li isso em uma análise, não joguei ainda... Esperando chegar no Game Pass

Padrão

Tem algum inimigo escondido no cenário que vc não matou... Li isso em uma análise, não joguei ainda... Esperando chegar no Game Pass
    Acho que não peguei algum item na fase anterior, daí o que vem mais adiante não resolve.
    Este item fica guardado no inventário para ser usado durante todo o jogo ou só nesta fase.
    Mas na verdade terminei a fase e voltei para uma base onde o jogador recebe as missões antes de partir.
    É nesta base onde há algumas salas em 3 andares. Uma destas salas é a prisão dos demônios. Esta é a que não abre.

Padrão

Joguei 20min e desisti. Dei o benefício da dúvida e tentei + 15min, desisti de vez. Isso não é Doom.

Muito arcade, repetição de conteúdo, é praticamente o tempo todo jogando sem bala + usando a moto-serra pra recuperar, até que a porra da moto-serra fica sem bala.

Desrespeito aos fãs, podiam ter lançado o jogo com outro nome.

Padrão

Estou com um problema que é que quando eu chego onde marca o objetivo que devo ir, a indicação fica parada aí e não avança para a próxima. Isto ocorre quando o jogo me manda entrar no elevador para ir para a prisão dos demônios. Mas quando chego na porta de entrada desta prisão o jogo não ativa a marcação do objetivo. Esta marcação fica parada lá atrás.

hummmmmmmm e alguma coisa que tem que fazer ainda ai na base, nao lembro o que e..
    eu passei por isso

voce vai pega o elevador vai la prisao dos demonios sai e fica nisso, lembro que tem que fazer alguma coisa ai na base ..

Padrão

hummmmmmmm e alguma coisa que tem que fazer ainda ai na base, nao lembro o que e..
    eu passei por isso

voce vai pega o elevador vai la prisao dos demonios sai e fica nisso, lembro que tem que fazer alguma coisa ai na base ..
    Já resolví. Reiniciei a fase e foi ceto.

Padrão

Joguei 20min e desisti. Dei o benefício da dúvida e tentei + 15min, desisti de vez. Isso não é Doom.

Muito arcade, repetição de conteúdo, é praticamente o tempo todo jogando sem bala + usando a moto-serra pra recuperar, até que a porra da moto-serra fica sem bala.

Foi o que eu disse, jogo mais boçal, impossível. Extremamente repetitivo, parece um jogo infantil de tão tosco. Desinstalei em menos de 1 hora, não dá. Eu realmente me pergunto como alguém pode gostar dessa nojeira.

12. Publicidade

Padrão

Não quero ser chato mas tenho a mesma sensação dos companheiros, doom era foda na década 00

Padrão

Foi o que eu disse, jogo mais boçal, impossível. Extremamente repetitivo, parece um jogo infantil de tão tosco. Desinstalei em menos de 1 hora, não dá. Eu realmente me pergunto como alguém pode gostar dessa nojeira.
    Doom Eternal não ganhou nada no The Game Awards 2020

https://www.techtudo.com.br/noticias...ncedores.ghtml

O evento, que é considerado o "Oscar dos Jogos", aconteceu nesta quinta-feira (10), às 21h (horário de Brasília).
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

o doom 2004 lembro que tinha que ter um pc da nasa pra rodar no ultra, joguei no low mas joguei e que jogaço que era

2016 to jogando ainda, jogo difícil, o legal são os puzzles no meio das fases

esse mais novo ainda não joguei

Padrão

o doom 2004 lembro que tinha que ter um pc da nasa pra rodar no ultra, joguei no low mas joguei e que jogaço que era

2016 to jogando ainda, jogo difícil, o legal são os puzzles no meio das fases

esse mais novo ainda não joguei
    preciso pegar um tempo pra jogar esse de 2016.. É na pegada do primeiro ou é mais na do Doom eternal? Embora vc nao tenha jogado ainda

Padrão

preciso pegar um tempo pra jogar esse de 2016.. É na pegada do primeiro ou é mais na do Doom eternal? Embora vc nao tenha jogado ainda
    é mais na pegada do doom eternal, mas é bem melhor

Padrão

Eu achei o 2016 e Eternal ambos maravilhosos.

O eternal parece 2016 em esteroides, pra mim é uma evolução.

Mas entendo que alguns podem preferir o clima mais sombrio e menos colorido do 2016.

Dois jogassos, orgulho da Bethesda por estar mantendo a franquia num nível elevado.

Padrão

Que bacana, várias opiniões diferentes! Obrigado rapazes

Padrão

Também achei o Eternal uma evolução do 2016, tanto é que esses dias fui jogar o 2016 de novo e achei ele meio atrasado. É uma sensação estranha que não consigo explicar, acho o gameplay do Eternal melhor. Repetitivo? Talvez seja sim, mas isso não torna o jogo ruim.

O Eternal tem algo que não sou fã em jogos, elementos de escalada, achei isso meio desnecessário, mas de qualquer forma é um jogão. Zerei ambos duas vezes. Gostei do 2004 na época, mas acho que envelheceu mal e gosto mais do formato atual da franquia. Espero que a ID tenha liberdade nas mãos da Microsoft para continuar fazendo Doom.

Padrão

Eu tenho a impressão que esses pulos e escaladas do doom eternal são culpa de limitações técnicas. É tanto pra esconder loading quanto pra dar a sensação de um lugar maior, deixando partes do mapa mais afastadas e dando a sensação de que o cenário é mais aberto.

Padrão

Aguentei mais, joguei 30min no xbox game pass (antes de cancelar o serviço), ainda bem que não paguei preço cheio, porque o jogo é fraco, bem fraco. Acho que esse foi a pá de cal pra Id, porque conseguiu acabar com o quake champions, depois lança essa porcaria.
    Editado por svee em 22-12-2020 às 20:14

Padrão

A trilha sonora do 2016 é simplesmente maravilhosa, em alguns momentos parece que estou num show de rock

6 tao zuando?

Doom 2004 é um dos melhores jogos de todos os tempos

2016 é bom tbm, mas n chega nem perto do 2004. Geração nuttela do caralho
    Editado por NaTo em 24-12-2020 às 17:40

Página 4 de 5 Primeira Última

Compartilhar

Permissões