-
Loss | Choke
Ae galera !
Tipo.. sempre ouço os cara falando de choke loss tal..
mas ateh agora nao sei o q eh ..
alguem pode me explica ae ? no q isso influi ? e quais ateh qual valor eh considerado alto ???
Fuiz []'s
Blah!

IcQ UiN :.: 56663223 (Quem joga CS ae e quiser entra fica à vontade)

CS rLz !

-
15-03-2003 11:53
# Publicidade
-
retirado do meu faq:
Saiba mais de Choke & Loss!
Para vê-los: net_graph 3
Loss: A quantidade de pacotes que sua conexão envia que estão sendo perdidos até que se chegue ao destino (Seu PC -> servidor)
Choke: Quantos dos pacotes enviados pela sua conexão estão conflitando até que se chegue ao servidor. Nesse caso o pacote precisa ser reenviado novamente ao destino.
Você pode tentar alterar o cl_updaterate pra um valor melhor como 15 ou 20 que possivelmente melhorará o seu choke, diminuindo a quantidade de pacotes que se conflitarão na sua conexão, porém seu ping irá aumentar consideravelmente.
razoavel eh 0 0...
se for mais ja eh ruim
Pra ver meu faq inteiro clique aqui!
Às vezes falo coisas interessantes...
-
e eu sempre jogo com 90 / 100!!!!!!!
-
Originalmente enviada por Holocaustous
Você pode tentar alterar o cl_updaterate pra um valor melhor como 15 ou 20 que possivelmente melhorará o seu choke, diminuindo a quantidade de pacotes que se conflitarão na sua conexão, porém seu ping irá aumentar consideravelmente.
se vc diminue o cl_updaterate vc diminue o numero de pacotes q vc ta enviando.. entaum seu ping abaixa e naum aumenta
-
Originalmente enviada por Holocaustous
retirado do meu faq:
Saiba mais de Choke & Loss!
Para vê-los: net_graph 3
Loss: A quantidade de pacotes que sua conexão envia que estão sendo perdidos até que se chegue ao destino (Seu PC -> servidor)
Choke: Quantos dos pacotes enviados pela sua conexão estão conflitando até que se chegue ao servidor. Nesse caso o pacote precisa ser reenviado novamente ao destino.
razoavel eh 0 0...
se for mais ja eh ruim
Pra ver meu faq inteiro clique aqui!
cara,eu fui ver seu FAQ...soh keris saber se vc tem a lista completa dos binds de arma completa???
thanks!
Compartilhar