Loss | Choke

Exclamation Loss | Choke

Ae galera !

Tipo.. sempre ouço os cara falando de choke loss tal..
    mas ateh agora nao sei o q eh ..
    alguem pode me explica ae ? no q isso influi ? e quais ateh qual valor eh considerado alto ???

Fuiz []'s
    Blah!
    IcQ UiN :.: 56663223 (Quem joga CS ae e quiser entra fica à vontade)
    CS rLz !

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

retirado do meu faq:

Saiba mais de Choke & Loss!
    Para vê-los: net_graph 3

Loss: A quantidade de pacotes que sua conexão envia que estão sendo perdidos até que se chegue ao destino (Seu PC -> servidor)

Choke: Quantos dos pacotes enviados pela sua conexão estão conflitando até que se chegue ao servidor. Nesse caso o pacote precisa ser reenviado novamente ao destino.

Você pode tentar alterar o cl_updaterate pra um valor melhor como 15 ou 20 que possivelmente melhorará o seu choke, diminuindo a quantidade de pacotes que se conflitarão na sua conexão, porém seu ping irá aumentar consideravelmente.

razoavel eh 0 0...
    se for mais ja eh ruim

Pra ver meu faq inteiro clique aqui!
    Às vezes falo coisas interessantes...

Padrão

e eu sempre jogo com 90 / 100!!!!!!!

Padrão

Originalmente enviada por Holocaustous

Você pode tentar alterar o cl_updaterate pra um valor melhor como 15 ou 20 que possivelmente melhorará o seu choke, diminuindo a quantidade de pacotes que se conflitarão na sua conexão, porém seu ping irá aumentar consideravelmente.
    se vc diminue o cl_updaterate vc diminue o numero de pacotes q vc ta enviando.. entaum seu ping abaixa e naum aumenta
    :P

Padrão

Originalmente enviada por Holocaustous
    retirado do meu faq:

Saiba mais de Choke & Loss!
    Para vê-los: net_graph 3

Loss: A quantidade de pacotes que sua conexão envia que estão sendo perdidos até que se chegue ao destino (Seu PC -> servidor)

Choke: Quantos dos pacotes enviados pela sua conexão estão conflitando até que se chegue ao servidor. Nesse caso o pacote precisa ser reenviado novamente ao destino.

razoavel eh 0 0...
    se for mais ja eh ruim

Pra ver meu faq inteiro clique aqui!
    cara,eu fui ver seu FAQ...soh keris saber se vc tem a lista completa dos binds de arma completa???
    thanks!

Tópicos Similares

1. Loss & Choke.....
    Por VovoNauta em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 1
    Última mensagem: 10-11-2002, 18:45
  2. Loss || Choke
    Por Blah! em Counter-Strike & Half-Life
    Resp: 9
    Última mensagem: 29-09-2002, 19:51
  3. Loss e Choke
    Por rdgr em Counter-Strike & Half-Life