Governo Jair Bolsonaro | 2019 - 2022

Padrão

Citação Citando Felipe Ver mensagem
    Não tem nada de complicado. Não quer ser filmado? Não seja agente do Estado. Simples assim
    você está errado, qualquer um pode ser filmado em local público mesmo que não seja agente do Estado
    🔘🔘🔘🔴🔴🔴🔘🔘🔘🔘🔴🔴🔘🔘🔘🔴🔴🔴🔘🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔘🔴🔴🔘🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔘
    🔘🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔴🔘🔘🔘🔘
    🔘🔘🔘🔴🔴🔴🔘🔘🔘🔴🔴🔴🔴🔘🔘🔴🔴🔴🔘🔘🔘🔴🔴🔴🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔴🔴🔘🔘🔘🔘
    🔘🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔘🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔘🔴🔴🔘🔘🔘🔴🔘🔘🔴🔘🔘🔘

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando VaiCorinthians Ver mensagem
    2º - Alessandro Molon (PSB-RJ)
    3º - Ivan Valente (Psol-SP)
    4º - Glauber Braga (Psol-RJ)
    5º - Luiza Erundina (Psol-SP)

https://i.ytimg.com/vi/mKue4WuagL8/hqdefault.jpg
    1° - Chico Alencar (Psol-RJ)
    2º - Alessandro Molon (PSB-RJ)
    3º - Ivan Valente (Psol-SP)
    4º - Glauber Braga (Psol-RJ)
    5º - Luiza Erundina (Psol-SP)

esqueceu o primeiro ai kkkk

Padrão

Citação Citando Raphok Ver mensagem
    você está errado, qualquer um pode ser filmado em local público mesmo que não seja agente do Estado
    Então você é a favor que seja proibido filmar o policial? Ehehehe não esperava nada além disso de você
    Citação Citando Demented Ver mensagem
    já me peguei vendo videos de chapeiros fazendo lanches no YT
    Citação Citando Magus Mustang Ver mensagem
    servidor público por mim não ganhava mais que um salário mínimo
    Citação Citando Baskiat Ver mensagem
    vc eh meu pai

Padrão

passando aqui so pra rir da expectativa quando foi criado o tópico VS realidade

Padrão

Então você é a favor que seja proibido filmar o policial? Ehehehe não esperava nada além disso de você
    eu falei que qualquer um (independente de agente do estado ou não) pode ser filmado

então você diz que eu sou contra ser filmado

meu deus do céu

Padrão

eu falei que qualquer um (independente de agente do estado ou não) pode ser filmado

então você diz que eu sou contra ser filmado

meu deus do céu
    E onde eu falei que só policial poderia ser filmado? Só disse que agente do Estado no exercício da função não deveria ter nenhuma espectativa de privacidade. Distorcer a fala dos outros é bom não é?
    vc eh meu pai

Eu vejo quando o cara é bandido agindo de pura má fé, quando ele manda o cara comprar um carro francês.

O brasileiro tem tesão em ver o outro se foder, é incrível.

Padrão

E onde eu falei que só policial poderia ser filmado? Só disse que agente do Estado no exercício da função não deveria ter nenhuma espectativa de privacidade. Distorcer a fala dos outros é bom não é?
    "Só disse que agente do Estado no exercício da função não deveria ter nenhuma espectativa de privacidade"

Amigo, ninguém cria expectativa de privacidade no MEIO DA RUA

Padrão

"Só disse que agente do Estado no exercício da função não deveria ter nenhuma espectativa de privacidade"

Amigo, ninguém cria expectativa de privacidade no MEIO DA RUA
    Onde eu falei que era só em público fafok?
    vc eh meu pai

Padrão

Citação Citando sucodelimao Ver mensagem
    E qual o problema? Só haverá conflito de interesse se ele atuar nos caso da odebrecht.

Isso é muito comum quando se trabalha em grandes empresas, sempre vai ter algum empregado com conflito de interesse com algum cliente. A não ser que o Moro vá trabalhar no Sucodelimão & Associados, com 3 clientes.

Todo grande escritório, seja de advocacia ou auditoria, tem esse tipo de conflito.

Padrão

Onde eu falei que era só em público fafok?
    Sério mesmo que você vai insistir nesse malabarismo? Ou você não sabe manter uma linha de raciocínio?

Porra, postaram sobre a França proibir filmar policiais nas ruas, você quer debater o que? Agentes aduaneiros atuando em home-office ?

Mas tudo bem, não vou exigir muito...

eu falei que qualquer um pode ser filmado em local público e você entendeu que "policiais não podem ser filmados"

então tá
    Última edição por Raphok : 30-11-2020 às 13:13

Padrão

Meldels, lá vamos nós com mais uma discussão sobre o sexo dos anjos, só para o Raphok satisfazer a sua dose de criticar os outros gratuitamente. Se estivessemos discutindo sobre exploração espacial e você chegasse do nada: "Vocês estão errados, o céu é azul". Você estaria certo, mas com uma colocação completamente fora de contexto.

Cara, a discussão estava acerca da legalidade de filmar um agente do estado (Policial) no exercicio da sua função em local público. O que você falou está certo, mas o escopo da discussão (ainda) não incluí filmar MILFs gostosas passeando com seu carrinho de bebê na calçada (Exemplo ilustrativo para que a sua colocação fique no contexto do que seria discutido).

Padrão

Citação Citando bonzo Ver mensagem
    Cara, a discussão estava acerca da legalidade de filmar um agente do estado (Policial) no exercicio da sua função em local público. O que você falou está certo, mas o escopo da discussão (ainda) não incluí filmar MILFs gostosas passeando com seu carrinho de bebê na calçada (Exemplo ilustrativo para que a sua colocação fique no contexto do que seria discutido).

Velho, eu só falei que pouco importa se é agente ou não do Estado, caralho. Eu falei que qualquer um PODE ser filmado em local público.

Aí o teu parça, não sei se por incapacidade ou por desonestidade, disse que eu falei que eu sou contra filmar policiais nas ruas. Poulta que pariu.

Enfim, podem continuar aí no malabarismo, já demonstraram claramente que debate não é que vocês querem.

Padrão

Citação Citando TechMaster Ver mensagem
    Considerando que a imprensa é 99% de esquerda, qual partido(s) vocês acham que elas apoiam?

Centro-esquerda e esquerda. Ou alguém esqueceu do grampo do Reinaldo Azevedo recitando poesias para a irmã do Aécio?

E pesquise quem é o marido da Vera Magalhães (roda-morta)

Simples assim.
    Só para fins de esclarecimento, você deu a entender que o Reinaldo Azevedo é de esquerda?

Se positivo, sugiro revisar seus conceitos de posicionamento no espectro politico. As posições dele cristalinamente são de direita. Agora se o referencial é a sua própria posição, por gentileza, especifique. Pois, usualmente se posiciona alguem baseado no senso comum do que se entende como ideias de esquerda/direita.

Padrão

A crise foi causada pelo Moro, não pela roubalheira e desvio de dinheiro publico. É cada uma que tenho que ler em pleno 2020
    Última edição por TechMaster : 30-11-2020 às 13:41
    Dell 7880 G7 - i7 - 16Gb RAM - GTX 1060
    SSD 1Tb + M2 Sata 1 Tb
    --------------------------------------------------
    iPhone 11 Pro Max - 256Gb
    Visual Studio - Android Studio

Padrão

Velho, eu só falei que pouco importa se é agente ou não do Estado, caralho. Eu falei que qualquer um PODE ser filmado em local público.

Aí o teu parça, não sei se por incapacidade ou por desonestidade, disse que eu falei que eu sou contra filmar policiais nas ruas. Poulta que pariu.

Enfim, podem continuar aí no malabarismo, já demonstraram claramente que debate não é que vocês querem.
    Primeiro, ele não é "meu parça". Segundo, não dei/tenho nenhuma intimidade com o senhor para você determinar quem são "meus parças" ou não.

Terceiro, você falou exatamente a mesma coisa do que o @Felipe N o quote em que você afirmara que ele estava errado. Porém, ele falou sobre um conjunto especifico de "qualquer um", policiais no contexto do que estava sendo discutido.

Quarto, caí no bait, shit, peço desculpas ao demais por ter contribuido no desvirtuamento da discussão.

Segue o jogo.

Padrão

Citação Citando bonzo Ver mensagem
    Primeiro, ele não é "meu parça". Segundo, não dei/tenho nenhuma intimidade com o senhor para você determinar quem são "meus parças" ou não.
    Vai chorar porque te chamei de parça? ehaehahe

Terceiro, você falou exatamente a mesma coisa do que o @Felipe N o quote em que você afirmara que ele estava errado. Porém, ele falou sobre um conjunto especifico de "qualquer um", policiais no contexto do que estava sendo discutido.
    Não não, eu não falei a mesma coisa, eu o corrigi. Qualquer um, independente de ser agente do Estado ou não, pode ser filmado.

Quarto, caí no bait, shit, peço desculpas ao demais por ter contribuido no desvirtuamento da discussão.

Segue o jogo.
    Não não, você não caiu no bait, eu falei algo simples, algo óbvio, mas só porque sou eu você quis encher o saco.

Padrão

A crise foi causada pelo Moro, não pela roubalheira e desvio de dinheiro publico. É cada uma que tenho que ler em pleno 2020
    Se a roubalheira e o desvio de dinheiro público supostamente são o problema e acabaram com o honestissimo bolsonaro... Pq não estamos tendo obras faraônicas e empresas de construção e engenharia que inclusive exportavam seus serviços para o exterior igual no auge do petismo em empresas como Andrade gutierres, oas, Odebrecht, Queiroz Galvão, iesa, engevix, etc?
    Eu vejo quando o cara é bandido agindo de pura má fé, quando ele manda o cara comprar um carro francês.

O brasileiro tem tesão em ver o outro se foder, é incrível.

Padrão

Vamos trazer a opinião de um conservador famosinho nas redes sociais, só pra mostrar como existe vida além da Hardmob?

Citação Citando Flavio Morgenstern
    Sérgio Moro: de ídolo nacional anti-corrupção, decaindo para "candidato possível anti-Bolsonaro porque ui ui ui rachadinha do Flávio" até virar consultor da administradora judicial da Odebrecht.
    Faltam quantos dias para o Antagonista e a Crusoé começarem a passar pano para a Odebrecht? Para o Felipe "Juveninho" Moura Brasil dizer que ser blogueiro de crachá da Odebrecht é uma delícia, não tem nada de errado, está sofrendo ataque de hordas bolsonaristas? Para a turma "não tenho corrupto de estimação" dizer que veja bem, veja bem, a Odebrecht foi quem denunciou tudo, é uma aliada no combate à corrupção, sabe que até o filminho da herdeira da Andrade Gutierrez é muito bem feito e tal?
    Eu nunca tinha entendido que tentar bancar o "pensador independente" é algo ruim. Jurava que era teoria da conspiração do Olavo. Achava bonito quando alguém se dizia "livre pensador", ou "defendo idéias, e não pessoas". Às vezes até dava valor quando alguém dizia "buscar outras fontes".
    Olhe o Sérgio Moro. Apenas olhe o Sérgio Moro. Olhe o Sérgio Moro toda vez que tentar parecer limpinho para seus amiguinhos de redes sociais.

Padrão

É realmente estão recorrendo a Sérgio Moro para justificar o desvio de dinheiro....'é pelos 600 mil empregos', 'indústria da construção'

Dane-se que deram propina para politicos, o que interessa são os empregos, quem defende isso não tem moral alguma para reclamar de rachadinha

Eu sempre disse isso desde 2003, eles foram o novo 'rouba mas faz', com uma diferença, só roubaram
    Última edição por TechMaster : 30-11-2020 às 15:06
    SSD 1Tb + M2 Sata 1 Tb

Padrão

Citação Citando Lanzi Ver mensagem
    Vamos trazer a opinião de um conservador famosinho nas redes sociais, só pra mostrar como existe vida além da Hardmob?
    Agora opinião de conservador serve para defender atitude ilicita?
    Última edição por TechMaster : 30-11-2020 às 16:14
    SSD 1Tb + M2 Sata 1 Tb

Padrão

@TechMaster Só pra esclarecer, qual é o meu bandido de estimação? Não tô me fazendo de bobo. É que não consegui entender mesmo.

Ah tá, você editou a postagem.
    Última edição por Lanzi : 30-11-2020 às 20:57

Padrão

Claro, o culpado é o Sergio Moro, não as turmas de outras instâncias que revisaram e aumentaram as penas levemente aplicadas pelo moro passador de pano.
    A esquerda fica ouriçada com o dólar alto porque aí não pode passar as férias na Disney opressora.

Padrão

Como o rafóki bem lembrou, a atitude de Moro atuando na recuperação judicial na Odebrecht é algo perfeitamente normal. Alguns podem não concordar, mas é algo que acontece

E não precisa nem ser com o Moro, podia ser outro escritorio
    SSD 1Tb + M2 Sata 1 Tb

Padrão

Mensagem moderada
    A esquerda fica ouriçada com o dólar alto porque aí não pode passar as férias na Disney opressora.

Compartilhar

Permissões