Página 1 de 4 Última

Anos sem jogar ~ tÉdio nos jogos

Padrão Anos sem jogar ~ tÉdio nos jogos

Eai galera!

Bueno, queria perguntar se mais alguém sente isso...

Sempre fui de jogar muito, até meus 20 anos (hoje tenho 27) e simplesmente não consigo jogar mais de 15/20 min um jogo... me da um tédio, sei lá... não empolga (independente dos jogos... comprei vários clássicos e nada).

Parece que eu percebo a ilusão do jogo..... Não consigo aproveitar, me "envolver" na história, etc.... Parece um monte de cores e luzes na tela, sem qualquer sentido na vida real...

Estou há vários anos assim...

Sinto saudade de jogar, mas de fato, não consigo ver mais graça hoje em dia...

Será que estou velho?

Alguém mais aí sente/sentiu isso? Passou?

2. Publicidade

Padrão

Eu acho que se você não gosta mais, não tem que se forçar a fazer. Não vou ficar aqui falando "jogue isso, jogue aquilo", porque games na verdade são hobbies e no momento que passa a ser uma obrigação acaba perdendo a graça.

Tenho 37, houve épocas da minha vida que parei porque queria sair pra ficar bebado e procurar mulheres random, alguns anos atras parei porque tinha outras pioridades (nascimento da minha filhota) e inclusive pensei que nunca mais iria jogar, porem depois de uns anos acabei voltando.

O que eu não tenho mais paciencia é pra jogo AAA, esses realmente passo longe porque sei que não sou o publico alvo, alguns FPS online também acabei parando, pela comunidade com muitas crianças entediadas que acabavam me irritando e transformando meu hobbie num transtorno.

Hoje jogo basicamente Action RPG (Path of Exile, Grim Dawn) fui surpreendido pelo The Witcher 3, mas em geral fico nos ARPG e alguns indes.

Vou usar, como exemplo cinema, tentei por muitos anos assistir aqueles classicos, alguns são bons, outros não. Mas isso não me da tanto "tesão" quando jogar por exemplo, entao parei de tentar, hoje praticamente não assisto mais filme algum, prefiro gastar esse tempo jogando.

Padrão

Acho que é um processo normal. Com o envelhecimento adquirimos outros gostos e prioridades. Ficamos menos pacientes, multifocais (a cabeça não consegue parar para se concentrar apenas no jogo, muitos problemas assombrando a mente). Por exemplo, até uns anos atrás eu tinha paciência de jogar jogos no estilo JRPG e/ou em turnos (tipo Fire Emblem). Hoje já não me agrada muito. Antes eu dificilmente não terminaria um jogo em 100%. Hoje não termino mais nenhum em 100%. Inclusive joguei muito pouco nos últimos 3 anos. Mas já tem uns meses que voltei a jogar de forma razoável. O importante é que o ato de jogar te divirta. Se ele não significar nada, talvez seja hora de parar e buscar outras ocupações.

Padrão

Sei como é, eu tenho 24 anos e estava sem PC (bom o suficiente pra jogar) desde o início de 2015, também não conseguia ficar preso por mais de 10 minutos em um jogo, semana retrasada montei um desktop novo pra mim com intuito de trabalhar mas também queria pra jogar, acabei ganhando o Assassins Creed Odyssey por ter comprado uma VGA e curti bastante ele, no primeiro dia joguei por 3 horas seguidas e nem percebi

Eu basicamente só joguei esse jogo e o GTA V que eu já havia comprado lá em 2015, tenho medo de comprar outros jogos e acabar desperdiçando dinheiro por não gostar

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia Wit
    Eu basicamente só joguei esse jogo e o GTA V que eu já havia comprado lá em 2015, tenho medo de comprar outros jogos e acabar desperdiçando dinheiro por não gostar
    Então cara, para isso existe o refund da steam, eu uso direto, compro muita coisa que me arrependo em menos de 2h de jogo. Fica a dica.

Padrão

Cara, quando éramos crianças e adolescentes apareciam novidades direto, quase tudo era novidade nos jogos.

Atualmente é muita coisa requentada e inclusive muitos títulos que não são para adultos.

A maioria dos jogos AAA são para adolescentes ou para adultos burros. Não trazem desafio, não foram feitos para isso.

Mas ainda há joias que me prendem, como Dark Souls, Divinity, Skyrim, The Witcher (esse pela qualidade da produção, porque é meio fácil demais), entre outros.

Padrão

Antigamente eu viciava em qualquer jogo mesmo. Não tinha nem critério pra escolher. Agora não, nem jogar mais eu to jogando. É meio parecido com cartoons, certos tipos de filmes e séries. Chega uma hora q vc começa a criticar muito as falhas ou as fantasias do cartoon, filme ou série e vai deixando pra lá. Eu tava assistindo The Flash mas começou a ficar tão repetitivo o herói fazendo as mesmas coisas q parei. Tem certos jogos q são assim: lança todo ano, mas chega uma hora q o jogador começa a perceber q só mudou o nome, só mudou o ano, o resto do jogo é igual ou até pior, aí vc perde a vontade de comprar todo ano.

Eu lembro de ter visto alguma pesquisa q falava q lá no meio dos 20 anos a capacidade cognitiva de um jogador competitivo começava a cair. https://motherboard.vice.com/en_us/a...our-brains-age Acho q era isso.

Tenho a impressão q hoje em dia o mercado ficou mais marcado entre Casual e e-sports. e-sports definitivamente não me atrai.

Padrão

Tenho um amigo que está na mesma vibe, mas acho que é por causa da pressão da faculdade e do trampo. Ele tem tendências homossexuais também, então pode ser algo relacionado.

Acho que o teu problema não é o jogo em si, mas a nostalgia da época, daquilo que permeava o jogo: sem compromisso, sem responsabilidade, só se preocupava em quantos % faltava pra chegar no próximo nível. A busca incessante por algo que preencha esse vazio deixado pela merda que é crescer e ter responsabilidades.

Hoje tu joga dez minutos de um jogo e já pensa no trabalho em grupo da faculdade que ninguém vai fazer, no boleto pra pagar, no trabalho que se aproxima, no tempo de jogo que poderia ser investido em outra atividade, como estudo pra concurso.

Meu amigo começou a preencher o vazio abaixo da região lombar com outras coisas, talvez te agrade também.

Em tempo:
    Passo por situação semelhante. O meu lance é MMORPG, mas sinto falta da companhia dos amigos pra jogar. É o mesmo lance, tentar buscar o passado. No fim acabo transitando de jogo em jogo até encontrar algo que preste.
    Editado por Why so serious? em 13-11-2018 às 18:21

Padrão

Rapaizzz,
    Mesmo coisa comigo. Eu gostava muito de jogar, mas não consigo mais achar jogos que me animem a continuar jogando. Hoje sou muito impaciente e estou cada vez mais seletivo, seja com jogos, com livros, com séries, etc. Certamente me tornarei um velho rabugento kkkk

Padrão

Eu tb tava assim meio desanimado até que comecei a jogar o Enter the Gungeon...
    Tenho um monte de jogos na conta que nunca joguei, alguns deles AAA, mas são on indies que me fazem ligar o PC pra jogar.

Padrão

Quando estamos jovens e sem muitas responsabilidades acabamos jogando mais mesmo sem se preocupar com o tempo, mas com o passar dos anos as coisas mudam, então isso eh completamente natural, vc acaba descobrindo algum Hobbie e acaba deixando os jogos meio de lado, claro q não completamente, mas passa a jogar esporadicamente.
    Antes eu me acabava em mmos e mmo eh um jogo q vc precisa dedicar muito tempo para se equipar e ficar forte, dps q envelhecemos e temos q fazer faculdade/trabalhar ficamos sem tempo e acabamos largando pq não damos mais conta, hj em dia no máximo eu jogo os joguinhos de celular

13. Publicidade

Padrão

Isso é normal galera, ainda mais depois de velho. Eu mesmo tem momentos que fico quase 2 meses sem jogar, depois jogo 1 semana e paro de novo. Aí do nada mato um jogo em 1 semana direto.

Agora uma coisa é fato, isso de jogar por obrigação é meio sem sentido. Se não ta afim de jogar, não joga ue. Em algum momento no futuro algo legal irá atrair a atenção. Meu caso mesmo ando jogando Darkest Dungeon e Trine2 com a namorada. Ambos fora dos famosos AAA.
    Editado por VincentVegaa em 14-11-2018 às 10:22

Padrão

Antes eu me acabava em mmos e mmo eh um jogo q vc precisa dedicar muito tempo para se equipar e ficar forte, dps q envelhecemos e temos q fazer faculdade/trabalhar ficamos sem tempo e acabamos largando pq não damos mais conta, hj em dia no máximo eu jogo os joguinhos de celular
    Eu sempre gostei do lance mais competitivo, antes de casar administrava um servidor de MIX/CF de TF2, trabalhava 12x36 e quando não estava trabalhando era quase o dia todo no TF2, tanto que parei de jogar esse jogo com mais de 2800hs ingame.

Cara, são quase 4 meses inteiros dia/noite dentro de um jogo, quando vi isso resolvi voltar a sair pro mundo e conheci minha esposa.

Quando pensei que iria parar de jogar, comecei com joguinhos de celular, mas como disse acima sou meio competitivo. Jogava Clash of Clans e pra conseguir manter meus "construtores" trabalhando ficava ao menos uma hora por dia farmando com gemas pra acelerar quarteis. Isso sem contar as escapadinhas vez ou outra, por fim jogava até mais tempo que jogo atualmente.

Porem eu particularmente acho jogos de celular como comida de fast food, apesar de alimentar não satisfaz. Por exemplo jogando um Path of Exile ou csgo que jogava antes, com duas horas desses jogos já estou satisfeito, desligo o PC e vou fazer outra coisa. jogo de celular você passa o dia jogando aos "picados" e nunca esta satisfeito.

Padrão

eu achando só eu tava assim nem o ragnarok mano eu consigo jogar mais mano.. , sem paciência , saiu destiny free kd que voltei a jogar aquele game nem isso me animou , sinto falta da galera jogando junto se matando pra consegui itens , montar set, mas nem nem.. tá dificil

Padrão

Eu também tive uma fase que parei de jogar, ali pelos 18-20 e poucos anos, só pensava em beber e farrear igual alguns falaram aqui... mas logo passou e acabei voltando aos games...

Concordo que as vezes é difícil se encarnar pra jogar algo, se o jogo é mediano eu largo fácil fácil, não tenho tempo pra gastar com jogo maisoumenos, também já sei os estilos que me prendem, então se tem um jogo q todo mundo diz q é ANIMAL PRA CARALHO mas não é mto meu estilo (por exemplo: metroidvania) nem adianta eu tentar jogar... vou me entediar e largar rapidinho.

Mas normalmente jogos AAA que são sucesso de critica (exemplos recentes: RDR2, God of War) conseguem prender meu interesse. Não é mais aquela coisa de louca igual era criança obviamente e o tempo é 30x mais escasso... mas ainda consigo fechar meus 3-4 jogos por ano (eu acho mto! requer perseverança kkkk). god of war acho q eh umas 25 horas de jogo, levei +ou- 2 meses pra acabar. As vezes ficava 1,2 semanas sem jogar, as vezes tinha um dia livre pra uma maratona e assim vai.

O problema é que hj tem esposa, trabalho, amigos, familia E além disso tem outros meios de entretenimento né? netflix, filmes, etc. O espaço pra games fica bem disputado, tem q lutar pra conseguir deixar "de lado" a cerveja, amigos, familia, mulher no fds pra encaixar uma jogatina.

Imagino quem tem filho como deve ser...

Confesso que gasto muito dinheiro com jogos q jogo 15 min e nunca mais, alguns nem abri ainda e foram comprados fazem meses (isso eu to tentando parar de fazer).
    Editado por wing em 14-11-2018 às 13:07

Padrão

Também sou meio assim, achava que o problema era comigo e com a idade, as responsabilidades e o estresse pesam, mas tem muito jogo lixo no mercado mesmo.

Algumas vezes rola de eu não conseguir relaxar pra jogar, sempre pensando em alguma merda, alguma obrigação e parece que quero me punir e privar do jogo, se o jogo for mediano pra baixo, vai ser fato dropar... Mas reparei que jogo bom ainda me prende e vicia, tipo um Dark Souls ou até mesmo um novo pokemon que sempre compro no lançamento, bate nostalgia, o jogo sempre é bom e bem trabalhado e vicio até terminar.

Depois de pensar um pouco, desencanei que o problema é mais com a indústria do que comigo, afinal sempre estou nesse humor e sempre penerei alguma coisa que me prendeu. Recomendo também tentar montar um bom ''cantinho'' pra jogar, uma poltrona ou cadeira confortável (já foi tempo em que eu sentava no chão por horas ou qualquer cadeira de plástico), de preferência um local que não vão vir te atrapalhar.

Pequena lista do que conseguiu me prender durante esse desanimo:

- Todos os Dark Souls
    - Bloodborne
    - The Witcher 3
    - God of War (o novo)
    - Zelda Breath of the Wild
    - Pokemon
    - Zelda a Link between worlds

Perdi algumas horas também em grimn dawn, diablo e dead cells que foram recomendos por aqui, mas não cheguei a terminar. Parei de me encanar com isso de fechar, considero como horas de diversão até enjoar e pronto. Rezerei alguns clássicos que eu curtia também, sempre é bom pra ver se realmente tu perdeu o interesse ou a indústria vai mal.

Padrão

Eu também tive uma fase que parei de jogar, ali pelos 18-20 e poucos anos, só pensava em beber e farrear igual alguns falaram aqui... mas logo passou e acabei voltando aos games...

Concordo que as vezes é difícil se encarnar pra jogar algo, se o jogo é mediano eu largo fácil fácil, não tenho tempo pra gastar com jogo maisoumenos, também já sei os estilos que me prendem, então se tem um jogo q todo mundo diz q é ANIMAL PRA CARALHO mas não é mto meu estilo (por exemplo: metroidvania) nem adianta eu tentar jogar... vou me entediar e largar rapidinho.

Mas normalmente jogos AAA que são sucesso de critica (exemplos recentes: RDR2, God of War) conseguem prender meu interesse. Não é mais aquela coisa de louca igual era criança obviamente e o tempo é 30x mais escasso... mas ainda consigo fechar meus 3-4 jogos por ano (eu acho mto! requer perseverança kkkk). god of war acho q eh umas 25 horas de jogo, levei +ou- 2 meses pra acabar. As vezes ficava 1,2 semanas sem jogar, as vezes tinha um dia livre pra uma maratona e assim vai.

O problema é que hj tem esposa, trabalho, amigos, familia E além disso tem outros meios de entretenimento né? netflix, filmes, etc. O espaço pra games fica bem disputado, tem q lutar pra conseguir deixar "de lado" a cerveja, amigos, familia, mulher no fds pra encaixar uma jogatina.

Imagino quem tem filho como deve ser...

Confesso que gasto muito dinheiro com jogos q jogo 15 min e nunca mais, alguns nem abri ainda e foram comprados fazem meses (isso eu to tentando parar de fazer).
    Cara, quando o jogo é bom mesmo e te prende você arruma tempo pra jogar.
    https://steamcommunity.com/id/sveenom/

Olha ae, comecei essa liga do Path of Exile e estava com umas +-25hs ingame, terminei a liga com 170hs, isso com mulher, filha, segunda graduação, ingles e cursos de TI.
    Abri mão de algumas horas de sono pra ficar grindando loucamente no PoE Clique para abrir a imagem em nova guia

Como falei eu conseguir escolher prefiro jogar que assistir qualquer coisa na TV, como mulher trabalha final de semana não estou saindo com tanta frequencia, então o que fazia era estudar no trem, hora do almoço e horas vagas. Dessa forma fazia minhas obrigações e podia jogar sem dor na consciência. Fazendo isso em casa precisava apenas fazer alguns exercícios/lab que não podia fazer na rua e umas 22:00~23:00 já tinha terminado tudo, essa hora mulher e filha já estavam dormindo. Logo colocava uma musica de fundo e entrava no PoE, como aquilo é relaxante meu deus...

Mesma coisa sabado, esse é o dia que minha esposa mais trabalha, fazia o que precisava, como meu PC fica na sala deixava minha filhota assistindo na TV e jogava PoE até cansar.

Padrão

Cara, quando o jogo é bom mesmo e te prende você arruma tempo pra jogar.
    https://steamcommunity.com/id/sveenom/

Olha ae, comecei essa liga do Path of Exile e estava com umas +-25hs ingame, terminei a liga com 170hs, isso com mulher, filha, segunda graduação, ingles e cursos de TI.
    Abri mão de algumas horas de sono pra ficar grindando loucamente no PoE Clique para abrir a imagem em nova guia

Como falei eu conseguir escolher prefiro jogar que assistir qualquer coisa na TV, como mulher trabalha final de semana não estou saindo com tanta frequencia, então o que fazia era estudar no trem, hora do almoço e horas vagas. Dessa forma fazia minhas obrigações e podia jogar sem dor na consciência. Fazendo isso em casa precisava apenas fazer alguns exercícios/lab que não podia fazer na rua e umas 22:00~23:00 já tinha terminado tudo, essa hora mulher e filha já estavam dormindo. Logo colocava uma musica de fundo e entrava no PoE, como aquilo é relaxante meu deus...

Mesma coisa sabado, esse é o dia que minha esposa mais trabalha, fazia o que precisava, como meu PC fica na sala deixava minha filhota assistindo na TV e jogava PoE até cansar.
    Que maravilha esse sabadão de folga ein kkkk... todo homem casado acho que sonha com uma dessa kkk.

Padrão

Felizmente não ocorre o mesmo comigo, tenho 36 anos e continuo sendo um ávido gamer, eu jogo uma média de 5/6 horas por dia. Tenho mais de 500 jogos na minha conta da Steam a cerca de 40% dos jogos estão na "espera", só passo a jogar um novo game após fechar outro.

Padrão

Eu nunca tive isso, mas desde criança fui bem seletivo com jogos, hoje com 29 anos ainda jogo todo dia.

Talvez você não goste mais desse hobby ou esteja jogando estilos de jogos que você não gosta mais.

Eu, por exemplo, quase não jogo single player.. Eles não me prendem mais, prefiro ver um filme ou uma série.

Mas adoro jogos competitivos ou cooperativos online, quanto mais difícil ser bom eu acho melhor.
    Melhor parte de um jogo pra mim é ir estudando, aprendendo e treinando até ficar bom, ai é o ponto que acabo migrando pra outro.

Padrão

Path of exile devo ter umas 600hrs com 2 personagens, mas não cheguei a lugar nenhum, jogava sozinho e não entendia lhufas das paradas além do básico. Esse eu enterrei porque não quero gastar mais tempo nele.

Os novos em geral não me animam (red "dad" redemption 2 me animou, vou esperar uma promo de 10real, haha).
    Tenho 80 jogos na stim, mas só joguei uns 8 (a maioria lá é daqueles 0800 meia boca).

Tem uns jogos que rejogo a cada 3 anos, aprox.: grid, skyrim, supreme commander (esse é eterno).

Esse dias deu vontade de rejogar oblivion, gostaria muito que fizessem um remaster dele e do morrowind (que não joguei porque achei os gráfico tosco, mas disseram que é muito bom).

Mas pra mim, dentre outras coisas, falta tempo.

Padrão

Também to na mesma. Não consigo nem jogar uma partida decente de cs:go que já quero quitar. To preferindo ver algumas stream tomando uma do que jogar o jogo em si.

Padrão

Sinto saudade de jogar, mas de fato, não consigo ver mais graça hoje em dia...

Será que estou velho?

Alguém mais aí sente/sentiu isso? Passou?
    sim. quase qquer joguinho me da tedio.

menos um q vou lhe recomendar. é uma modificação do BF2 q jogo faz dez anos e nao enjoei ate hoje

segue meu gameplay e se quiser conhecer mais posso t ajudar pelo Discord

Padrão

Também to na mesma. Não consigo nem jogar uma partida decente de cs:go que já quero quitar. To preferindo ver algumas stream tomando uma do que jogar o jogo em si.
    Aconteceu isso comigo em overwatch, joguei desde o lançamento, 1 ano sempre jogando... as vezes jogava tomando uma cerva e tal, as vezes me estressava, etc.

No 2o ano comecei a largar mão e preferi ver campeonatos e streams somente, acompanhando as news. Isso eu curtia ver tomando uma cerva kkkk... mas jogar eu fui parando aos poucos. Até que chegou uma hora q eu nunca mais jogava e só via os campeonatos. Daí parei e pensei "que porra é essa? qq eu to fazendo, vendo os outros jogar um jogo q nem curto mais jogar" aos poucos parei de assistir tb e hj nem manjo mais direito com tudo as coisas q acrescentaram o jogo.

Padrão

Eu acho que se você não gosta mais, não tem que se forçar a fazer. Não vou ficar aqui falando "jogue isso, jogue aquilo", porque games na verdade são hobbies e no momento que passa a ser uma obrigação acaba perdendo a graça.

Tenho 37, houve épocas da minha vida que parei porque queria sair pra ficar bebado e procurar mulheres random, alguns anos atras parei porque tinha outras pioridades (nascimento da minha filhota) e inclusive pensei que nunca mais iria jogar, porem depois de uns anos acabei voltando.

O que eu não tenho mais paciencia é pra jogo AAA, esses realmente passo longe porque sei que não sou o publico alvo, alguns FPS online também acabei parando, pela comunidade com muitas crianças entediadas que acabavam me irritando e transformando meu hobbie num transtorno.

Hoje jogo basicamente Action RPG (Path of Exile, Grim Dawn) fui surpreendido pelo The Witcher 3, mas em geral fico nos ARPG e alguns indes.

Vou usar, como exemplo cinema, tentei por muitos anos assistir aqueles classicos, alguns são bons, outros não. Mas isso não me da tanto "tesão" quando jogar por exemplo, entao parei de tentar, hoje praticamente não assisto mais filme algum, prefiro gastar esse tempo jogando.
    Eu parei de ver tv e até mesmo series/cinema por isso.

ATE GOSTO mas prefiro jogos pois no jogo eu sou agente ATIVO enquanto que nesses outros entretenimentos sou passivo.

Assisto serie na tv paga mas de forma aleatoria e sem assiduidade.
    TIPO, vou jantar ou subir falar com pai/irmão e esta passando um maluco no pedaço.Dai eu paro pra assistir pq acho muito dahora. Agora se depender de mim pra baixar/ir atras pra assistir no pc, nem fodendo.

Ate esportes eu parei de assistir e olha que fiquei ANOS sem perder um UFC e fazia o possivel pra acompanhar MotoGP e F-1.

Agora é assim, se eu acordar no horario certo, eu assisto, se não eu durmo..se a luta for passar depois das 2,eu nem me esforço pra ver, vou pra cama e que se foda.
    Parei 1 ano com jogo on line e agora que estou a 20 dias das ferias estou voltando mas nao e a mesma coisa apesar de ainda ser um desafio interessante. Só que eu broxo MUITO MAIS FACIL com qualquer merdinha tipo lag, personagem desequilibrado etc.

OFF LINE jogo ride 2, as vezes f-1 2017, ARPG e volta e meia jogos de ação tipo Metro 2033, tomb raider etc.
    To na vontade de pegar ORI and the blind forest e FALLOUT 4.
    Coleciono alguns consoles que me marcaram e to jogando Metal Gear SOLID do PS1 (que jogo fabuloso!) na casa de um amigo aos fds.

dificil é que nesse ritmo demoro 3 meses pra terminar um jogo pq começo uns 3 e vou levando...
    Mas a graça que havia sido deixada de lado outrora pra mim voltou e continua viva.

NADA me tira da realidade como game. NEM cinema consegue.
    As vezes até corrrendo/me exercitando na rua me pego lembrando de relacionamento passado (me divorciei este ano), pensando no futuro, em sair do meu emprego ...mas ir pra onde? Ja jogando, a parada é tão intensa que realmente esqueço disso tudo.

AH, andar de moto me tira da realidade mas eu nao vou subir na moto e ficar 2 horas rodando pela cidade, fora os riscos.
    Tesao andar de moto mas para tal preciso de um objetivo, andar por andar pra mim é impensável.

---------- @wing- assistir campeonato eu gosto. pra mim é como assistir qualquer outro esporte.
    Como ja joguei fps a serio e ja brinquei seriamente com warcraft, consigo ver a beleza e a pericia envolvidas em campeonatos de cs, paladins, overwatch, quake champions e até um lol/dota.

Atualmente os remakes estão me chamando bastante a atenção Clique para abrir a imagem em nova guia

PS: sobre breja e games/amigos.

AS vezes passo no mercado e levo uma rodada de breja pra casa dos amigos do game.
    DAI ou passamos a tarde toda conversando e bebendo ou jogando e bebendo (e falando merda).
    E quando bebe o legal é que vamos direito para o retrogaming.

Resident EVIL (todos do 4 pra tras), streets of rage, final fighter, the king of fighters, eventualmente um donkey kong ou street fighter.

Ja na casa de outros amigos rola um tetris atack, bomberman ou international super star soccer/campeonato brasileiro..Mortal kombat e ate rock and roll racing. Mas todo esse resumo foi o jogado em 1 ano mais ou menos, dividido nesses varios encontros.
    Editado por Diego - Evil em 23-11-2018 às 19:54

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. Tedio! Tedio! Tedio!
    Por Spyman em Boteco hardMOB
    Comentários: 39
    Atualizado: 08-12-2004, 16:04
  2. Que tedio....!
    Por RAMPAGE em Counter-Strike & Half-Life
    Comentários: 1
    Atualizado: 28-04-2004, 17:25
  3. Tédio vs Joguinhos