Battlefield V

Padrão Battlefield V

** Atualizando 21/11 ** - Comprei o jogo na versão deluxe para jogar uns dias antes, mas fui viajar e acabei não jogando direito, vou postar minhas impressões depois.

--

O jogo está disponível em 2 versões

Edição Standard - R$ 239,00
    Edição Deluxe - R$ 319,00

https://www.origin.com/bra/pt-br/sto.../battlefield-v

--
    Videos

--

Requisitos recomendados:

Sistema Operacional Windows 10 64-bit
    Processador Intel Core i7 4790 ou AMD Ryzen 3 1300X
    16 GB de Memória RAM
    Placa de vídeo GeForce GTX 1060 3GB ou AMD Radeon RX 480 4GB
    DirectX 11.1
    512kbps ou mais de conexão com a internet
    50 GB de HD

--

Em 2019 está anunciado a chegada do modo battle royale, 16 equipes de 4 jogadores, no estilo do pubg

--

Eai guys, quem curte os games da franquia, qual a sua opinião? E para os que compraram, o que estão achando do jogo? Abraço
    Twitch | Facebook | Twitter | Youtube | Instagram | Site | Loja | Sorteios
    PC: Logitech G Pro Wireless + G815 + Astro A40 | i7-8700k + ASRock Z370M Pro4 | 32GB DDR4 Corsair | GTX 1080 Ti EVGA SC2 | Alienware 240Hz | Corsair H100 | Corsair 500R + Xfx Xtr2 850w | M.2 Samsung 970 Pro 1Tb + SSD Crucial MX500 1Tb | ### Notebook Alienware Area 51M i7-9700k + RTX2070 + 16GB + ssd m2 1Tb ## FPS PLAYER s0ares
    GTag XboxOne: s0ares91 | Steam: lukazsoares | Origin: lucas_s0ares | LoL: Invictus s0ares | Blizzard: s0ares#11629

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

comprei a versão normal, achei divertido embora o ambiente não lembre em nada um jogo WWII. Não é ruim, mas diferente. Campanha nem joguei ainda e talvez nem jogue.

No meu pc lixo atual roda razoável, num pc atual deve rodar liso.
    Espaço disponível para publicidade. Anuncie.
    Originalmente enviada por SniPeR Na VeiA
    vc tem que tomar na bunda... eh muito bom mano... eu tomei e gostei... alem de td vc fica muito conhecido em todos os churras que vc vai...

Padrão

To cogitando comprar BF5!

Caraca, ninguém aqui nesse fórum joga? Tava precisando de uns parceiros pra jogar junto, visto que dos meus poucos amigos que ainda jogam alguma coisa, a maioria não vai comprar e/ou não tem PC pra rodar o jogo kkkk

Apesar de eu ter BF1 e BF4 quase nunca joguei os jogos da série!

Será que vale a pena comprar a versão deluxe?
    What happens on the internet echoes in eternity. Referências
    i7 8700k - Asus ROG Strix Z370-E gaming - Asus ROG Strix GeForce 1070ti - 2x16gb G.Skill RipJaws V 3000Mhz - Logitech G502 - Corsair Strafe ABNT2 - WC Corsair Hydro H80I V2 - Corsair Carbide 400c - NVMe M2 SSD 960 EVO 240gb - Seagate 2TB Barracuda - Benq Zowie 24" 144hz 1ms - Corsair 650Rmx Gold - Hyper X Cloud II
    Samsung X20 i5 8250u - 8gb DDR4 Crucial - Sata M2 SSD Wd Green 240gb

Padrão

Vou comprar...mas estou esperando corrigirem os diversos bugs do jogo e estabilizar a jogabilidade...acompanho alguns canais de analise do BF5...DICE esta fazendo mudanças meio bizarras atualmente...normal, todo lancamento de BF é a mesma coisa
    DuDy___RS

The Zeitgeist Movement - Join world's largest movement for social change

www.thezeitgeistmovement.com

Padrão

Estou com um notebook dell i15-7559-A10
    Processador 6ª Geração Intel Core i5-6300HQ (3M Cache,2.3GHz até 3.2 GHz com Max Turbo)
    Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 960M com memória de 4GB GDDR5
    8GB RAM
    Desempenho no multiplayer é ruim, ficando em 25~30 FPS
    Será que vai melhorar o desempenho do jogo, ou alguém tem alguma dica para melhorar um pouco ?

Padrão

esperar chegar minha RX 580 8GB que vou pegar BF5

vão postando as impressões sobre o jogo pra galera ir acompanhando

Padrão

Apesar de ter uma galera criticando, eu gostei bastante do jogo.

Eu e mais três amigos jogamos diariamente. Se alguém quiser add, minha id é NaitShelby.
    Citação Citando Seu Maxixe Ver mensagem
    Já tive um padrasto que usava um perfume muito bom (nunca procurei saber pra não dar pala) e sempre que ele chegava do trabalho eu ia dar umas fungadas na camisa social dele. Era um cheiro mt bom. Acho que se minha mãe soubesse, me colocaria pra fora de casa e eu ainda iria ser taxado como viado

Padrão

Até que gostei, mil vezes melhor que o BF1. Mas tenho jogado principalmente só fds.

[]s
    >MoD| SpideR |4FuN< | Method of Destruction Multi Games Clã

"Ninguém vencerá a guerra dos sexos. Há muita confraternização com o inimigo..."
    | #PC1# | #MoD# |

Padrão

Depois da B0st4 que o BF1 foi, esse ficou muito melhor e mais próximo do BF4.
    Tenho jogado todos os dias e estou gostando.

Padrão

@N1ghTCr4wl3R @KillerCrush @Dudy @Berrantero @SpideR @fricaaa
    Deixem suas IDs aí e vamo jogar juntos.
    Já tive um padrasto que usava um perfume muito bom (nunca procurei saber pra não dar pala) e sempre que ele chegava do trabalho eu ia dar umas fungadas na camisa social dele. Era um cheiro mt bom. Acho que se minha mãe soubesse, me colocaria pra fora de casa e eu ainda iria ser taxado como viado

Padrão

@Why so serious? minha id é aT_Sp1deR

Sempre jogo no Discord do aT, se tiver um discord ai passa o endereço.

[]s

"Ninguém vencerá a guerra dos sexos. Há muita confraternização com o inimigo..."
    | #PC1# | #MoD# |

Padrão

Citação Citando SpideR Ver mensagem
    @Why so serious? minha id é aT_Sp1deR

Sempre jogo no Discord do aT, se tiver um discord ai passa o endereço.

[]s
    Caramba, o AT do MOHAA? Ainda existe?

O MoD não tem mais né?

Vou te add tbm
    i7 8700k - Asus ROG Strix Z370-E gaming - Asus ROG Strix GeForce 1070ti - 2x16gb G.Skill RipJaws V 3000Mhz - Logitech G502 - Corsair Strafe ABNT2 - WC Corsair Hydro H80I V2 - Corsair Carbide 400c - NVMe M2 SSD 960 EVO 240gb - Seagate 2TB Barracuda - Benq Zowie 24" 144hz 1ms - Corsair 650Rmx Gold - Hyper X Cloud II

Padrão

Citação Citando N1ghTCr4wl3R Ver mensagem
    Caramba, o AT do MOHAA? Ainda existe?

O MoD não tem mais né?

Vou te add tbm
    Sim, esse mesmo. O MoD acabou tem coisa de 2 anos e ai migrei pro aT com um amigo.

[]s

| #PC1# | #MoD# |

Padrão

estou com problema para acertar o brilho / cor do jogo e está bem difícil enxergar os inimigos. Ou é a idade chegando hehe

se tiverem um canal de discord deixem aqui pra gente entrar. No origin meu nick é piparapirou
    vc tem que tomar na bunda... eh muito bom mano... eu tomei e gostei... alem de td vc fica muito conhecido em todos os churras que vc vai...

Padrão

Citação Citando Why so serious? Ver mensagem
    @N1ghTCr4wl3R @KillerCrush @Dudy @Berrantero @SpideR @fricaaa
    Deixem suas IDs aí e vamo jogar juntos.
    Vou add você !

Padrão

Citação Citando KillerCrush Ver mensagem
    estou com problema para acertar o brilho / cor do jogo e está bem difícil enxergar os inimigos. Ou é a idade chegando hehe

se tiverem um canal de discord deixem aqui pra gente entrar. No origin meu nick é piparapirou
    Não tem movimentação, só eu e três amigos que jogam atualmente, mas tá aí o link:
    https://discord.gg/6uHt8Gt

Padrão

Citação Citando Why so serious? Ver mensagem
    Não tem movimentação, só eu e três amigos que jogam atualmente, mas tá aí o link:
    https://discord.gg/6uHt8Gt
    boa, a noite eu entro. Melhor 3 que nenhum hauhau, mentira tem uns 4 aqui que jogam também, preciso convencer a pararem de jogar pubg pra jogar um bf

Padrão

Citação Citando KillerCrush Ver mensagem

Não é sua idade não...é do jogo mesmo, muitas pessoas reclamando disso..JackFrags fez até um video esses dias onde ele fica parado deitado em varios locais dos mapas...os inimigos passam horas e não veem ele kkk
    Dice disse que vai corrigir..

Não comprei o jogo ainda...estou no BF1 apenas por enquanto...esperando melhorar os bugs

se alguem quiser add la: DuDy___RS

abs
    DuDy___RS

The Zeitgeist Movement - Join world's largest movement for social change

www.thezeitgeistmovement.com

Padrão

Sim, esse mesmo. O MoD acabou tem coisa de 2 anos e ai migrei pro aT com um amigo.

[]s
    Caralho, o AT existe ainda no BF V?

Tem mais algum clan do MOHAA que sobreviveu? Eu estava procurando algum fórum ativo de BF V, porque aqui está bem fraco.

Padrão

Citação Citando Perfeito e Poderoso Ver mensagem
    Caralho, o AT existe ainda no BF V?

Tem mais algum clan do MOHAA que sobreviveu? Eu estava procurando algum fórum ativo de BF V, porque aqui está bem fraco.
    aT é mais ativo no BF4 e no R6. No BF V tem uns gatos pingados igual a mim

Não me lembro de nenhum clã do medal que sobreviveu, mas galera para de usar forum, pessoal só usa agora o discord e grupos de whatsapp.

[]s

| #PC1# | #MoD# |

Padrão

aT é mais ativo no BF4 e no R6. No BF V tem uns gatos pingados igual a mim

Não me lembro de nenhum clã do medal que sobreviveu, mas galera para de usar forum, pessoal só usa agora o discord e grupos de whatsapp.

[]s
    tem site o AT?

Padrão

Citação Citando N1ghTCr4wl3R Ver mensagem
    tem site o AT?
    Hoje em dia só Discord, instagram e acho que tem facebook (mas não tenho face, então to chutando kkk)

[]s

| #PC1# | #MoD# |

Padrão

Eu e o @SpideR jogamos umas partidas nesse findi....

Tem mais alguém por aí jogando também???

Abraço

Padrão

Citação Citando Dudy Ver mensagem
    Não é sua idade não...é do jogo mesmo, muitas pessoas reclamando disso..JackFrags fez até um video esses dias onde ele fica parado deitado em varios locais dos mapas...os inimigos passam horas e não veem ele kkk
    Dice disse que vai corrigir..

Não comprei o jogo ainda...estou no BF1 apenas por enquanto...esperando melhorar os bugs

se alguem quiser add la: DuDy___RS

abs

O viado acho q tu me matou numa partida esses dias HAHA... acho q tu tava de avião, não lembro direito haha... tava eu e o spider jogando e comentei q achei q era vc... o nick era DuDy___RS

Padrão

meu id duduzeira1991
    Pensando em alguma assinatura

Tópicos Similares

1. Resp: 24
    Última mensagem: 26-05-2012, 11:43
  2. Resp: 20
    Última mensagem: 06-09-2008, 2:42
  3. Tópico ANTIGO: Battlefield 2142 e Battlefield 2 Special Forces ORIGINAIS
    Por S0ulR£aver em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 9
    Última mensagem: 17-11-2007, 23:29
  4. CD-Keys Originais [Battlefield 2, Battlefield 2 Special Forces]
    Por KaveraBR em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 0
    Última mensagem: 13-07-2006, 20:54
  5. Resp: 10
    Última mensagem: 13-06-2006, 11:27

Compartilhar

Permissões