[Rockstar Social Club] Conta roubada

Padrão [Rockstar Social Club] Conta roubada

Tenho GTA V ativa na Rockstar Social Club.
    Já tem alguns meses que não jogava e nem estava com ele instalado na máquina.
    Só que ontem eu resolvi instalar e tive a ingrata surpresa que minha conta não existia mais.

Procurando na caixa de email, vi um email da rockstar falando que o email da minha conta foi alterado e felizmente tinha um link pra voltar com o email antigo na conta.

Resumindo: o bandido trocou meu nick (só troco daqui um ano) e desfez todas as minhas amizades. O GTA online tá com mais de 200mm (provável que usou cheat mas ainda não levei ban).

Alguém já passou por isso? Como proceder? Deixo do jeito que está? Tentei navegar na ajuda da rockstar e não achei nada.

2. Publicidade

Padrão

Então amigo, aconteceu mesma coisa aqui, recebi o e-mail da rockstar avisando da troca de e-mail, recuperei na hora, mas o imundice já tinha trocado meu apelido, agora ficar um ano com esse nome merda "DIEGOSKINGZ", por sorte não dei nem tempo pro infeliz fazer merda, só o nick mesmo.

E o cara teve a petulância de me enviar um e-mail falando pra eu devolver a conta dele.

Padrão

Consegui meu Nick de volta, abri um ticket no suporte, confirmei meus dados, e restauraram meu Nick original....

Padrão

Minha conta do Origin ja foi roubada, eu sei a sensação horrível que é, felizmente consegui recuperar.

Padrão

Como conseguem roubar c tanta facilidade?

Padrão

senha fraca, provavelmente.

Padrão

centralizem tudo no gmail e usem autenticação de dois fatores.
    Pronto, mesmo com senha fraca lamerzinho de apartamento jamais vai conseguir roubar suas contas, faço isso na steam, battle.net, Origin. Nunca tive problemas.

Tópicos Similares

1. Comentários: 12
    Atualizado: 17-11-2016, 22:29
  2. Comentários: 9
    Atualizado: 15-03-2014, 23:56
  3. Comentários: 58
    Atualizado: 09-08-2012, 17:05

Compartilhar

Permissões