DOTA Auto Chess

Membro Avatar de Greko
    Registro
    Jun 2004

Exclamation DOTA Auto Chess

Alguém jogando? Acompanho alguns streamers de Hearthstone e esse jogo tá meio hype.

O que é?

É um mod do Dota 2 lançado em 04/01/19 no Steam Workshop produzido pela chinesa Drodo Studios.

Audiência

+ de 1 milhão usuários cadastrados, entre 100k e 200k jogadores simultâneos

Como jogar

Instalar o client do Dota 2 e depois o mod.

Gameplay

Não entendi direito. Você tem um tabuleiro de xadrez, posiciona suas peças, gerencia recursos e usa sinergias (de classe, raça etc.) e estratégias para ser o último a sobreviver.
    Citação Citando manodoguetow Ver mensagem
    Tudo o que eu queria mesmo, a essa altura ficava claro como um dia ensolarado, era tomar um banho de rola.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Comecei a jogar, simplesmente viciante.
    Um truque forte é mechs no começo do jogo e no mid game tenta estocar gold.

Padrão

Eu joguei e viciei por uns 2-3 dias, peguei bishop e parei. O RNG fala muito alto e o meta parece que já foi resolvido.

Membro Avatar de Greko
    Registro
    Jun 2004

Padrão

Citação Citando F0rbidden Ver mensagem
    Eu joguei e viciei por uns 2-3 dias, peguei bishop e parei. O RNG fala muito alto e o meta parece que já foi resolvido.
    Comecei a assistir a mais partidas e entendi melhor a lógica. O jogo é bem legal mesmo, mas o negócio acaba sendo bastante repetitivo. As estratégias não mudam muito e o RNG é bem forte.
    Citação Citando manodoguetow Ver mensagem
    Tudo o que eu queria mesmo, a essa altura ficava claro como um dia ensolarado, era tomar um banho de rola.

Padrão

Citação Citando Greko Ver mensagem
    Comecei a assistir a mais partidas e entendi melhor a lógica. O jogo é bem legal mesmo, mas o negócio acaba sendo bastante repetitivo. As estratégias não mudam muito e o RNG é bem forte.
    Exatamente, quando tava jogando o início é sempre focar em unidades e combos fortes (warrior, mech, orc, goblin) e unidades tipo Axe, Beastmaster, Jugg, Clock, Timber, Bounty. Depois disso depende muito no que o jogo te oferece, sempre focando em combos e unidades individualmente fortes. Depois do round 10 começa a acumular gold até fazer 50, gastando aqui e ali (não é pra guardar 100% óbvio), e no late combo perde mais a importância pra unidades individualmente fortes e AOE, um techies 2 por exemplo praticamente ganha sozinho se não for silenciado.

Individualmente gosto muito de Nevermore, Lone Druid, Disruptor e Timber.

Tópicos Similares

1. Resp: 7
    Última mensagem: 15-07-2017, 4:55
  2. Resp: 2
    Última mensagem: 08-05-2014, 14:59
  3. Resp: 3
    Última mensagem: 10-04-2014, 22:45
  4. Rodar o Chess Titans do Vista no XP
    Por San Andreas em Jogos PC
    Resp: 0
    Última mensagem: 19-12-2007, 21:26
  5. Clássico do Xadrez - BATTLE CHESS