The division 2 Ultimate é uma Fraude! Entenda o Porque... e se comprou melhor cancelar!

Padrão The division 2 Ultimate é uma Fraude! Entenda o Porque... e se comprou melhor cancelar!

Na descrição do jogo é dito que você ganha as seguintes Vantagens em relação ao jogo Standard:

A Ultimate Edition inclui conteúdo digital adicional, o Passe do Ano 1, além de acesso antecipado de três dias para o jogo.
    Inclui o Elite Agent Pack, com rifle de assalto exótico, efeito de habilidade exclusivo e ***um espaço adicional de estoque** [GUARDA ESSE DESTAQUE].
    Inclui o Battleworn Secret Service Pack com o traje Battleworn Secret Service, emote e skin de arma.
    Ainda inclui o First Responder Pack com o traje First Responder e a skin de arma First Responder.

Aí você vai assistir uma live dos desenvolvedores... https://www.youtube.com/watch?v=rYI3eMr1tSY e lá pelas tantas (em 1 hora e 20 segundos) você ouve isso deles:

"O espaço adicional no estoque é na verdade assim: O máximo de capacidade que você tem no estoque é 150 itens, contudo, quem comprou a versão ULTIMATE já tem esse espaço pré disponível desde o início. Mas todos tem o mesmo espaço, mas quem não comprou o Ultimate começa com 50 slots, que na progressão do jogo serão liberados até atingir os 150 slots"

WTF?

Adicional no aurélio significa
    1 - Aquilo que acresce ou se adiciona.
    2 - Que se junta para aumentar ou melhorar.

Pelo meu ver (e de milhares de jogadores injuriados pela fraude) - não se trata de Acréscimo ou adição de algo, muito menos algo que "juntou / acrescentou" para melhorar.
    Antecipar um espaço que POR DIREITO é igual para todos não é algo EXTRA. É uma vantagem temporária. Se você tem 150 slots de espaço no armazenamento para a versão Standard, um ESPAÇO ADICIONAL seria 50 a mais... ou 100... ou 200. Entende?

Enfim... Ubisoft tá sendo malandra!

Quem quiser acompanhar na integra essa palhaçada acessa o forum da Ubisoft:
    https://forums.ubi.com/showthread.ph...tion-is-a-scam!
    Última edição por Old_Frankstein : 13-02-2019 às 3:32
    Bans: 1 -= Estabilized=-

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Eu não compro mais nada da Ubisoft.

Comprei o Rainbow Six Siege no lançamento e não conseguia entrar no lobby privado com uns amigos. Entrei no forum oficial, mandei email no suporte e nunca foi respondido.

Fui no Google e pesquisei todas as formas de configurar o roteador, abri todas as portas e NADA funcionou.

Até hoje não fui respondido e até então, boicoto de todas as formas esses jogos.

Membro Avatar de wax
    Registro
    Jan 2009
    Blogs
    1

Padrão

O modelo de negócios da Ubisoft é o seguinte: quem paga menos pode jogar mas tem alguma desvantagem em relação a quem paga mais.

Infelizmente é um modelo que tem feito bastante sucesso como pode ser observado com o Rainbow Six Siege, um dos jogos mais jogados da Steam.

Paguei R$25 reais na versão Standard do R6. Achei legalzinho jogar single player. Mas essas coisas me desanimam de tentar jogar no multiplayer.
    Como estou postando? 0800-637-7246

Padrão

Citação Citando wax Ver mensagem
    O modelo de negócios da Ubisoft é o seguinte: quem paga menos pode jogar mas tem alguma desvantagem em relação a quem paga mais.

Infelizmente é um modelo que tem feito bastante sucesso como pode ser observado com o Rainbow Six Siege, um dos jogos mais jogados da Steam.

Paguei R$25 reais na versão Standard do R6. Achei legalzinho jogar single player. Mas essas coisas me desanimam de tentar jogar no multiplayer.
    Quais desvantagens ?

Jogo o R6 e tenho a versão mais pobre do jogo e a unica desvantagem para versão mais cara são acesso antecipado e itens cosméticos que não me fazem diferença.

Esse modelo de negócio onde não é pay to win para mim são os melhores.

Membro Avatar de wax
    Registro
    Jan 2009
    Blogs
    1

Padrão

Citação Citando jairlpinheiro Ver mensagem
    Jogo o R6 e tenho a versão mais pobre do jogo e a unica desvantagem para versão mais cara são acesso antecipado e itens cosméticos que não me fazem diferença.
    Na minha opinião, o R6 é p2w pq oferece a opção de pagar para desbloquear operadores pois isso acaba sendo uma vantagem para quem pega os pacotes mais caros. Não são apenas itens cosméticos, são operadores que influenciam na jogabilidade. E não são totalmente equilibrados com os operadores básicos porque eventualmente alguns desses operadores são nerfados quando fica evidente que eles são mais vantajosos.
    Última edição por wax : 25-02-2019 às 21:06
    Como estou postando? 0800-637-7246

Membro Avatar de tweek
    Registro
    Nov 2006

Padrão

A versão que vale a pena é a Gold.

Membro
    Registro
    May 2004

Padrão

é o velho pay2win que tenta (cada vez mais mascarado) permear em todos os titulos AAA+ (seja single ou multi).

Igual no assassins creed originas que as quests tem lvl minimo e vc pode: ou fazer as side quests genericas e chatas até chegar no lvl recomendado para as mains, ou pagar, subir de lvl instantaneamente e pular a chatisse, ou conteudo filler, como tambem é chamado.

eu NUNCA comprei e NUNCA vou comprar essa edições deluxe/exclusive/motherfucker

pra mim é standard e deu

e nada de preorder tb pra essas bostas de ubisoft/ea/etc.

espera o reviewzinho sair.
    There must be some kind of way out of here
    said the joker to the thief

Membro Avatar de tweek
    Registro
    Nov 2006

Padrão

Alguém pra jogar o Open Beta ?

Padrão

Também vou aguardar sair o jogo e depois comprar se o review for decente.
    As minhas últimas compras de pré venda so me ferrei, vide bf5... baixou o preço absurdamente !

vou aguardar o primeiro review e os bugs.

Tópicos Similares

1. Resp: 0
    Última mensagem: 11-02-2019, 17:37
  2. [Uplay] The Division - Gold Edition R$16,00
    Por daniloRISES em Promoções
    Resp: 26
    Última mensagem: 06-02-2019, 8:12
  3. Resp: 0
    Última mensagem: 22-11-2018, 9:08
  4. A Fraude da Fraude do Século
    Por + Kinder Ovo + em Boteco hardMOB
    Resp: 67