Apex legends

Padrão Apex legends

Algum Hardmobiano jogando?
    O jogo está bem legal e divertido.
    Deixem ID Origin vamos montar uma lista de players.

Comunidade Face
    https://www.facebook.com/groups/apexlendas

Descrição do Game.
    Conquiste com personalidade no Apex Legends, um jogo de tiro Battle Royale grátis* no qual personagens lendários com habilidades poderosas se unem para lutar por fama e fortuna nas orlas da Fronteira. Domine um elenco diverso de Lendas, jogabilidade tática de equipe e inovações ousadas que elevam o nível da experiência Battle Royale: tudo dentro de um mundo inóspito onde vale tudo. Esta é a próxima geração do Battle Royale.
    Um elenco de personagens lendários
    -Domine um elenco crescente de Lendas poderosas, cada um com personalidade própria, pontos fortes e habilidades fáceis de começar a usar, mas um desafio para dominar.
    Monte sua equipe
    -Escolha sua Lenda e combine suas habilidades únicas com outros jogadores para montar a equipe definitiva.
    Battle Royale com estratégia
    -Use suas habilidades -- e a cabeça -- para tomar decisões estratégias improvisadas, adaptando os pontos fortes da sua equipe para atender aos novos desafios à medida que a partida evolui.
    Inovação para evoluir o gênero
    -Experimente uma gama de recursos inovadores que elevam o nível do gênero do Battle Royale, incluindo sinalizadores de ressurgimento; comunicação e inventário inteligentes; e uma nova maneira de entrar na ação com o líder do lançamento.
    Doces, doces espólios
    -Entre na ação e leve os espólios com uma gama de armas potentes, acessórios diversos e blindagens úteis para sua proteção na batalha. Depois do combate, colete uma enorme variedade de opções cosméticas para personalizar seu personagem e armas, além de desbloquear novas formas de se exibir durante a partida.

REQUISITOS MÍNIMOS
    SO: Windows 7 64 bits
    Processador (AMD): AMD FX 4350 ou equivalente
    Processador (Intel): Intel Core i3 6300 ou equivalente
    Memória RAM: 6 GB - DDR3 @1333Mhz RAM
    Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon™ HD 7730
    Placa de vídeo (NVIDIA): NVIDIA GeForce® GT 640
    DirectX: placa de vídeo compatível com a versão 11 ou equivalente
    Requisitos de conexão online: 512 KBps ou superior
    Espaço em disco rígido: 22 GB

REGISTRO E DOWNLOAD
    https://www.origin.com/bra/pt-br/store/apex/apex

ID Origin:
    Zero_Vertigen
    Kinguera
    m05ka
    Última edição por Vertigen : 27-02-2019 às 17:17
    CI.Vert!gen
    >)

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Recomendo pelo menos testar, estou jogando e me divertindo

Tem uma boa variedade de armas e as lendas não tem as habilidades mto roubadas, jogo depende mais de posicionamento e pontaria. Em poucas partidas é possivel pegar as manhas do jogo.

As partidas sao em times de 3 pessoas ( as vezes falha e vc pode cair em dupla ou sozinho, mas é raro)

O esquema de cair na ilha é igual qq battleroyale. Unica dificuldade mesmo pra quem não se adaptou a esse tipo de jogo.
    "In an infinite universe where reality is interpreted through our continuously fluxuating perception, providing absolute definitive proof of anything becomes a little more than speculation based on random data" - Timmy Turner

Padrão

joguei algumas vezes
    o jogo é legal mas não me prendeu

PS: achei a movimentação um pouco lenta

Padrão

Tô gostando bastante, aprendendo algumas artimanhas ainda, mas até agora tem sido meu jogo da vez.

Origin: m05ka
    Jogo geralmente a noite das 20:00 em diante.
    I'm crazy. You're crazy. This is crazy!

{Referências}

Padrão

Citação Citando Moska Ver mensagem
    Tô gostando bastante, aprendendo algumas artimanhas ainda, mas até agora tem sido meu jogo da vez.

Origin: m05ka
    Jogo geralmente a noite das 20:00 em diante.
    Vou adicionar você.
    Jogando todos os dias também no mesmo horário.
    CI.Vert!gen
    >)

Padrão

Tentando jogar com frequencia.
    Add alguns daqui. Meu ID Origin é KotzMarinho

Padrão

To jogando bastante tambem, Dustyes podem add lá.

Padrão

Quando o jogo lançou, tava rodando liso. Saiu a primeira atualização e começou a travar no bug dos AMDs FX.

Estou no aguardo de solucionarem isso para voltar. Alguém com o mesmo problema?
    Ele escolheu dinheiro em vez de poder - um erro que quase todos desta cidade cometem. Dinheiro é mansão no bairro errado, que começa a desmoronar após dez anos. Poder é o velho edifício de pedra, que se mantém de pé por séculos.

Frank Underwood

Padrão

Comecei a jogar a poucos dias e só joguei duas horas até agora, não tem como jogar solo para ir aprendendo e quando jogo com jogadores de mesmo level morremos rápido e com jogadores muito acima não consigo acompanhar o ritmo e acabo atrapalhando e nego fica puto comigo. Tem uns que são bem suicidas e vão na frente atirando em tudo e nunca te ajudam e eu até quero ajudar mas acabo me atrapalhando na quantidade de botões e menus que tem que ser acessados rapidamente. Também notei que estava lotando meus itens com munição que não era para as minhas armas, pegando coletes e não sabendo usar a tempo durante combate entre outras coisas. Enfim, falta um modo offline ou solo para ir treinando sem ferrar com os outros.

hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Registro
    Sep 2004

Padrão

Citação Citando Kenny163 Ver mensagem
    Comecei a jogar a poucos dias e só joguei duas horas até agora, não tem como jogar solo para ir aprendendo e quando jogo com jogadores de mesmo level morremos rápido e com jogadores muito acima não consigo acompanhar o ritmo e acabo atrapalhando e nego fica puto comigo. Tem uns que são bem suicidas e vão na frente atirando em tudo e nunca te ajudam e eu até quero ajudar mas acabo me atrapalhando na quantidade de botões e menus que tem que ser acessados rapidamente. Também notei que estava lotando meus itens com munição que não era para as minhas armas, pegando coletes e não sabendo usar a tempo durante combate entre outras coisas. Enfim, falta um modo offline ou solo para ir treinando sem ferrar com os outros.
    Acho que o único BR que tem "modo offline" (treinamento) é PUBG... e mesmo assim não é off porque você entra numa sala com outros muitos players, mas não é possível matar/morrer.

Na real, Apex foi o primeiro game a vir com um "tutorial" simples que ensina o funcionamento básico.
    Tá na dúvida? Veja minhas referências!

Padrão

Jogo desde o lançamento, as vezes me junto com uma galera no discord do fórum concorrente.... Quem quiser jogar junto adiciona na origim! ThePibrei

Padrão

Eu estou jogando e curtindo bastante.
    Quem estiver jogando no ps4 chama lá para jogarmos uma partida.

psn id: Catcouple

Padrão

Comecei a jogar agora. Quem quiser add lá diegodossantos95

Padrão

saiu a season 2 ... alguem ainda joga ?

{Referências}

hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Registro
    Nov 1999

Padrão

Citação Citando Moska Ver mensagem
    saiu a season 2 ... alguem ainda joga ?
    Firme e forte.

No começo meio decepcionado, achei que ia ser mais fácil subir no ranked mas eu to passando vários perrengues, preciso jogar dando a vida em party pra poder ganhar. Comecei a season achando que ia ser Apex Predator em 1 semana e pelo andar da carruagem se eu chegar no Diamante já vou soltar fogos haha.

Já sobre o metodo de level da Season 02, as quests, as premiações, tudo ficou bem melhor e bacana, ta bem facil e divertido upar agora, e como a maioria da galera boa está jogando Ranked, então o Pub ficou mais facil e menos sério.
    "Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente,
    é algo que algum imbecil não fez em tempo hábil e quer que você,
    o otário, se vire para fazer em tempo recorde"

Padrão

Citação Citando Kyle Ver mensagem
    Firme e forte.
    Joga com random ?

add lá: m05ka

{Referências}

Padrão

esse negócio de quest devia ser proibido no ranked hehehe

"vou cair na airbase tenho que abrir 10 bins lá" ah vai pro inferno
    Espaço disponível para publicidade. Anuncie.
    Originalmente enviada por SniPeR Na VeiA
    vc tem que tomar na bunda... eh muito bom mano... eu tomei e gostei... alem de td vc fica muito conhecido em todos os churras que vc vai...

Padrão

Citação Citando KillerCrush Ver mensagem
    esse negócio de quest devia ser proibido no ranked hehehe
    foda mesmo, só consegui ganhar na rankeada com amigo, random só perco pontos.

{Referências}

Padrão

Tá valendo ainda baixar esse jogo? Ou já faliu igual ao pubg?

hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Registro
    Sep 2004

Padrão

Citação Citando Juanzito Ver mensagem
    Tá valendo ainda baixar esse jogo? Ou já faliu igual ao pubg?
    Não diria que nenhum dos 2 faliu.

PUBG mesmo tem lobby lotado O TEMPO TODO em servidores SA.
    Tá na dúvida? Veja minhas referências!

Padrão

Eu sempre joguei o Apex com estranhos, no matchmaking normal.
    Demorava tanto para entrar na partida que eu parei. No Warzone rapidão já entra.

Tópicos Similares

1. [PC/PS4/X1] Apex Legends
    Por ragecom em Consoles
    Resp: 9
    Última mensagem: 28-02-2019, 10:01
  2. Resp: 0
    Última mensagem: 12-02-2019, 23:37
  3. Resp: 43
    Última mensagem: 10-02-2019, 12:19
  4. Resp: 0
    Última mensagem: 04-02-2019, 21:57
  5. APEX 1000w Reais R$249 ! P7P55D PRO R$439 ! ECS G41T-M5 R$139 !
    Por Sazak em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 10
    Última mensagem: 03-05-2010, 14:01

Compartilhar

Permissões