Página 1 de 2 Última

+DiE+ vs. HH

Padrão +DiE+ vs. HH

No próximo domingo vamos nos reunir pra umas frags fáceis de ambos os lados, rsss, estou brincando.

+DiE+ vs. HH no domingão, .40 LIGADO, no 1RI, o cf promete ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Boa sorte a todos.

2. Publicidade

Talking Huuum ...

HUehuHUe Clique para abrir a imagem em nova guia) Q Dalmata Rlz Clique para abrir a imagem em nova guia ! Ae Vai Ser Um CF Mto Dificil ! Com Certeza !!!
    Boa Sorte Para Ambos Os Lados ( Claro Q 90% Pra Gente ) UEHuEHeuhUE Clique para abrir a imagem em nova guia)
    []'s

PS: HH Rox !

Padrão Re: +DiE+ vs. HH

Originalmente enviada por +DiE+ Dalmata
    No próximo domingo vamos nos reunir pra umas frags fáceis de ambos os lados, rsss, estou brincando.

+DiE+ vs. HH no domingão, .40 LIGADO, no 1RI, o cf promete ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Boa sorte a todos.

Up Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Com certeza será um otimo CF, o DiE é um grande clan e merece todo nosso respeito ! Jogaremos com o .40 instalado e para ficarmos todo mundo satisfeito seja qual for o resultado desse jogo, SUGIRO que todos os participantes do CF tirem fotos (screenshots) durante o jogo para enviar ao responsável pelo CF do clan adversário, deixando assim todos satisfeitos e conformados com a partida.

Agradeço ao 1RI a disponibilizar o servidor e que seja uma grande e prazerosa partida ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Abraço a todos.

Padrão

espero q o DiE acabe com os gay do HH Clique para abrir a imagem em nova guia
    dest , twofaces , slash VA , e cia Clique para abrir a imagem em nova guia
    zuera eheh
    q venca o meljor ae.. com certeza um cf limpo e disputado
    []'s

Thumbs up

Vixe vai ser um puta jogão cara...so craque mesmo!!!

Como disse o ZEROGATE so jogadores excepicionais!!!

AE cuidado com o Cel.GOmes hein o cara é mestre Vudu..

[]s a todos e boa sorte a vcs!!!

Padrão

aff caraio mais um obj to na seca de tdm a muiiito tempo... mas vai ser rlz estarei lah pra dar um pau no minimos,cyber,snapz quem sabe tbm no ice q tah sumidao hehehe
    []'s boa sorte a todos q vença o melhor time...

Padrão

Originalmente enviada por ChAnDLeR
    espero q o DiE acabe com os gay do HH Clique para abrir a imagem em nova guia
    dest , twofaces , slash VA , e cia Clique para abrir a imagem em nova guia
    zuera eheh
    q venca o meljor ae.. com certeza um cf limpo e disputado
    []'s
    Eu não jogo MoHaa gayzão. :P Eu destruo em Raven Shield, pode dizer, você é meu fã incondicional.

Padrão

huaehueauh tu da o @ prr# nenhuma Two :*

Padrão

Originalmente enviada por TwoFaces
    Eu não jogo MoHaa gayzão. :P Eu destruo em Raven Shield, pode dizer, você é meu fã incondicional.

euhauauea nao posso dizer se tu joga ou nao pq eu jogo mau RvS Clique para abrir a imagem em nova guia
    ei dest.. deest r0x Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eu jogo sempre neh...e two suxxx Clique para abrir a imagem em nova guia
    hauhuhua

13. Publicidade

Padrão

pensei outra coisa ......

Padrão

Originalmente enviada por TcHeLo D2
    aff caraio mais um obj to na seca de tdm a muiiito tempo... mas vai ser rlz estarei lah pra dar um pau no minimos,cyber,snapz quem sabe tbm no ice q tah sumidao hehehe
    []'s boa sorte a todos q vença o melhor time...

ah eh mesmo? -_-

hahahaha

Padrão

Só pra informar...

Não é certeza que JrKilleR, El Matador, Hammer e eu vamos poder jogar...Clique para abrir a imagem em nova guia
    Motivo: não conseguimos fazer rodar o anti-cheat nos servidores por causa do nosso servidor linux, que mesmo com todas a portas abertas não rodou o anti-cheat.

Espero que apareça alguem que tenha algum conhecimento sobre linux e explicasse melhor como fazer para rodar o anti-cheat.

Mas fora isso, com certeza será um ótimo CF!

Desde já, boa sorte aos dois clan's. Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking

legal bom cf PROCEIS que vença o melhor...

flw

Padrão

Originalmente enviada por RicWill
    legal bom cf PROCEIS que vença o melhor...

flw
    Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

eu jogo sempre neh...e two suxxx Clique para abrir a imagem em nova guia
    hauhuhua
    Tchelo plantador de bombinhas! hueheuheue. Fica metade do round com um detonador na mão esperando alguém pra pegar de surpresa.

Padrão

Só uma pergunta, é TDM ou OBJ?
    o state-of-art do medal... obj!

Padrão

Eu sou gay mesmo i dai ? eu dei pro tchelo i pro dest juntos

EIta twozao viadao

Padrão

Originalmente enviada por |-HH-| Seek
    e eu fiquei afim de chupa-los

Prr# Battousai, que isso cara?

Padrão

Originalmente enviada por Macromedia
    Mais eu acabei dando pra 10 de uma vez ... doeu soh um pokinnho..

Prr# Macro ! logo vc vei ?

Padrão

Tchelo plantador de bombinhas! hueheuheue. Fica metade do round com um detonador na mão esperando alguém pra pegar de surpresa.
    huahau mas essa eh a graça do jogo ver um ou dois babacas abrirem a porta e soh me ver lah no fundo com o remoto na mao e soh oq eles ouvem é um tic tic q o detonador faz e eh claro o:
    bummmmm!

nossa qta viadagem nesse topico aff....

Padrão

huahau mas essa eh a graça do jogo ver um ou dois babacas abrirem a porta e soh me ver lah no fundo com o remoto na mao e soh oq eles ouvem é um tic tic q o detonador faz e eh claro o:
    bummmmm!

nossa qta viadagem nesse topico aff....
    isso eh chato pra caraio...essa prr# de bomba..jah cai 2x nessa merda mas pra outro kra....

Página 1 de 2 Última

Compartilhar

Permissões