Página 2 de 7 Primeira Última

Jogos que você está viciado.

Padrão

R6 Siege (desde que lançou praticamente)

E mais recentemente, RimWorld - fantástico!!
    Eita joguinho gostoso e viciante de jogar...

Alguns reviews aqui:
    https://kotaku.com/rimworld-as-told-...ews-1829941379

Tbm joguei recentemente o Trine, muito bom tbm!
    Ainda jogarei Trine 2.
    Editado por Out of Space em 26-03-2019 às 8:54

2. Publicidade

Padrão

sou viciado em jogos FPS bons.
    não em um jogo específico.

Padrão

Skyrim tem sido meu vício maior nos últimos anos.

Foi um jogo que joguei quase que até queimar o videogame na época do lançamento no Xbox360. Acabei comprando a versão Xbox quando relançaram o jogo para os videogames da nova geração e descobri os mods, modificações feitas por fãs, que transformaram completamente o jogo.

Por exemplo, tem MOD imenso que conserta quase todos os inúmeros bugs que a Bethesda deixou no jogo e nunca consertou. Outros adicionam novos seguidores... A imensa maioria são seguidoras, mulheres peitudas e gostosas, mas são tão chatas e unidimensionais quanto os seguidores normais (chamados vanilla no meio modder) e revamps dos gráficos pro jogo parecer que foi lançado esse ano.

Mas caras, tem quests novas, algumas com 30 horas de gameplay, outras com uma área para jogar igual a 1/3 da área do jogo original. Outras consertam a jogabilidade - até mesmo permitindo que o jogo seja uma espécie de Dark Souls - mas o que mais me faz ficar preso ao jogo são os seguidores personalizados com falas e mecanismo diferente.

A primeira seguidora personalizada que peguei foi Recorder. Basicamente ela é um ser de fora de Skyrim, de fora do universo Skyrim, cuja missão é seguir e registrar os feitos do dragonborn (você) mas ela acaba por decidir que é mais fácil te acompanhar (e assim pegar suas aventuras em primeira mão) que ficar te seguindo. Ela é uma personagem anti-imersiva, quebra a quarta parede vez ou outra, mas tbm tem mecânicas incríveis e superiores aos personagens vanila, acabei ficando impressionado.

Nisso, peguei Inigo, um khajit amigo do dragonborn antes dele ser dragonborn. O bicho é super carismático (sério, tem grupos de facebook de gente que o curte) e como são quase 9.000 linhas de diálogo (sim, 9.000 linhas de diálogo legendado e falado) ele pode te dar dicas das missões em que você está, pode falar sobre os lugares que vc visita (tipo, tem lugar que ele gosta, tem lugar que ele quer sair logo dali) e ele é mais inteligente que qualquer vanila. Pior, com tanto diálogo, tem horas que o criador do personagem fala - na voz de Inigo - sobre solidão, superação, amizade, alegrias, medos... Mas é tudo tao bem colocado no jogo que você acaba sentindo Inigo como um personagem real. Indico demais.

Vilja é outra personagem customizada. Ela tem uma quest própria que você vai liberando à medida que joga com ela. Tipo, você conversa com ela 10 vezes e ela se sente livre pra comentar de uma coisa que ela precisa fazer e pede sua ajuda. Você faz a missão e ela fica um tempo sem pedir nada. Aí vc faz algum evento, ela pede algo relacionado. O melhor é que quando são as quests dela, você pode deixar ela te levar lá. Isso mesmo, a seguidora não te segue, você é que a segue.

Rigmar de Bruma é outra anti-seguidora. Ela é no estilo ame ou odeie, sem meio termo. Porque ela torna o dragonborn uma espécie de seguidor. Tipo, existe uma quest dela e, depois que vc entra na quest vc tem que seguir ela, ajudar ela, conversar, dar conselhos (que influenciam na trama) mas quem é reverenciado é ela, quem é perseguido é ela, você literalmente se torna o seguidor que tem que protegê-la e a ajudar a cumprir sua missão. E nem todo mundo curte, na verdade a maioria odeia, mas é uma forma nova de jogar que depois de 7 anos jogando, muita gente adora.

Enfim, comprei meu novo PC só pra jogar skyrim com os MODs gráficos novos.

Padrão

sou viciado em jogos FPS bons.
    E quais seriam esses fps bons? cite os

Padrão

Atualmente todos e nenhum.

Padrão

E quais seriam esses fps bons? cite os
    as séries Crysis, F.E.A.R., Call of Duty, Sniper Ghost Warrior.
    outros jogos também são ótimos como Quake 4, Time Shift, Prey 1, Alpha Prime, Alien Rage.

e vem aí a série Halo Master Chief para pc.

Padrão

Tento sempre jogar um game para zerar desses que recebem notas altas da crítica e ou que sejam RPG ou ao menos tenha elementos de RPG. O ultimo zerado foi Watch Dogs 1 que gostei muito, achei bem diferente a temática e todo o resto. E atualmente estou jogando para zerar o FFXV Windows edition. O próximo será Dragon Age 3.

Em paralelo estava jogando Witcher Thronebreaker (muito bom) e PES2019.

Padrão

Voltei a jogar o Lords of the fallen. É um jogo estilo Dark Souls. Eu já havia fechado, mas voltei a jogar. Depois que se aprende a jogar ele fica viciante.

Padrão

Sekiro Shadows Die Twice

No começo não tinha gostado muito, comecei de novo, com mais calma... Jogo foda da porra, uma dos melhores combates ja feitos em um jogo do estilo... From Software conseguiu melhorar o que ela criou, e todo mundo copiou...

Recomendo fortemente... To achando mais dificil que Dark Souls... Talvez porque DS eu ja estava acostumado...

Dark Souls leva a vantagem pelo multiplayer, que até hoje é bem jogado (o 3)...

Smile

Não jogo no PC desde a época do Quake 3. Tenho jogado no PS4 e um jogo que realmente me prendeu foi Horizon Zero Dawn. Único jogo que platinei. Trata-se de um jogo de mundo aberto num futuro distópico onde a humanidade voltou a ser primitiva e convive com animais robôs. Bem legal

Padrão

Sekiro Shadows Die Twice

No começo não tinha gostado muito, comecei de novo, com mais calma... Jogo foda da porra, uma dos melhores combates ja feitos em um jogo do estilo... From Software conseguiu melhorar o que ela criou, e todo mundo copiou...

Recomendo fortemente... To achando mais dificil que Dark Souls... Talvez porque DS eu ja estava acostumado...

To de olho nesse também. Como falei acima, estou jogando Loft que é do mesmo estilo. Vou esperar baixar os preços.

13. Publicidade

Padrão

To de olho nesse também. Como falei acima, estou jogando Loft que é do mesmo estilo. Vou esperar baixar os preços.
    Vou dar uma chance para ele depois...

Padrão

Factorio. Não recomendo. É um buraco sem fim extremamente divertido

Padrão

e vem aí a série Halo Master Chief para pc.
    Ta ai um jogo que acho que não combina com PC... Jogabilidade dele é toda feito para ser no controle... Sim, seu sei que se pode jogar com controle no PC, mas muito não farão isso...

Padrão

Sekiro Shadows Die Twice

Cara, acabei de terminar ele. Que jogo, que jogo. Facilmente uma dos melhores jogos que já joguei na vida. O chefe final, pra mim, é o mais épico da história dos games. É muito difícil, mas ele não é revoltante. Você vai melhorando aos poucos até conseguir. Incrível.

Também achei bem mais difícil que DS. Os chefes de Sekiro são muito mais difíceis. Há pouca margem para erro, fora apelações absurdas. Mas porra, vale muito a pena. Cada chefe (a maioria deles) é um muro com ângulo negativo que você supera. E depois vem uma enorme satisfação. Clique para abrir a imagem em nova guia

Vou dar uma chance para ele depois...
    De boas? Esse jogo vale o preço de lançamento. É uma obra prima. As lutas são épicas. A direção de arte é magnífica. Nunca compro jogos no lançamentos, mas sabendo que era da From, sabia que não haveria muito risco.

Padrão

Cara, acabei de terminar ele. Que jogo, que jogo. Facilmente uma dos melhores jogos que já joguei na vida. O chefe final, pra mim, é o mais épico da história dos games. É muito difícil, mas ele não é revoltante. Você vai melhorando aos poucos até conseguir. Incrível.
    Peguei agora o mergulho... To voltando matando alguns mini boss que deixei pra tras, tipo aquelas apariçoes...

Jogo magnífico mesmo... Se fosse um exclusivo, valeria o console...

Padrão

Ta ai um jogo que acho que não combina com PC... Jogabilidade dele é toda feito para ser no controle... Sim, seu sei que se pode jogar com controle no PC, mas muito não farão isso...
    como não jogo nos consoles, vou jogar no PC e achar ótimo.

Padrão

como não jogo nos consoles, vou jogar no PC e achar ótimo.
    Jogue com controle se possível... Para ter uma experiencia proxima aos consoles...

Padrão

Jogue com controle se possível... Para ter uma experiencia proxima aos consoles...
    não quero ter esta experiência, acho ruim jogar fps com o controle dos consoles.
    fps sem mirar com o mouse não é fps!

Padrão

não quero ter esta experiência, acho ruim jogar fps com o controle dos consoles.
    fps sem mirar com o mouse não é fps!
    Esse é o mesma coisa que eu e todo mundo antes de acostumar jogar com controle, falava...

Padrão

mas Sekiro não é em terceira pessoa?

Padrão

mas Sekiro não é em terceira pessoa?
    Sim. E tem vários comandos de esquiva e etc. que acho que são mais facilmente executados em um controle.

Padrão

Sim. E tem vários comandos de esquiva e etc. que acho que são mais facilmente executados em um controle.
    Nem testei jogar ele sem controle. Com controle ele é bem natural, flui muito bem.

Padrão

www.escapefromtarkov.com

Só jogo isso nos últimos 8 meses... quando canso abro um OpenArena e conecto em algum server gringo com 200 de ping e revivo gloriosos dias de Modem Lucent 56K PCI com compactação que não ajudava em porra nenhuma.

Quake Champions is dead.

Padrão

Esse é o mesma coisa que eu e todo mundo antes de acostumar jogar com controle, falava...
    mas você consegue mirar bem sem o auxílio de mira?

Página 2 de 7 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 141
    Atualizado: 03-08-2017, 11:50
  2. Comentários: 17
    Atualizado: 23-01-2014, 11:54
  3. [InutilidadeMOB]Em que voce é viciado?
    Por Rick41 em Boteco hardMOB
    Comentários: 92
    Atualizado: 05-06-2007, 10:47
  4. Comentários: 14
    Atualizado: 29-12-2003, 17:45

Compartilhar

Permissões