Página 3 de 7 Primeira Última

Jogos que você está viciado.

Padrão

Atualmente eu tô viciado no Sniper Elite 4, é muito bom. Todo dia eu jogo pelo menos umas duas horas.

2. Publicidade

Padrão

eu gostei do metro exodus!!! historinha bacana! me senti um fracasso pois fiz o pior final! mas ta valendo!

Padrão

eu gostei do metro exodus!!! historinha bacana! me senti um fracasso pois fiz o pior final! mas ta valendo!
    kkkkkk eu tb, acho que quase todos fizeram o final triste. Vc precisa ser um bom mocinho pra ter o final feliz, não pode matar nenhum inocente.

Padrão

Ultimamente voltei pro Grim Dawn, PoE dei uma desanimada nessa temporada, só vou fechar minha build mesmo que só falta a 6L.
    Agora a Crate lançou a DLC Forgotten Gods pro GD. Tinha esquecido como esse é um joguinho confortável de se jogar, estou upando um char baseado na nova classe, esta bem divertido, aproveitando pra conhecer algumas mecânicas que não tinha visto, porque só fiz um char no GD, basicamente só pra conhecer a historia.

Também adicionaram um modo de dungeon infinita, parecido com as conhecidas fendas do D3. Dessa vez quero ver o end-game de verdade do GD, inclusive fazer as Dungeon do end-game em party.

Sei que muita gente tem o jogo parado, assim como eu. Então posso dizer que esta bem divertido. Outra coisa, quem já jogou GD sabe que os mapas são grandes e quests podem ser demoradas ainda mais quando você morre pra um boss, dica que dou pra segundo char. Antes de começar fazer a campanha, já com sua build em mãos entra no Crucible, duas horinhas ali da pra chegar no level 25 facilmente, também da pra comprar com a moeda que se ganha dentro desse modo devotion points.

Ideia é aqui é grindar e dessa formar conseguir rushar a campanha e assim conseguir aproveitar seu char no end-game.

Padrão

Estranho que dificilmente alguém fala que ta "viciado" em jogo single player, grande maioria é MP mesmo pra torrar horas e horas.

Além do civ que citei antes o último jogo que gastei mais de 100 horase foi Overwatch quando lançou... tava um tempão sem jogar algo competitivo (desde 2005!!) e achei OW demais... rodava relativamente bem no meu PC de 2012 e como eu não tinha nenhum Videogame recente na época acabei jogando centenas de horas.

No final das contas eu acabei percebendo que tava mais me estressando do que me divertindo.... levando o jogo muito a sério (apesar da habilidade não corresponder com isso kkkk) e ficando puto e "tiltado" quando caia dezenas de ranks seguidos, etc. Nessa mesma época acabei adquirindo um ps4 (e meses depois um Nintendo Switch) e voltei a focar minha jogatina em single player...

Nos singles o vicio foi pulando de jogo em jogo, mas confesso que o ps4 já se pagou (eu não tive ps3), então foi os "vicios" foram: TLoU, Uncharteds (todos), Horizon, Persona5, God Of War e finalmente RDR2 (o mais recente). Acabei na empolgação (e na oportundiade de uma visita ao paraguai) adquirindo um Nintendo Switch... confesso que nele só me empolgou mesmo Zelda:BOTW, que eu diria que já vale quase o preço do console.... Cheguei a fechar Mario Odyssey e achei muito bom, mas não faz tanto meu estilo...

Desde que fechei RDR2 em janeiro nada mais me prendeu muito... to numa seca de um single player fodão desde setembro. To jogando AC:ODyssesy eventualmente mas não chega nem aos pés dos demais jogos citados.

Alguém mais tá percebendo essa baixa? Eu curto muito RPG/ARPG com história forte e tal... parece que cyberpunk 2077 não chega nunca... e no meio tempo nada interessa muito.
    Editado por wing em 04-04-2019 às 15:28

Padrão

No final das contas eu acabei percebendo que tava mais me estressando do que me divertindo.... levando o jogo muito a sério (apesar da habilidade não corresponder com isso kkkk) e ficando puto e "tiltado" quando caia dezenas de ranks seguidos, etc. Nessa mesma época acabei adquirindo um ps4 (e meses depois um Nintendo Switch) e voltei a focar minha jogatina em single player...
    Quitei do csgo por esse motivo, OW joguei bastante, mas csgo joguei mais. Eu vim de FPS competitivo (TF2, BF2, quake live, warsow) não consigo me prender a nada que não tenha essa pegada de superação.

Mas hoje sou velho e chato, tentei varios jogos da moda como pubg por exemplo, mas sempre caia no mesmo problema.
    Sou casado pai de uma filhota, então meu tempo pra jogar é sagrado porque é pouco, então quando caia no MM do csgo com
    um time lixo, com nego sem braço ou guri que fica reclamando, ficava muito puto e meu tempo de diversão se tornava frustração.

Colocava a ferinha pra dormir, ajudava a patroa pra ela não reclamar, quando conseguia sentar no csgo e pegava time ruim, meu deus.
    Não digo ruim de perder, as vezes perdi mas tive excelentes partidas, como exemplo uma vez peguei um time inteiro de
    argentinos, estava falando só por chat em ingles pra não saberem que era brasileiro, uma hora esqueci e usei o voip em pt-br.
    Depois disso esses cretinos esperaram a partida ficar emm 15x13 pra nosso time, comigo em top 2 do time, depois que ganhamos e estávamos apenas esperando o tempo acabar, me quikaram só pra "zuar".

No Ow era aquela palhaçada, pegava DPS matava mais que a AIDS e ainda tinha que escutar nego ruim dizer pra trocar porque nao ajudava, começava discutir no voip.

Depois disso migrei pra ARPG (Diablo 3, Path of Exile e Grim Dawn), ao menos ali ainda consigo competir, mas comigo mesmo. Então nunca me irrito, sento, upo meu char, tentando fechar minha build, farmo tranquilao escutando uma musica de fundo. Uma paz.
    Tanto que hoje tenho umas 300hs de poe, fora isso esses jogos tem um fator de replay infinito praticamente, por exemplo no Grim Dawn levei 38hs pra fazer, não cheguei a terminar, voltei a jogar agora e parece que nunca joguei, de tanta coisa nova que descobri que posso fazer ingame.

Se gosta de ARPG, saio o Path of Exile pra PS4, jogo é Free, claro que se você gostar e quiser aproveitar o end-game vai ter que comprar algumas coisas, mas com R$100 você pode pegar o básico pra jogar até fazer calo nos dedos. E posso te fizer, nas 300hs que tenho de PoE ainda sou iniciante, porque esse é o tipo de jogo que você pode jogar milhares de horas e nao vai saber tudo.

Padrão

Quitei do csgo por esse motivo, OW joguei bastante, mas csgo joguei mais. Eu vim de FPS competitivo (TF2, BF2, quake live, warsow) não consigo me prender a nada que não tenha essa pegada de superação.

Mas hoje sou velho e chato, tentei varios jogos da moda como pubg por exemplo, mas sempre caia no mesmo problema.
    Sou casado pai de uma filhota, então meu tempo pra jogar é sagrado porque é pouco, então quando caia no MM do csgo com
    um time lixo, com nego sem braço ou guri que fica reclamando, ficava muito puto e meu tempo de diversão se tornava frustração.

Colocava a ferinha pra dormir, ajudava a patroa pra ela não reclamar, quando conseguia sentar no csgo e pegava time ruim, meu deus.
    Não digo ruim de perder, as vezes perdi mas tive excelentes partidas, como exemplo uma vez peguei um time inteiro de
    argentinos, estava falando só por chat em ingles pra não saberem que era brasileiro, uma hora esqueci e usei o voip em pt-br.
    Depois disso esses cretinos esperaram a partida ficar emm 15x13 pra nosso time, comigo em top 2 do time, depois que ganhamos e estávamos apenas esperando o tempo acabar, me quikaram só pra "zuar".

No Ow era aquela palhaçada, pegava DPS matava mais que a AIDS e ainda tinha que escutar nego ruim dizer pra trocar porque nao ajudava, começava discutir no voip.

Depois disso migrei pra ARPG (Diablo 3, Path of Exile e Grim Dawn), ao menos ali ainda consigo competir, mas comigo mesmo. Então nunca me irrito, sento, upo meu char, tentando fechar minha build, farmo tranquilao escutando uma musica de fundo. Uma paz.
    Tanto que hoje tenho umas 300hs de poe, fora isso esses jogos tem um fator de replay infinito praticamente, por exemplo no Grim Dawn levei 38hs pra fazer, não cheguei a terminar, voltei a jogar agora e parece que nunca joguei, de tanta coisa nova que descobri que posso fazer ingame.

Se gosta de ARPG, saio o Path of Exile pra PS4, jogo é Free, claro que se você gostar e quiser aproveitar o end-game vai ter que comprar algumas coisas, mas com R$100 você pode pegar o básico pra jogar até fazer calo nos dedos. E posso te fizer, nas 300hs que tenho de PoE ainda sou iniciante, porque esse é o tipo de jogo que você pode jogar milhares de horas e nao vai saber tudo.
    Putz, eu não tenho filho mas entre trampo, familiares e mulher com certeza meu tempo é diminuto (não tanto quanto o seu kkk).

Já joguei PoE quando lançou, achei legalzinho (diablo-like) mas seila, acho que me enjoaria fácil. Esse esquema de singleplayer que tá me prendendo por um tempo, histórias com ínicio meio e fim, gameplay fechado que quando você começa a enjoar, acaba.

O problema é esse longo tempo entre um lançamento e outro de jogos de renome... até tento preencher com "indies" ou jogos "AAA só que mais antigos" e sempre acabo largando....

Talvez eu dê uma segunda chance pro PoE, últimos ARPG nesse estilo que fechei foi Diablo3 quando lançou (ainda no xbox 360) e The Incredible Adventures of Van Helsing...

Mas acho interessante a discussão de viciar em um jogo online vs. viciar em vários single players... cada um parece que tem suas vantagens e desvantagens. Eu (desde que casei) sempre fiquei na onda dos single players. MP só quando era muleke no colégio (e depois facul) e depois quando trampava e morava sozinho (tinha todo dia das 19-21 disponível pra nerdiar a 1000km/h, coisa que não acontece mais). E olha que já passei por Ultima Online, Quake2, Quake3, Wolf:ET e daí larguei jogos multiplayer por 10 anos (oloco nunca fiz essa conta) pra voltar a jogar em 2016 OW (e largar um ano depois). Até tentei jogar Fortnite um tempo atrás e achei a pior invenção em games desde os "jogos para celular" SÉRIO!! COMO DIABOS PODEM GOSTAR TANTO DESSE MALDITO GENERO "BATTLE-ROYALE"???? Eu pareço um velho ranzinza, mas caralho, sou mil vezes mais um 6x6, 5x5 do que essa zoeira. Cai do balão, fica atrás de loot e leva 1 tiro de sniper de 500km de distância e acaba a partida.

Pra falar bem a verdade o mais comum agora é na canseira ver algum seriado ou (pra piorar) um video do youtube+net. Nem força de vontade pra imergir num videogame o cara não tem as vezes kkk. Mas isso é assunto pro topic vizinho dos gamers "aposentados".
    Editado por wing em 04-04-2019 às 16:38

Padrão

Talvez eu dê uma segunda chance pro PoE, últimos ARPG nesse estilo que fechei foi Diablo3 quando lançou (ainda no xbox 360) e The Incredible Adventures of Van Helsing...

Rapz, em ARPG "zerar" a campanha principal é somente o inicio, gostoso é fechar sua build
    e ver até onde ela chega.
    No D3 por exemplo, só depois de terminar a campanha que você tem acesso ao cubo de kanai,
    fendas e caçadas. Na temporada 16 fiz um monk no 3D, pra fechar minha build gastei 38hs, dessas 8hs foi a campanha principal, resto foi tudo farmando item no end-game

Padrão

Vi várias pessoas dizendo q POE ou vc joga 5 horas ou mais, ou não vale a pena. É isso mesmo. Tem tanta coisa aleatória no POE e vc precisa matar tanto bixo pra acumular dinheiro ou items q valham a pena, q realmente se vc joga só um dia por semana o POE, melhor não jogar POE. No site de trade qualquer item 6L paga-se com exalted. Mas mesmo chegando no lvl 80 vc pode não achar uma exalted em lugar nenhum, nem nada q valha exalted. Aí oq vc faz? Tem receita de craft q garante 6L, mas ela fica lá na mina num lvl absurdo. Até vc chegar lá vai torrar centenas de horas pra conseguir o minério amarelo e tb ter um char muito forte q chegue até lá. O fato do trade forçar os jogadores a estarem online juntos só reforça q o POE foi feito mesmo pra torrar horas de jogo seguidas. Aí eu leio q numa liga mudaram o drop rate pra menos e fica claro ver q os items mais fortes q vc precisa pra avançar pros lugares mais difíceis do jogo simplesmente são raros demais e caros demais, oq acaba frustrando. Eu vi post de gente abandonando o jogo pq vc gasta 1 hora lendo um site ou guia pra entender alguma coisa, oq é 1 hora a menos jogando. Aí a empresa tá fazendo algo errado.

Se eu fosse fazer um ARPG, eu faria um POE casual style. Por ex: aquela árvore de skills passivas poderia ter menos pontos e ser mais simétrica visualmente. Pq hoje os jogadores são obrigados a usar sites externos pra ficar calculando dano e outras %, é um gasto de tempo pra ficar fazendo contas. Eu tb preferiria q vc pudesse optar entre encontrar ou não o sindicato, não depender do fator aleatório de aparecer minério amarelo pra ir lá na mina farmar. Certas propriedades mágicas poderiam ser condensadas numa só pra facilitar.

tldr: POE é totalmente focado em fator aleatório e gasto de horas pra conseguir dinheiro e items. A progressão até terminar a história não é lá muito difícil, até pq os chefes dos atos não regeneram e vc sempre volta na porta depois de morrer. Mas dali pra frente a curva do jogo vira um paredão q ou vc segue uma estratégia certa ou vc não avança mais.

Padrão

cara comprei o SATISFACTORY e achei muito legal! aqui em 3440x1440 fez a 2080 ti chorar.. e jogo é muito bacana!!! curti demais!!!

recomendo!!!
    SATISFACTORY!

https://www.satisfactorygame.com/

13. Publicidade

Padrão

cara comprei o SATISFACTORY e achei muito legal! aqui em 3440x1440 fez a 2080 ti chorar.. e jogo é muito bacana!!! curti demais!!!

recomendo!!!
    SATISFACTORY!

Ta zoando né? Vendeu 9 unidades no lançamento.

Padrão

ara comprei o SATISFACTORY e achei muito legal! aqui em 3440x1440 fez a 2080 ti chorar.. e jogo é muito bacana!!! curti demais!!!

recomendo!!!
    SATISFACTORY!

Será que roda em um i5 8265U (Dell i15 7580) com MX150?

Padrão

Ta zoando né? Vendeu 9 unidades no lançamento.
    como assim?

Será que roda em um i5 8265U (Dell i15 7580) com MX150?
    cara Honestamente não sei lhe dizer! mas acredito que deva rodar sim!!

eu curti bastante o jogo! fiquei jogando domingo inteiro montando minha produção de material! me senti meu filho jogando minecraft kkkk

muito bacana e oq parece ser legal porém ainda não testei é que da para jogar cooperativo!! deve ser bem bacana!

Padrão

Sudden Strike 4, jogando no momento, pra mim o melhor RTS de guerra dos últimos anos.

Padrão

bom... isso se deve a essa galerinha.. que não compra se não for da steam etc... eu não levanto bandeira de loja alguma.. então dane-se rsrs...

no mais eu curti sim o jogo e achei bem bacana.

Padrão

estou viciado no jogo World War Z
    é muito divertido jogar coop online, já estou no lvl 29
    foda é o ping alto
    pois não existem servidores no Brasil

Padrão

É impressionante como Diablo II continua ativo. A comunidade do Median consegue ser quase do mesmo tamanho da comunidade do Path of Exile. O discord do Median tem quase 20 mil pessoas, tanto quanto tem no discord do PoE.

https://tsw.median-xl.com/info Tem mais de 50 servidores, incluindo alguém q tá pagando por um BR.

Apesar do Diablo II ser de uma era onde gráficos 3D a melhor coisa q existia era o Quake 3 e o Unreal, ainda tem uma comunidade de modders. O median agora tem até um launcher q faz tudo sozinho, sem mais aquela complicação de saber qual versão do diablo vc tem e onde instalar o mod.

https://resurgence.slashgaming.net/ Alguém copiou os orbs do PoE e fez um mod de diablo. Só não joguei pra ver.

Dependendo do q vier de um Diablo 4, Last Epoch e tb a comunidade de mods do Grim Dawn, o PoE vai cair.

Padrão

Acho que o jogo que mais joguei em minha vida foi o Quake e The Witcher 3 (zerei umas 3 vezes). Depois BF4, Fortnite, Apex Legends e agora devido ao problema destes 2 últimos estou jogando OW, impressionante empresa que sabe fazer jogo como roda liso...
    Estou no aguardo de Cyberpunk 2077 mas como sou 30+ não tenho muita paciência com jogos mais.. esta instalado o MGS Phantom Pain e o Metro Exodus aqui mas nem joguei ainda...

Padrão

Street Fighter V. Jogo todo dia e me sinto mal por não ser profissional.

Padrão

Clique para abrir a imagem em nova guia gca
    MGS Phantom Pain
    Tentei jogar esse, todo mundo fala... Mas meu Deus, é um ano só pro jogo começar... Não tive paciencia.

Padrão

Po q merda velho, todos os devs estão boicotando o Steam agora , que foda, o ultimo jogo foi World War Z
    Editado por Demented em 07-05-2019 às 17:59

Padrão

Tentei jogar esse, todo mundo fala... Mas meu Deus, é um ano só pro jogo começar... Não tive paciencia.
    Comecei 3x esse jogo kkk. 2 vezes no PC e uma no ps4 qdo veio gratuito na PSN.

Não tenho paciencia. A abertura de mil anos até tudo bem, mas as próprias missões não fazem meu gosto... "Infiltre a base X", "Infiltre a base Y", sempre a mesma merda, sempre aquele "stealth forçado", seila.

ACho que é um dos únicos jogos com nota maior que 90 no metacritic que eu não consigo sequer suportar.

Página 3 de 7 Primeira Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 141
    Atualizado: 03-08-2017, 11:50
  2. Comentários: 17
    Atualizado: 23-01-2014, 11:54
  3. [InutilidadeMOB]Em que voce é viciado?
    Por Rick41 em Boteco hardMOB
    Comentários: 92
    Atualizado: 05-06-2007, 10:47
  4. Comentários: 14
    Atualizado: 29-12-2003, 17:45

Compartilhar

Permissões