Página 5 de 7 PrimeiraPrimeira ... 456 ... ÚltimaÚltima

Jogos que você está viciado.

Padrão

Warface, tenho 3kk de horas jogadas...

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Novo COD Modern Warfare, estou gostando do MP, nota 8
    Irei começar o Control amanhã
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Ando meio viciado nos Kingdom de PC. Joguinho sumplesinho mas viciante.
    "What if it was the case that the world revealed whatever goodness it contains in precise proportion to your desire for the best?" -Jordan Peterson

Padrão

joguei metro exodus mas desisti, jogo arrastado e lento demais.
    Não aguentava mais ficar andando naquele cenário escuro, arma que não mata, etc etc.

Alguma dica de jogo nesse estilo, porém mais intenso e diversificado?
    "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."

Padrão

Jogando The Witcher 3 pela segunda vez... Batendo 200h de jogo no total, impressionante o cuidado nos detalhes do jogo.

Queria voltar pro X-Plane, mas vou terminar o witcher primeiro.
    - Conan, what is best in life?
    - To crush your enemies, see them driven before you... and to hear the lamentation of their women!

Padrão

to jogando esse bagação aqui pra passar o tempo e tirar o estresse depois de trabalhar demais
    "Às vezes, são aqueles de quem menos esperam que fazem coisas que ninguém imagina"
    "Suas bombas não matam nossa fome, mas alimentam nossa desgraça."

Padrão

Citação Citando cdandrade Ver mensagem
    Jogando The Witcher 3 pela segunda vez... Batendo 200h de jogo no total, impressionante o cuidado nos detalhes do jogo.

Queria voltar pro X-Plane, mas vou terminar o witcher primeiro.
    Eu ainda nao joguei este novo The Witcher, tem respawn de inimigos como no anterior? Grato
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    Eu ainda nao joguei este novo The Witcher, tem respawn de inimigos como no anterior? Grato
    Alguns sim, outros não.

Tem lugar que você passa que tem sempre os mesmos bandidos andando, mas o mapa é tão grande que isso não faz diferença.
    - Conan, what is best in life?
    - To crush your enemies, see them driven before you... and to hear the lamentation of their women!

Padrão

Citação Citando NeoSekwaf Ver mensagem
    Warface, tenho 3kk de horas jogadas...
    Jogão, lembro que parei devido ao cheaters do inferno. Nego matando com um tiro só, que atravessava o cenário inteiro incluindo as paredes.
    Na guerra qualquer buraco é trincheira.

Padrão

Citação Citando Bogardan Ver mensagem
    Não aguentava mais ficar andando naquele cenário escuro, arma que não mata, etc etc.

Estranho, eu gostei muito deste ultimo Metro. Tem um jogo lançado recentemente, segue o mesmo esquema, é o Terminator, mas os gráficos são bem simplórios, não espere nada espetacular.

Padrão

Escape from Tarkov
    Suco de cevadiss, é um leite divinis, qui tem lupuliz, matis, aguis e fermentis.

Padrão

Rainbown Six Siege.. um relacionamento sério entre amor e ódio ao mesmo tempo.

Padrão

Death Stranding, não sossego enquanto juntar todas as estrelas

temos que pegar!
    A terra é redonda.

Padrão

Tenho 1300 horas no Planet Side 2, jogo direto desde 2015. Nunca entendi como esse jogo não emplacou tanto no Brasil (parece que tem um grupo forte do Adrenaline), pois é free, muito bonito e com ótima jogabilidade. Acredite que seja a falta de publicidade da produtora Daybreak.

Agora um que eu era meio doente é o DC Universe Online. Entre 2011 e 2013 chegava a jogar 5 horas por dia, upando meu Ice Tank. Gostava muito, pena que envelheceu mal e foi mal administrado pela SOE e depois pela Daybreak (a mesma de Planet Side 2).

Tenho relação de amor e ódio com alguns games, em que instalo ao menos uma vez por ano e não jogo mais que algumas horas, como é o caso de Skyrim, GTA SA, Team Fortress 2, The Crew.

Smile

Citação Citando Muzamba Ver mensagem
    Tenho 1300 horas no Planet Side 2, jogo direto desde 2015. Nunca entendi como esse jogo não emplacou tanto no Brasil (parece que tem um grupo forte do Adrenaline), pois é free, muito bonito e com ótima jogabilidade. Acredite que seja a falta de publicidade da produtora Daybreak.

Agora um que eu era meio doente é o DC Universe Online. Entre 2011 e 2013 chegava a jogar 5 horas por dia, upando meu Ice Tank. Gostava muito, pena que envelheceu mal e foi mal administrado pela SOE e depois pela Daybreak (a mesma de Planet Side 2).

Tenho relação de amor e ódio com alguns games, em que instalo ao menos uma vez por ano e não jogo mais que algumas horas, como é o caso de Skyrim, GTA SA, Team Fortress 2, The Crew.
    Ainda tem bastante player?
    Parece que vai sair um royale deste jogo correto?

vale a pena começar a jogar nos dias de hoje?

valeuuu
    Steam: jogador_offline

Padrão

É impressão minha ou a indústria de games ta meio que uma bela bosta?

Há uns 10 anos atrás sempre tinha algo legal pra comprar e jogar.
    Hoje em dia tem uma dúzia de jogos AAA lançados por ano (PC) e a metade não presta.
    Jogos indie então são 95% uma bosta.

Monte de empresa relança velhos clássicos em HD por falta de coisa nova.

Que crise do KCT, parece igual os filmes de Hollywood de hoje em dia.

Padrão

a plague tale innocence, jogo fantástico, gráficos e enredo impecáveis.

Padrão

No Pc voltei pro Euro truck simulator e no celular cai na besteira de reinstalar o clash of clans.

Padrão

Citação Citando jeanscofield Ver mensagem
    No Pc voltei pro Euro truck simulator e no celular cai na besteira de reinstalar o clash of clans.

É bom esse Euro Truck?
    Ouvi falar bastante mas eu não gosto muito de dirigir de verdade, no jogo é mais legal?

Membro Avatar de Isaac
    Registro
    Oct 2012

Padrão

Nunca fui lá um fã de CS, mas tenho jogado quase diariamente desde 2018 o CSGO.

Padrão

Citação Citando Bogardan Ver mensagem

Idem, parei na última parte, desanimei, mas renderam várias horas e muitos sustos hehe e os gráficos são animais tbm!

Membro Avatar de DiRe
    Registro
    Feb 2003

Padrão

Não ando muito animado com jogos ultimamente, tenho preferência por jogos multiplayer e parece que o mercado anda engessado demais em cima do hype do cenário competitivo de alguns (CS:GO, DOTA2, LOL...), creio que uns 90% dos jogadores online atualmente fiquem só nesses grandes nichos.

Sobra pouca coisa, PUBG eu gosto muito, mas as configs pra rodar o jogo bem fogem do PC padrão dos BR, o resultado disso é que em alguns horários o cara simplesmente não encontra partida.

MMORPG tb está complicado, WOW continua sendo > all , mas o conteúdo atual já está insuportável, essa grande distancia entre patches mata o jogo aos pouquinhos, chega o fim do patch e fica nitido que uns 80% dos jogadores deixam de jogar até o lançamento do próximo conteúdo, muitos sequer retornam.

Membro Avatar de Airoh
    Registro
    Feb 2005

Padrão

Rust . . . o jogo é bizarro de tenso, mas uns amigos meus da época do Ultima Online estão jogando então dá pra dar umas risadas enquanto passo raiva.
    Wherever you are, I'm always by your side
    Wherever you are, I never say goodbye
    Whatever you say, kimi wo omou kimochi

Padrão

Citação Citando TobiasAguiar Ver mensagem
    É impressão minha ou a indústria de games ta meio que uma bela bosta?

Há uns 10 anos atrás sempre tinha algo legal pra comprar e jogar.
    Hoje em dia tem uma dúzia de jogos AAA lançados por ano (PC) e a metade não presta.
    Jogos indie então são 95% uma bosta.

Monte de empresa relança velhos clássicos em HD por falta de coisa nova.

Que crise do KCT, parece igual os filmes de Hollywood de hoje em dia.
    Gosto de jogos de corrida, mas os últimos não estão mais divertidos como antigamente...

Membro Avatar de Gnull
    Registro
    Sep 2014

Padrão

Citação Citando DiRe Ver mensagem
    Não ando muito animado com jogos ultimamente, tenho preferência por jogos multiplayer e parece que o mercado anda engessado demais em cima do hype do cenário competitivo de alguns (CS:GO, DOTA2, LOL...), creio que uns 90% dos jogadores online atualmente fiquem só nesses grandes nichos.
    Estou desanimado também. Fazia 20 dias que não jogava. Aí sábado joguei um pouco e já fui dormir.

Joguei Halo Wars 2 online, e estou aguardando atualização do Stardew Valley pra voltar a jogar (no xbox). Esse eu tenho um save com quase 100 horas.

No mais, não tem nenhum jogo que me chame a atenção e me deixe com vontade de jogar, mesmo os lançamentos.

Página 5 de 7 PrimeiraPrimeira ... 456 ... ÚltimaÚltima

Tópicos Similares

1. Resp: 141
    Última mensagem: 03-08-2017, 11:50
  2. Resp: 17
    Última mensagem: 23-01-2014, 11:54
  3. [InutilidadeMOB]Em que voce é viciado?
    Por Rick41 em Boteco hardMOB
    Resp: 92
    Última mensagem: 05-06-2007, 10:47
  4. Resp: 14
    Última mensagem: 29-12-2003, 17:45

Compartilhar

Permissões