Jogos que você está viciado.

Padrão

Zerei ontem a campanha do novo CoD. Agora quando sobra tempo passo raiva no multiplayer. Mas é isso, meus amigos: cada vez mais desanimado em jogar, os jogos já não prendem minha atenção como antigamente

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando joaovgr Ver mensagem
    Zerei ontem a campanha do novo CoD. Agora quando sobra tempo passo raiva no multiplayer. Mas é isso, meus amigos: cada vez mais desanimado em jogar, os jogos já não prendem minha atenção como antigamente
    Normal, consequência da idade, ja citei isso anteriormente aqui no forum. Infelizmente é inevitável, vai ficando velho e os jogos não te dão o mesmo prazer de antigamente.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

Eu estou na pilha do Hellblade, diferente do que eu já tinha visto, visual top, e foi o jogo que me prendeu depois de muito tempo.
    Você está andando no solo da forca. Tem uma corda no seu pescoço e um corvo em cada ombro esperando por seus olhos. A árvore da forca possui raízes profundas, ela se estende do céu ao inferno. E esse mundo é o único galho onde a corda está balançando!

Membro Avatar de FuneralDreams
    Registro
    Jul 2018
    Blogs
    1

Padrão

Citação Citando VincentVegaa Ver mensagem
    Eu estou na pilha do Hellblade, diferente do que eu já tinha visto, visual top, e foi o jogo que me prendeu depois de muito tempo.
    Jogo bem foda mesmo.
    "Bravery only means something to those afraid of death"

Membro Avatar de DiRe
    Registro
    Feb 2003

Padrão

Eu estava pensando em pegar o COD MW na promo por 133, pensei um pouco melhor e deixei de lado, gosto da série mas sei que a vida útil de cada game é curta porque já já lançam um novo e o anterior logo morre.

Abri a Steam e vi lá Destiny 2 Edição Aprimorada por 60 reais, como agora o jogo base é free to play lançaram esse pacote aí com as duas exps + season pass da atual temporada, resolvi arriscar e comprei, ja tinha jogado um pouco do F2P mas não me animei muito em upar meu char sabendo que logo logo o game ia ficar capado, mas com ele completinho to me divertindo pra cacete, tenho uma RX 570 e o jogo roda redondinho até com o AA no 16x, ja estou com 15 horas de jogo e sentindo que tem muito chão dentro do jogo ainda, valeu e muito o investimento porque da pra perder umas 100 horas + fácil nele.

Padrão

Acho que o último jogo que vou gastar dinheiro na vida, vai ser diablo 4.
    Estou muito desanimado com jogo, ai quando dou uma leve animada, vou ver o jogo pra comprar, 150 pau, 200 pau. Tá maluco, não pago nem 50 tao.
    A idade é foda
    "O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

Meio do ano e fim de ano são as ligas mais trabalhadas do PoE.
    Então senhores é isso que estou jogando nesse momento sempre que possivel, liga metamorph no Path of Exile. Não precisa de mais nada.
    Confesso que até dei cano na festa de fim de ano da empresa pra jogar saporra.

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    a plague tale innocence, jogo fantástico, gráficos e enredo impecáveis.
    Tu terminou este jogo? Ainda indica?
    Você está andando no solo da forca. Tem uma corda no seu pescoço e um corvo em cada ombro esperando por seus olhos. A árvore da forca possui raízes profundas, ela se estende do céu ao inferno. E esse mundo é o único galho onde a corda está balançando!

Padrão

Tu terminou este jogo? Ainda indica?
    Sim, certamente indico, mas é um jogo que terminado, não tem mais o que fazer, é bastante linear.
    It's easier to fool people than to convince them that they have been fooled.Mark Twain

Padrão

- Slay the Spire

- The Long Dark

(ambos em promoção atualmente)
    Muito recomendados.

Padrão

To viciado no RDR2. Não animava de jogar um jogo single-player assim desde o Witcher 3.

Padrão

Curtindo mto RdR 2, sem dúvidas o melhor jogo que tive o prazer de conhecer. É incrível a liberdade que vc tem de desenvolver o enredo, vc pode ser um jogador piedoso ou um psicopata sem qualquer escrúpulos, eu optei pelo ultimo, choro pipoco em todos.

Padrão

Citação Citando Demented Ver mensagem
    Curtindo mto RdR 2, sem dúvidas o melhor jogo que tive o prazer de conhecer. É incrível a liberdade que vc tem de desenvolver o enredo, vc pode ser um jogador piedoso ou um psicopata sem qualquer escrúpulos, eu optei pelo ultimo, choro pipoco em todos.
    Como você tratou as feministas no jogo?

Padrão

Citação Citando TobiasAguiar Ver mensagem
    Como você tratou as feministas no jogo?
    Não está sobrando nenhuma pra contar história. Como é o jogo online? Tão bom quanto a versão single?

Edit: se bem que não existiam feministas nessa época do jogo, a mulher era basicamente um bem do homem.
    Última edição por Demented : 30-12-2019 às 4:23

Padrão

feminazi eca kkkk
    Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.

Padrão

Zerei ontem o Red Dead Redemption 2, deu 36 horas de gameplay. Falta fazer o epilogo, nesse sábado eu faço. Pelo o que vi são mais umas 6h de jogo.

Meus amigos, que jogo! Não jogava algo tão grandioso e bem feito assim desde o The Witcher 3. Eu particularmente não tive nenhum problema de performance. O jogo não crashou nenhuma vez. Não sei se a versão da Epic está menos bugada ou se eu tiver sorte, mas aqui rodou muito bem o game.

Mais algumas screenshots, desculpem a resolução capada, mas peguei do meu Whatsapp.

Padrão

Estou viciado em Mario Kart Tour, mas provavelmente depois passe, ah nao ser que saia o multiplayer, dae fudeu tudo
    Citação Citando HKMp5K Ver mensagem
    Não cara, pode me chamar de hater de pessoas sem personalidade.
    TT For All, For Life

Padrão

Zerei ontem o Red Dead Redemption 2, deu 36 horas de gameplay. Falta fazer o epilogo, nesse sábado eu faço. Pelo o que vi são mais umas 6h de jogo.

Meus amigos, que jogo! Não jogava algo tão grandioso e bem feito assim desde o The Witcher 3. Eu particularmente não tive nenhum problema de performance. O jogo não crashou nenhuma vez. Não sei se a versão da Epic está menos bugada ou se eu tiver sorte, mas aqui rodou muito bem o game.

Mais algumas screenshots, desculpem a resolução capada, mas peguei do meu Whatsapp.

https://i.ibb.co/vk4Gxc8/Whats-App-I...t-23-48-40.jpg
    https://i.ibb.co/8jzNgg9/Whats-App-I...t-04-19-59.jpg
    https://i.ibb.co/cQ54tfq/Whats-App-I...t-23-47-59.jpg
    https://i.ibb.co/7RgRchR/Whats-App-I...t-19-04-50.jpg
    Sem dúvidas foi o melhor jogo de 2019, o único lado negativo é a facilidade em concluir as missões, não encontrei desafio algum em todo jogo, muitos jogadores também notaram este problema, é muito fácil abater os inimigos, principalmente com o recurso de mira lenta.

Membro
    Registro
    May 2004

Padrão

https://i.ibb.co/vk4Gxc8/Whats-App-I...t-23-48-40.jpg
    https://i.ibb.co/8jzNgg9/Whats-App-I...t-04-19-59.jpg
    https://i.ibb.co/cQ54tfq/Whats-App-I...t-23-47-59.jpg
    https://i.ibb.co/7RgRchR/Whats-App-I...t-19-04-50.jpg
    Quais suas specs?

Fechei no PS4, é um jogão mesmo, acho que o 2o jogo na minha vida que compro em pré-venda com preço cheio sem me arrepender.

Até pensei em pegar pro PC pra dar uma olhada nos gráficos mais pra frente, mas acho q minha 1060 vai sofrer demais.
    There must be some kind of way out of here
    said the joker to the thief

Padrão

Citação Citando wing- Ver mensagem
    Quais suas specs?

Fechei no PS4, é um jogão mesmo, acho que o 2o jogo na minha vida que compro em pré-venda com preço cheio sem me arrepender.

Até pensei em pegar pro PC pra dar uma olhada nos gráficos mais pra frente, mas acho q minha 1060 vai sofrer demais.
    i7 3770
    RX 580 8GB
    16GB Ram DDR3.

Minha placa é quase igual uma 1060 de 6gb, mas acredito que nos lançamentos e jogos que usam Vulkan a amd esteja se saindo melhor.

Padrão

Só sei que esta porra aqui vicia mais do que crack...

Clique na imagem para versão maior

Nome:	 age-of-mithology-tale-of-dragon-expansion-pc-juego-digital-D_NQ_NP_749815-MLA29174194603_012019-.jpg
Visualizações: 35
Tamanho: 225,2 KB
ID:	19962
    Imagens Anexadas Imagens Anexadas  
    SO KOREANO E ODEIO O BARZIL VOCES BRAZILEIRO É PORCO
    VOCE GOSTA DE FEIJOADA VOCE GOSTA DE CAIPIRINHA
    LULA E DILMA ASASINO BRAIZL PORCOS
    CRIME OCORE NADA ACOTECE FEIJOADA

Membro Avatar de svee
    Registro
    Apr 2003

Padrão

https://sm.ign.com/t/ign_br/screensh..._qfvx.1280.jpg
    Foi o ultimo jogo que zerei. Jogo é lindo demais, jogabilidade muito boa também.

Padrão

Thief Simulator, os gráficos são meio toscos, mas o tema é bastante original, ja perdi umas 17 horas roubando casas, to gostando.

Padrão

Citação Citando TobiasAguiar Ver mensagem
    - Slay the Spire

- The Long Dark

(ambos em promoção atualmente)
    Muito recomendados.
    Slay the Spire acho que fiz umas 60 horas nele, viciante demais, se é loucoo

The Long dark eu comprei logo que saiu o BETA, estava meio bugado, achei chato e desinstalei. Vendo tu falar dele, resolvi sondar e parece q o jogo melhorou demais e tem até modo história. Devem ter corrigido várias coisas, darei outra chance...

Padrão

Que nostalgia sensacional revisitar este clássico depois de tantos anos. A franquia Resident Evil fez parte da minha adolescência e acompanhei até o 4. O trabalho da Capcom foi muito top, tudo muito bem feito. Instalei e foram 4 dias direto entre cenário A e B dos personagens, recomendo demais.

Não sou lá muito fã da franquia Assassins Creed, gostei apenas do II e do Black Flag. tanto que após o 4 larguei de mão. Me falaram que a série se renovou com o Origins e Odyssey. Dei uma chance ao Odyssey e achei bom demais. Ótimos elementos de RPG, imitou na cara dura o estilo de resolver QUEST do The Witcher 3. Quase toda noite era sagrado 30 min a 40 min, antes de dormir. Eu só dei uma pausa pq o jogo é exageradamente grande, demora muitooo. No mais, conseguiram renovar uma franquia que estava em decadência.

Tópicos Similares

1. Resp: 141
    Última mensagem: 03-08-2017, 11:50
  2. Resp: 17
    Última mensagem: 23-01-2014, 11:54
  3. [InutilidadeMOB]Em que voce é viciado?
    Por Rick41 em Boteco hardMOB
    Resp: 92
    Última mensagem: 05-06-2007, 10:47
  4. Resp: 14
    Última mensagem: 29-12-2003, 17:45

Compartilhar

Permissões