Carro B.B.B

Padrão

Mas Megane Gran fica como no consumo?
    QUEM DUVIDA DE MIM É POR QUE NAO QUER DAR O BRAÇO A TORCER

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Citação Citando gustavo25 Ver mensagem
    pegar uma Megane Grand Tour
    indicando megane GT??????????????

pronto, tocou na ferida no carro dos sonhos:
    Citação Citando golf95 Ver mensagem
    Mas Megane Gran fica como no consumo?
    Citação Citando T-HeaD Ver mensagem
    Eu vejo quando o cara é bandido agindo de pura má fé, quando ele manda o cara comprar um carro francês.
    Citação Citando arjcba Ver mensagem
    Não sei nada sobre o carro, mas parece que tem algo errado com esse caro... parece

Padrão

Citação Citando erocha Ver mensagem
    indicando megane GT??????????????
    se tem um monte que indica Corolla Fielder 2008, qual o problema de uma GT 2012?
    O PT NÃO É DE ESQUERDA, KRALHO!!!!
    by lejionatorrr

Padrão

Fiat Bravo/Linea, versões manuais.

esqueça revenda, compre barato e venda barato.

manutenção tranquila, bom, bonito, confortavel e barato.
    There must be some kind of way out of here
    said the joker to the thief

Padrão

se tem um monte que indica Corolla Fielder 2008, qual o problema de uma GT 2012?
    é uma pena que esta Toyota tirou de linha o Fielder né? belo carro, seria legal ver uma versao mais atual deste carro!

Já o Megane, Puts, será que os primeiros indicados nao ganham dele?

Padrão

Citação Citando e3965 Ver mensagem
    Comprei já usado um 308 com motor EW10 que é a versão Hatch dele há uns 2 anos e é um tanque de guerra o carro, só ando, não quebra nada, única manutenção é de item de desgaste.
    achei bonito esse modelo...ele é economico tambem?

Padrão

Citação Citando INJETADO Ver mensagem
    Que carro bonito mesmo este 408 né pessoal? mas a traseira é meio de duvidar...enfim...

o versa realmente voces estao me deixando com bastante interesse. o que me dizem de um Megane? estava pesquisando tambem, só que ele tem alguns problemas cronicos nao?
    Sério que não curtiu a traseira do 408?
    É uma das coisas que mais gosto no carro.

Padrão

Aqui vale indicar carro 08 que custa mais caro que o concorrente melhor e mais equipado 2012.
    Porque é Toióta.

Gran Tour 12 >>>>>>> Fielder 08.

Padrão

Cara, por fotos da internet eu apenas vi o 408, quem sabe vendo ao vivo, pode ser que a percebido mude.

Alguém mais para indicar outros modelos?
    Última edição por INJETADO : 30-03-2019 às 21:23

Padrão

Também recomendaria um New Fiesta Sedan.

Por esse valor você encontra o modelo mais completo com 7 airbags, controle de estabilidade, led no parachoque.

Provavelmente acharia um ano 2012/13. Na minha opinião o único problema dele é que ele é um pouco apertado, 3 adultos no banco traseiro fica bem apertado.

Padrão

Gente,

eu gostei de todas as opinioes, mas vou analisar um 408 de perto quando conseguir encontrar.

já o fiesta parece ser realmente apertado para quem vai atras, mas parece que o melhor que o dinheiro pode comprar.

ninguem falou muito sobre o Polo, o que acham? ou nem devo perder meu tempo pesquisando?

Padrão

Gente,

eu gostei de todas as opinioes, mas vou analisar um 408 de perto quando conseguir encontrar.

já o fiesta parece ser realmente apertado para quem vai atras, mas parece que o melhor que o dinheiro pode comprar.

ninguem falou muito sobre o Polo, o que acham? ou nem devo perder meu tempo pesquisando?
    o New Fiesta não chega a ser apertado como um Mobi e afins, mas também não é espaçoso igual um Sandero
    só a caída do teto na versão sedan que, talvez, possa atrapalhar quem for mais alto

sobre o Polo, se achar um raro 2.0 em bom estado, abraçaria, apesar do 1.6 (o mais comum) ser bom também
    TODO MUNDO SECA, MAS SÓ O PALMEIRAS É DECA!

Padrão

Citação Citando PALESTRINO Ver mensagem
    sobre o Polo, se achar um raro 2.0 em bom estado, abraçaria
    e o consumo disso? sempre tive um afastamento natural dos carros 2.0 por ter um consumo forte. kkk

qual ano/versao é a mais equipada para o meu dinheiro?

Padrão

e o consumo disso? sempre tive um afastamento natural dos carros 2.0 por ter um consumo forte. kkk

qual ano/versao é a mais equipada para o meu dinheiro?
    se achar um 1.6 Sportline ou Bluemotion manual c/ airbags e abs, creio que dá pra pegar de 2011 a 2014 encontre

Padrão

se achar um 1.6 Sportline ou Bluemotion manual c/ airbags e abs, creio que dá pra pegar de 2011 a 2014 encontre
    olhei e nao encontrei nenhum disponivel para venda na minha regiao, na verdade tem, mas acima da faixa de preço...dai nao dá né! voltando as pesquisas!

Padrão

Acabei de pegar um polo sedan 1.6 2011 por 26.900, completo de tudo

Padrão

o New Fiesta não chega a ser apertado como um Mobi e afins
    deu uma limpada no tópico, confrade ?
    O PT NÃO É DE ESQUERDA, KRALHO!!!!
    by lejionatorrr

Padrão

olhei e nao encontrei nenhum disponivel para venda na minha regiao, na verdade tem, mas acima da faixa de preço...dai nao dá né! voltando as pesquisas!
    a não ser que vá na versão 1.6 de entrada, afinal, a VW fazia uma certa confusão entre versões e pacotes, tanto que já vi Polo 1.6 "básico" c/ mais opcionais do que um Sportline

deu uma limpada no tópico, confrade ?
    foi a moderação
    mas tava precisando mesmo, desde as eleições o clima por aqui anda mais quente que o Sol, e como já tivemos problemas bem sérios c/ isso, não teve outra saída

Padrão

A saga continua, dei uma olhada nos versas...nao consigo achar beleza nele. Rsrsrs mas achei ele bem firme no calçamento. até confesso que me surpreendi!

Padrão

A saga continua, dei uma olhada nos versas...nao consigo achar beleza nele. Rsrsrs mas achei ele bem firme no calçamento. até confesso que me surpreendi!
    ele é mais ou menos como o Etios (todos) e o Cobalt (pré 2016) : não agrada aos olhos, mas agrada em baixa manutenção e espaço interno

só pra constar: o Versa vai mudar de geração em breve e vai conviver c/a atual por algum tempo

Padrão

Posso estar falando bosta mas o Picanto não é uma opção? uns tempos atrás eu abri um tópico semelhante (exceto pela parte de procurar um carro bonito) e me indicaram ele pesquisei e a ele é um bom carro, relativamente economico e bem desenhado (bonito fica a cargo de cada um).
    Citação Citando C R O I X Ver mensagem
    Se eu pudesse faria a minha parte com um tiro na sua cara.

Padrão

Citação Citando Nordeste Ver mensagem
    Posso estar falando bosta mas o Picanto não é uma opção? uns tempos atrás eu abri um tópico semelhante (exceto pela parte de procurar um carro bonito) e me indicaram ele pesquisei e a ele é um bom carro, relativamente economico e bem desenhado (bonito fica a cargo de cada um).
    É que snme ele havia pedido um carro grande e o Picanto não é mas o carro é bom e dá para achar na garantia de fábrica.

Padrão

Citação Citando diegomfelipe Ver mensagem
    É que snme ele havia pedido um carro grande e o Picanto não é mas o carro é bom e dá para achar na garantia de fábrica.
    verdade, um carro maior desta vez eu gostaria de ter, picanto tá pra um tamanho do up ou até menor né? eu até acho ele legal...mas nao seria minha ideia de compra no momento.

Andei com o carro da empresa ontem, eles usam um sonic sedan. gostei do carro, mas o carro é muito burro nas trocas de marchas, me fez passar vergonha em ultrapassagens jogando o giro no maximo. dei uma unica aliviada e o motor jogou marcha mais alta e colocou em 1 mil giros, acelerei de novo e ele berrou feito cabrito. rsrsrs pena que este carrinho nao é cvt.

Falando em cvt? Nestes meus limites, se enquadra algum cvt? ou impossivel?

Padrão

Falando em cvt? Nestes meus limites, se enquadra algum cvt? ou impossivel?
    Sentra?

Padrão

Citação Citando boredom Ver mensagem
    Sentra?
    Alguem do forum tem ele por acaso? achei ele bonito, barato, problema saber se ele é bom! mas interessei nele. a versao mais completa seria a sl? Nissan será que é mico ainda na maos dos mecanicos, ou já sabem abrir um parafuso?

Tópicos Similares

1. SOM DE CARRO GENTE, SOM DE CARRo.. SOM PARA CARRO!
    Por Mendorato em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 9
    Última mensagem: 03-12-2007, 0:38
  2. Resp: 130
    Última mensagem: 29-10-2004, 21:09
  3. Carro! Som De Carro E Afins! (VEJAM ISSO).
    Por In$4no em Boteco hardMOB
    Resp: 16
    Última mensagem: 04-09-2004, 10:10
  4. Resp: 10
    Última mensagem: 02-06-2003, 8:38
  5. Resp: 56
    Última mensagem: 27-02-2003, 23:34

Compartilhar

Permissões