Página 1 de 2 Última

Curitiba Campeonato 2x2 ????

Talking Curitiba Campeonato 2x2 ????

Galera tamo vendo q se for feito um campeonato de 1x1 o pessoal nao vai vir joga, mas se fizermos 2x2 acho q vai rola mais galera, a G7 ta com campeonato de CS aberto termina agora mes que vem, depois poderiamos fazer um campeonato de 2x2 lá. Mas a organização é pessa fundamental a todos entao se alguém tiver afim de participar posta ae o nick q vamo faze uma lista de quem joga pra ver se der bastante gente.

Caso de bastante gente ae fazemos um tipo votação de regras acho q nada melhor q jogar sobra as regras feita por nós mesmo aheuaheuahua.

participantes começando contagem:

Primeito vamo quantos participam depois vemos como rola. ( Tem tempo ainda ahuehauehau )

1 - [mofo.tc]
    2 -
    3 -

2. Publicidade

Red face Ah

Me parece que tem uns players de Curitiba do clan Homem que participariam com uma ou duas duplas mas... Pelucia me disse que está banido do forum entao vou tentar entrar em contato por icq com eles.

Talking Roger Bigode

Já tem dupla ? Caso ja tem avisa la ou se ainda ta arrumando avisa depois =]

1-[mofo.tc]& sem dupla
    2-Homem_BigodeCheiroso & sem dupla
    3-

Padrão

Da hora, mas dependeria de alguns fatores eu ir daki pra curitiba Clique para abrir a imagem em nova guia

Wink X blz mano

Estamos considerando vc como inprevisto pelos gasto mas se rola grande o trêm ae acredito que vc e outros de sampa viriam.

1 - Mofo & sem dupla - Ctba-PR
    2 - Bigode Cheiroso & sem dupla - Ctba-PR
    3 - X-Faxtor & sem dupla - Sampa-SP (imprevisto)

Galera ja to havisando ae a LAN ta rodando campeonato grande de CS que vai termina mês que vem provavelmente vai aperta pra eles se rola agora mas vamo preparando todos detalhe que o interresante é que temos tempo pra fazer o negócio roda muito legal quanto mais tempo mais organizado quanto mais organizado mais Adrenalina =]

Bigode passa o icq dos membros do Homem pra eu tenta entra em contato com eles.(Pelucia pq ele ta fora do forum aheuahue )

Padrão

4 - CyD.RisingPower & CyD.Anikilation (vou incluir ele pq ele 99% q vai Clique para abrir a imagem em nova guia além de ser do clan Clique para abrir a imagem em nova guia )

Padrão

Eu e Shellx
    põe ae.

Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por RfaelBran
    Eu e Shellx
    põe ae.

Clique para abrir a imagem em nova guia
    Seu tosqueira! Clique para abrir a imagem em nova guia Preciso que a logitech lance rapido um driver pra arruma esse mouse fdp

Padrão

blz, eu topo

desconfio q nao vai rolar, mas to aih!

Thumbs up

>QUando der certo de eu ir Pra CTB vo ve se consigo entrar em contato com o Mofo ( Mofete pros intimos! ) e Com o Bran ! hauha

Mas isso e la pra junho/julho..sei la...Clique para abrir a imagem em nova guia

GL com o campzzZZzzzZ!

13. Publicidade

Wink

dependendo dos premis, que mar tem Clique para abrir a imagem em nova guia

Talking Opa blz =D

4 - CyD.RisingPower & CyD.Anikilation (vou incluir ele pq ele 99% q vai além de ser do clan )Time CyD
    5 - RfaelBran & Shellx PR-SP
    6 - Trix & sem dupla Ctba-PR
    7 - EvilForce & sem dupla SP-SP

Vamo lá galera aqui estamos apenas fazendo simulações, se o troxo fica grande premio tambem fica =D

Padrão

UP pro Campz Clique para abrir a imagem em nova guia

Se rolasse de eu sair de Sampa prá passar um fds em CTBA eu jogaria! Mas trampo eh fodzzzzzzzzzz

Unhappy Putz

entao nao vamos considerar vc mano, trabalho e foda mesmo =/

Padrão Re: Putz

Originalmente enviada por [møfø.t¢]
    entao nao vamos considerar vc mano, trabalho e foda mesmo =/
    Eh sim, mas logo logo eu mudo os eskemas aki e aih jah eras Clique para abrir a imagem em nova guia

Mas UP pro Campz!

Talking pO Entao rlz

o camps aqui vai demora um poco pra rola, organização da lan e to campeonato tenque sair tudo em dia e as maquinas tenque estar tudo em dia e agora ta rolando um camp de CS la entao nao tenha pressa porem se nos organizarmos desde agora o campeonato sai rlz e todos ficamos felizes Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: pO Entao rlz

o camps aqui vai demora um poco pra rola, organização da lan e to campeonato tenque sair tudo em dia e as maquinas tenque estar tudo em dia e agora ta rolando um camp de CS la entao nao tenha pressa porem se nos organizarmos desde agora o campeonato sai rlz e todos ficamos felizes Clique para abrir a imagem em nova guia
    Blz Mofaum Clique para abrir a imagem em nova guia

Wink Re: pO Entao rlz

vai rola premiacao ou eh for fun?

Padrão Re: Re: pO Entao rlz

Originalmente enviada por Fur¥
    vai rola premiacao ou eh for fun?
    A premiação sera, uma linda noite no bairro chamado Parolin! passando embaixo do viaduto da vila pinto! lugares classicos aqui em curitiba e muito chique.
    tudo pra vc fury.

Padrão Re: Re: Re: pO Entao rlz

Originalmente enviada por RfaelBran
    A premiação sera, uma linda noite no bairro chamado Parolin! passando embaixo do viaduto da vila pinto! lugares classicos aqui em curitiba e muito chique.
    tudo pra vc fury.
    HUmmm......>>>ROMANCE DETECTED! <<<< Clique para abrir a imagem em nova guiaClique para abrir a imagem em nova guia

Bem eu so apareço ai em CTB la pra junho, julho de preferencia....mas ate entao nao garanto nada :/

Talking Carma manos

Fury to vendo com o socio da loja o que pode rola...

Padrão

EAHIUEAHIUEAHEAUIHEAIUEAHIUEAHIU***AEHIUEAHIUEA HIEAUHEAIUHAEU
    depois de um tempo, voltei, ja posto alguma coisa a respeito ao fato q ta rolando, mas agora e so pra avisa o mofo q se rola o campeonato to dentro

e a premiação poderia ser uma noite paga pelos participantes em algumas lugar tais como:
    La Honda, Vegas, Aline's Drink(tem ate Van pra i busca, e o melhor q e personalizada), Metro, Fantasy, 88 single bar, Crystal(o problema e o preço, mas e hardcore)
    eauehiuaehiaeuheiauheaiuheaiueahiuae, quem e de curitiba e conhece de a sua opinião, e indique um bom lugar aos ganhadores!

100+

Red face TODOS

Galera vamos ver uma data que ficaria não seja proximo e que de chance de todos poder jogar ae fica grande o troço ae fica cheio de ADRENALINA....
    GO GO GO...

Padrão Arrumando duplas

Ordem - Player01 & Player02 = Nome do Time

1 - Mofo & Trix = Power Team
    2 - CyD.RisingPower & CyD.Anikilation = CyD
    3 - Bigode Cheiroso & Pelucia = *Homem*
    5 - RfaelBran & sem dupla Ctba-PR
    6 - Shellx & sem dupla - SP (imprevisivel)
    7 - EvilForce & sem dupla - SP (imprevisivel)
    8 - Fury - MT (imprevisivel)

Bran seu pq se nao joga com o Gust faz a dupla dos kmk ????

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. Campeonato Curitiba - Informações
    Por uPP^Trojan|g7 em Jogos PC
    Comentários: 228
    Atualizado: 19-07-2003, 18:10
  2. Campeonato War3 - Curitiba
    Por TAC_Hawk em Jogos PC
    Comentários: 2
    Atualizado: 08-03-2003, 15:52
  3. Campeonato de UT CURITIBA Finalizada
    Por uPP^Trojan|g7 em Jogos PC