Página 1 de 4 Última

---> 1ª Copa Nacional MoH:AA TDM <---

Thumbs up ---> 1ª Copa Nacional MoH:AA TDM <---

Senhores e senhoras, venho atraves deste apresentar-lhes a revolução em termos de campeonato. Chama-se 1ª Copa Nacional MoH:AA TDM, no qual venho desenvolvendo a algum tempo sempre em OFF.

Gostaria de informar também que atritos com o clan SoW acabaram! Depois de uma longa conversa com o Kinder Ovo consolidamos nossa amizade e ficamos de organizar o campeonato!

A estrutura do campeonato já esta tudo ok. Site, regras, servidor disponível, mapas, datas e horários. Tudo com o apoio do nosso amigo Impulso, no qual leu atentamente nosso projeto, gostou e aprovou!

Então rapazeada, visitem o site - 1ª Copa Nacional MoH:AA TDM - Leiam as regras, a forma de disputa e concluia o cadastro do seu clan para o primeiro e maior campeonato de medal of honor do Brasil.

Agradeço desde já a compreensão de todos e aqueles que me ajudaram a tirar esse campeonato do papel! Concerteza esse vai rolar!

Um abraço,

Emanuel Wédson
    |-HH-| Macromedia
    161102687

2. Publicidade

Gostaria de ressaltar que esse campeonato não tem nada haver com o clan Head Hunter no qual faço parte! Resolvi desenvolve-lo sozinho com o apoio do Kinder Ovo e do Impulso que gentilmente nos concedeu o servidor terra para essa disputa!

Padrão

não querendo ser pessimista mais eu acho que este também vai para saco. Espero está errado. Clique para abrir a imagem em nova guia

Good Luck

SEM MAIS

Padrão

Eh mano Macro... otima iniciativa... espero q a sua tenha mais sucesso q a minha com o Camp de Mauser...
    Boa sorte pra vcs e contem comigo qualquer barato...
    Eh nois!

Padrão

Originalmente enviada por Longshot
    não querendo ser pessimista mais eu acho que este também vai para saco. Espero está errado. Clique para abrir a imagem em nova guia

Good Luck

SEM MAIS
    Bem espero que não! Pois esta tudo definido! Horario, servidor e etc...

Visitem e cadastre seu clan

http://www.potylivros.com.br/copa_mohaa/index.htm

Thumbs up

Opa! 15 minutos de post e 5 clans cadastrados!

- Waffen-SS brasilien
    - Heroes of Honor (HoH)
    - [BR_MOB]
    - |-HH-|
    - SOW

Eh isso ae, continuem cadastrando que quando chegar em casa atualizarei o site com todos os clans cadastrados!

Padrão

Originalmente enviada por SePuLTuRa-=CD=-
    up
    flooder Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Macromedia
    Opa! 15 minutos de post e 5 clans cadastrados!

- Waffen-SS brasilien
    - Heroes of Honor (HoH)
    - [BR_MOB]
    - |-HH-|
    - SOW

Eh isso ae, continuem cadastrando que quando chegar em casa atualizarei o site com todos os clans cadastrados!
    Opa mais um!

6º clan cadastrado - Frangus

Será que encerramos as vagas ainda hoje?

Padrão

Opa mais um!

6º clan cadastrado - Frangus

Será que encerramos as vagas ainda hoje?
    quantas vagas sao?

Padrão

Originalmente enviada por .|:Cr4zY DoG:|.
    quantas vagas sao?
    Inicialmente com 16! Mas dependendo, claro que mudaremos! Lembrando que o site será atualizado assim que eu chegar em casa! No trampo não da! Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão

Good Luck

SEM MAIS
    Acho q nao, os problemas dos camps. q houveram foram nos individuais, como o de smg. Esse camp do macro tem grupos, chaves com os clans oq facilita o agendamento dos jogos.

Thumbs up

Eh isso ae!

Mais um clan cadastrado!

7º - >MOD> Method of Destruction

Padrão

Originalmente enviada por [HH] SlaSh
    Acho q nao, os problemas dos camps. q houveram foram nos individuais, como o de smg. Esse camp do macro tem grupos, chaves com os clans oq facilita o agendamento dos jogos.
    entenda uma coisa minha boneca bombada, todos se cadastram e nada rola quando fizeram o rank do BRABASE pensavamos que ia ter pencas de CFS mais como vimos foram raros teve um que o joga organizou cadê ??? foi para saco. Vamos ver se a comunidade vai mexer a bundinha gorda dela e vão jogar este campeonato eu tô de camarote Clique para abrir a imagem em nova guia

SEM MAIS

Padrão

entenda uma coisa minha boneca bombada, todos se cadastram e nada rola quando fizeram o rank do BRABASE pensavamos que ia ter pencas de CFS mais como vimos foram raros teve um que o joga organizou cadê ??? foi para saco. Vamos ver se a comunidade vai mexer a bundinha gorda dela e vão jogar este campeonato eu tô de camarote Clique para abrir a imagem em nova guia

SEM MAIS
    Vc vai cadastrar seu clan ou o mesmo ficará de camarote?

Padrão Isso ae galeraaaaa...

Pessoal a iniciativa do MACRO foi otima.....

Vamos la pessoal 7 clan ja só faltam 9 vamos láááááááá.......

Quando os 16 clans se registrarem nos faremos uma tabela, com as chaves , jogos e tudo mais.....

Padrão

Bela Iniciativa...

Vamos torcer pra dar tudo Certo.

Essa comunidade está precisando ser agitada Clique para abrir a imagem em nova guia

VLW

Padrão Re: Isso ae galeraaaaa...

Originalmente enviada por KlNDER_0V0
    Pessoal a iniciativa do MACRO foi otima.....

Vamos la pessoal 7 clan ja só faltam 9 vamos láááááááá.......

Quando os 16 clans se registrarem nos faremos uma tabela, com as chaves , jogos e tudo mais.....
    Se não conseguirmos os 16 clans fecharemos com 12! E automaticamente será feito o sorteio dos grupos e a definição das datas e seus horarios pre-determinados juntos ao impulso (Servidor Terra confronto .40)

Padrão

Gostariamos que essa competição fosse vista como um divertimento! Aliando clans que só jogam OBJ a clans que só jogam TDM, portanto, esperamos a confirmação dos clans:

- DIE
    - 2GM
    - SIA
    - FT
    - AT
    - BG
    - WAR
    - CD
    - Goe
    - BIW
    - FK´s

entre outros que não lembro no momento...

Esse concerteza vai rolar! Pode apostar

Padrão

Vc vai cadastrar seu clan ou o mesmo ficará de camarote?
    O clã não é meu e sim de todos os integrantes do mesmo, se eles quizerem jogar iremos jogar. Deve esta sendo analizado isso, pois no momento não estou em casa e sim na Universidade to dando só uns relances no forum... a noite eu vejo em que pé esta.

por enquanto eu assisto Clique para abrir a imagem em nova guia

SEM MAIS

Padrão

O clã não é meu e sim de todos os integrantes do mesmo, se eles quizerem jogar iremos jogar. Deve esta sendo analizado isso, pois no momento não estou em casa e sim na Universidade to dando só uns relances no forum... a noite eu vejo em que pé esta.

SEM MAIS
    Blz longshot! Com a participação do clan CD a disputa será com certeza mais interessante e contamos com sua participação!

Padrão

Nao tem como associar com a brabase ?

os resultados omputados na brabase Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Originalmente enviada por Kinao
    Nao tem como associar com a brabase ?

os resultados omputados na brabase Clique para abrir a imagem em nova guia
    Estava pensando exatamente isso! Vou ver direitinho quando chegar em casa!

Opa, mais dois clans!

8º - Fks
    9º - 2GM

Padrão

Naum somos clan de TDM, mas já estou inscrevendo o +DiE+... Abração e tomara que esse campeonato funfe. E se querem um conselho, sejam rápidos, fexem as chaves e já começem a jogar no primeiro fds que estiver tudo pronto. Qnto mais demorar pra começar os jogos mais fadado ao fracasso ficará o camp.

Abração CyberX

EDIÇÃO: Podia fazer uma copa V2 Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

SEM MAIS
    Deixa de enrola e se cadastrra logo pra eu te dar altos Shoot in the left foot q nem na lan uhaehuaeuhae

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 24
    Atualizado: 06-12-2009, 23:53
  2. Estádios Copa de 2010 e Copa de 2014
    Por LoganX em Esportes
    Comentários: 19
    Atualizado: 22-06-2009, 18:17
  3. Comentários: 49
    Atualizado: 07-07-2006, 21:26
  4. 1ª Copa Nacional MOH:aa TDM - INICIO
    Por MaCrO! em Medal of Honor