Página 1 de 2 Última

Votação Injusta

Padrão Votação Injusta

Prr#, to completamente indignado em relação aos votos indiscriminados para o mapa Aztec, vulgarmente conhecido como V2.
    Nego só quer ficar jogando esse mapa direto e quem carrega rápido o jogo, nem dá a chance aos demais de entrarem no server para votar ou não. Isso sim é uma puta sacanagem. Parece que os bichas tem já uma bind de voto pro V2 pra ao entrar primeiro no novo mapa carregado, logo após sair do V2, e assim voltar para ele. SUX!!!!

Viva o movimento V2S (V2 Sux!).

2. Publicidade

Padrão

faz tempo que reclamo disso, por isso que as vezes euy tiro o callvote pra acabar com essa putaria

Padrão

OLHA, SINCERAMENTE NÃO ME INCOMODO DE FICAR JOGANDO V2 O DIA INTEIRO PORÉM DESAPROVO O QUE O POVO FAZ, V2 NA VEIA....NÃO CONCORDO COM ESSAS VOTAÇÕES INJUSTAS TAMBÉM, MARCIO VC TEM O MEU APOIO..

NO CALLVOTE..

Padrão

eu gosto de jogar V2 mas tem q deixar rodar os mapas....

Padrão

Estou com vc marciao !!

V2 eh um puta mapa, mas reiniciar ele eh foda !!!

Eu adoro jogar RENAN e nao eh por esse motivo que quando acaba ele eu abro votacao pra ele de novo !!

V2S

Padrão

aham, "no callvote", dae como kickamos os malas?
    essa é uma faca de dois gumes, é preciso muito cuidado ao analisarmos essa possibilidade.

Thumbs up

isso ae... totalmente apoidao!!

Padrão Re: Votação Injusta

Originalmente enviada por MarcioRPC
    Prr#, to completamente indignado em relação aos votos indiscriminados para o mapa Aztec, vulgarmente conhecido como V2.
    Nego só quer ficar jogando esse mapa direto e quem carrega rápido o jogo, nem dá a chance aos demais de entrarem no server para votar ou não. Isso sim é uma puta sacanagem. Parece que os bichas tem já uma bind de voto pro V2 pra ao entrar primeiro no novo mapa carregado, logo após sair do V2, e assim voltar para ele. SUX!!!!

Veio, se das 8:00 as 18:00 vc estiver no server e ocorrer esta palhaçada me procure no ICQ 53479501. Daremos um jeito nesta palhaçada!
    Admin temq servir pra alguma coisa!

[]'s

Angry Re: Votação Injusta

Isso mesmo Marcio!

Todo dia é essa MERDA!
    Só queria saber que é o "machão" que faz isso "escondidinho"...
    PAU NO ** DESSES FDP!

Isso é um ato de COVARDIA, pois sabem que se abrirem o voto com todo mundo, o mapa muda. Pouca gente ainda suporta essa mapinha de merda.
    Eu já tava de saco cheio... e agora com essa "ditadura" covarde, frouxa, típica de um BABACA... piorou.

Aos que fazem isso:
    - Sejam mais HOMENS e esperem todos aparecerem pra abrir votação;
    - ASSUMAM o que fazem perante a todos... Na "encolha" parece coisa de viadinho enrrustido.
    Digam: "Eu mudei o mapa!"

Isso não é atitude de homem!
    Se é que NÃO agir como HOMEM faça alguma diferença pra quem fez... Clique para abrir a imagem em nova guia

VSF seus FDP!
    Clique para abrir a imagem em nova guia

13. Publicidade

Padrão Re: Votação Injusta

caraca mais de 1 ano jogando Mohaa, só agora descobri que o v2 se chama Aztec ! huAhuAuhAhuAHUaHU

Clique para abrir a imagem em nova guia

zuera, tb concordo com o Marcio, eu gosto de jogar V2, mas tem hora que enche o saco os cara fica mudando o mapa.

Padrão

Originalmente enviada por +DiE+ Dalmata
    aham, "no callvote", dae como kickamos os malas?
    essa é uma faca de dois gumes, é preciso muito cuidado ao analisarmos essa possibilidade.
    Dalmata, minha querida.

Concordas que um kick é muito mais difícil acontecer no Terra CF?
    Só quem joga lá são as figuras conhecidas.
    Os newbies não curtem Anti-cheat e FF-ON. Quando entram, o que é raro, saem logo.

O que estamos falando é de uma atitude covade!
    Logo que a V2 acaba e começa a carregar o próximo, alguém simplesmente muda a rotação! O carregamento do mapa seguinte pára e somos "obrigados" a voltar pra maldita V2, já que todos com que eu jogo (e falo no TS toda noite) nunca viram essa "votação" acontecer.

Estranho, né!?

Kick é o de menos...

Thumbs up

Originalmente enviada por +DiE+ M.a.x
    simples... tira o v2

Padrão

Originalmente enviada por Fabionline
    Dalmata, minha querida.

Os newbies não curtem Anti-cheat e FF-ON. Quando entram, o que é raro, saem logo.

Logo que a V2 acaba e começa a carregar o próximo, alguém simplesmente muda a rotação! O carregamento do mapa seguinte pára e somos "obrigados" a voltar pra maldita V2, já que todos com que eu jogo (e falo no TS toda noite) nunca viram essa "votação" acontecer.

Estranho, né!?

Kick é o de menos...
    Bom, se tiver comprovação de quem faz isso...
    poderemos acompanhar a conexão do mala, se o IP nào for rotativo...
    podemos Banir o IP do mesmo!

[]'s

Padrão Re: Re: Votação Injusta

Originalmente enviada por SpyBreak
    Veio, se das 8:00 as 18:00 vc estiver no server e ocorrer esta palhaçada me procure no ICQ 53479501. Daremos um jeito nesta palhaçada!
    Admin temq servir pra alguma coisa!

[]'s
    Valeu, Spy!
    Txs a lot!

Depois das 18:00 quem assume a admin do server?
    É só o Impulso ou tem mais alguém?

Só estou querendo saber quem é o Admin pra saber a quem devo reportar essa palhaçada quando vc não está lá, ok?!

Obarigado, amigo!

Padrão Re: Re: Re: Votação Injusta

Valeu, Spy!
    Txs a lot!

Depois das 18:00 quem assume a admin do server?
    É só o Impulso ou tem mais alguém?

Só estou querendo saber quem é o Admin pra saber a quem devo reportar essa palhaçada quando vc não está lá, ok?!

Obarigado, amigo!
    Tem
    EU - 53479501
    Cunhado - ???,
    Executor - 219871333
    TK - 4591167
    e o mais gay o "IMPULSO" - 41004674

Eu to durante o as 8:00 as 18:00 de segunda a sexta online. Impulso nos finais de semana.
    Caso ocorra palhaçada no server, não se esqueça das SS.

Estou auqi pra ajudar noq puder.

[]'s

Padrão

Originalmente enviada por SpyBreak
    Bom, se tiver comprovação de quem faz isso...
    poderemos acompanhar a conexão do mala, se o IP nào for rotativo...
    podemos Banir o IP do mesmo!

[]'s
    Infelizmente ninguém sabe, Spy...
    Por isso chamei de "atitude covarde".
    O cara não se acusa, não é HOMEM de dizer "Fui EU"!

Na 4ª-feira mesmo eu perguntei na hora:
    "QUEM MUDOU O MAPA???"
    Mas o "sujeito" não se acusou.

Além de babaca é um MARICA!

Tô puto, cara!
    Desculpe pela revolta.

Padrão

Infelizmente ninguém sabe, Spy...
    Por isso chamei de "atitude covarde".
    O cara não se acusa, não é HOMEM de dizer "Fui EU"!

Na 4ª-feira mesmo eu perguntei na hora:
    "QUEM MUDOU O MAPA???"
    Mas o "sujeito" não se acusou.

Além de babaca é um MARICA!

Tô puto, cara!
    Desculpe pela revolta.
    Triste isso!

Padrão

Dalmata, minha querida.

Estranho, né!?

Kick é o de menos...

E quem disse que "figuras conhecidas" não são kickadas? hahahahahhaa, Fabio, até eu já fui kickada e banida de server ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Sobre o Aztec (hauahauha), é um mapa excelente, jogabilidade impecável e diversão garantida. Mas infelizmente virou carne de vaca, assim como o Das Boot está virando....

Não entendo lhufas do rcon, mas não há como habilitar "parcialmente" o callvote? Assim, apenas algumas opções de votação ficariam disponíveis Clique para abrir a imagem em nova guia

Smile

Originalmente enviada por +DiE+ Dalmata
    E quem disse que "figuras conhecidas" não são kickadas? hahahahahhaa, Fabio, até eu já fui kickada e banida de server ! Clique para abrir a imagem em nova guia

Sobre o Aztec (hauahauha), é um mapa excelente, jogabilidade impecável e diversão garantida. Mas infelizmente virou carne de vaca, assim como o Das Boot está virando....

Não entendo lhufas do rcon, mas não há como habilitar "parcialmente" o callvote? Assim, apenas algumas opções de votação ficariam disponíveis Clique para abrir a imagem em nova guia
    hehehehe...
    Lembro disso, minha querida. Vc teve meu TOTAL apoio, lembra? Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mas vc só foi kickada pq foi feito por um Admin. Se fosse aberto callvote, duvido!

Vc disse tudo em relação a V2.
    Já foi, Já deu o que tinha que dar.
    "Carne de Vaca" mesmo.
    Só discordo em relação ao DasBoot. Quase não joguei e é ROX!

Somos 2 então.
    Não entendo nada de rcon.
    Vamos deixar quem sabe responder, né!?

Beijocas, Dalmata!

Padrão

callvote kick obj/obj_2 Clique para abrir a imagem em nova guia

Ban na V2 uAHEauheA so v2 enche um hartnugen rlz ramelle entre outros dasboot hhehe flw Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

hehehehe...
    Lembro disso, minha querida. Vc teve meu TOTAL apoio, lembra? Clique para abrir a imagem em nova guia
    Mas vc só foi kickada pq foi feito por um Admin. Se fosse aberto callvote, duvido!
    Vc disse tudo em relação a V2.
    Já foi, Já deu o que tinha que dar.
    "Carne de Vaca" mesmo.
    Só discordo em relação ao DasBoot. Quase não joguei e é ROX!
    Somos 2 então.
    Não entendo nada de rcon.
    Vamos deixar quem sabe responder, né!?

Beijocas, Dalmata!

lembro sim, obrigada!
    sobre o kick, aliás, sobre a comuniNERDade do mohaa, águas passadas não movem moinhos de vento, e minha vocação pra dom quixote desse jogo já acabou faz tempo! Clique para abrir a imagem em nova guia
    (traduzindo: a pivetada que se foda, cansei, ahhaha)

sobre o das boot, é excelente (apesar de dar pau frequentemente, na minha pseudo-máquina, rs), mas nos fds tem havido overdose!
    bjo!

Padrão

a V2 chama aztec? que eu saiba aztec e uma fase do 007 (pro nintendo 64) que depois que vc passa a cadle e passar as fases antes do tempo no ultimo agente essa fase abre Clique para abrir a imagem em nova guia rlz

Padrão

Para os que nao tao entendendo sobre o AZTEC:

AZTEC eh um mapa do CS, mapa esse que so fica nele, igual ao V2 do mohaa, entao por esse motivo o MARCIO usou esse nome, mostrando que a gente esta igual ou pior da galera que joga CS, eles so querem AZTEC

100+

Página 1 de 2 Última

Tópicos Similares

1. [VadiagemMob]ReceitaFederal Injusta
    Por DeMorgan em Boteco hardMOB
    Comentários: 27
    Atualizado: 16-04-2007, 16:14

Compartilhar

Permissões