WoW Classic

Membro Avatar de Pa-Ma
    Registro
    Aug 2007

Padrão WoW Classic

Alguém ai vai jogar?

Eu to meio sem tempo mas vou entrar nessa. Passar umas madrugadas acordado upando..

tentar fazer o lance mais RPG que eu puder, bem calmo.. ler todas as quests.. viver o RPG que não encontro mais em jogo nenhum. Joguei em servidor privado na época do TBC e sinto falta desse jogo (embora eu jogasse uma versão que não chegava nem perto do original).

To animado!

Tauren Shaman Enhance Alchemy/Herbs.. talvez seja restoration quando pegar nivel máximo, mas não sei ainda.. até lá deve ser só ano que vem.. se o momento chegar rsrs

1 + 1 = 3

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

ixi...
    eu comecei a jogar bem no final do Classic (uns 4-5 meses)... então nao tenho muita saudade dessa epoca... mas o TBC... foram muitos e muitos dias jogando diretão... mas é um jogo q consome muito tempo e então prefiro jogar outras paradas.
    sempre voltava para jogar um pouco para ver o conteudo, mas depois essa ultima perdi o tesão...
    pt
    saudações

Membro Avatar de Pa-Ma
    Registro
    Aug 2007

Padrão

Citação Citando Mirage Ver mensagem
    ixi...
    eu comecei a jogar bem no final do Classic (uns 4-5 meses)... então nao tenho muita saudade dessa epoca... mas o TBC... foram muitos e muitos dias jogando diretão... mas é um jogo q consome muito tempo e então prefiro jogar outras paradas.
    sempre voltava para jogar um pouco para ver o conteudo, mas depois essa ultima perdi o tesão...
    falta pouco!!
    @Don Corleone tá por ai?

1 + 1 = 3

Padrão

eu tenho lido um bocado, mas também comecei no fim do classic.
    human ret pally num sofrimento inacreditável. abandonei no level ~12 (ou algo assim) depois de ser miseravalmente massacrado pelos defias pillager e comecei um night elf hunter que fui até o 42, quando lançou a TBC e meio que parei de jogar.
    abandonei o jogo no deathwing. depois não joguei mais nada na real. no máximo fiz as quests iniciais dos pandas pra ver como era o cenário e foi isso.
    sinceramente não tenho pique pra voltar pra isso não.

é muito farm, muito grind, muito sofrimento pra quem tem pouco tempo disponível.
    por enquanto tô curtindo só ver uns vídeos no youtube. daqui a pouco desencano de vez.
    ---
    Alguns me conhecem como Oliva.

Membro Avatar de Pa-Ma
    Registro
    Aug 2007

Padrão

Citação Citando yankhor Ver mensagem
    eu tenho lido um bocado, mas também comecei no fim do classic.
    human ret pally num sofrimento inacreditável. abandonei no level ~12 (ou algo assim) depois de ser miseravalmente massacrado pelos defias pillager e comecei um night elf hunter que fui até o 42, quando lançou a TBC e meio que parei de jogar.
    abandonei o jogo no deathwing. depois não joguei mais nada na real. no máximo fiz as quests iniciais dos pandas pra ver como era o cenário e foi isso.
    sinceramente não tenho pique pra voltar pra isso não.

é muito farm, muito grind, muito sofrimento pra quem tem pouco tempo disponível.
    por enquanto tô curtindo só ver uns vídeos no youtube. daqui a pouco desencano de vez.
    to me divertindo como não me divertia com um jogo a tempos!

peguei nivel 30 hoje e encontrei a quest "Test of Hope" que começa uma chain quest de vários testes.. e to parando pra ler todas as quests e fazendo grupo quando posso.. e jogando pvp.. meus amigos tão upando mais rapido porque tem tempo, mas eu to subindo no meu ritmo e até que tá indo bem. É muito divertido porque to com uma mentalidade muito leve jogando.. aproveitando tudo que posso!

1 + 1 = 3

Padrão

Eu comecei no Vanilla ainda em 2005. Sempre fui main Druid que por sinal era uma das classes menos jogadas na época, mas toda a lore da classe e as quests pra pegar cada forma me fascinavam. Se não estou enganado pra pegar lvl 60 a primeira vez demorei quase 20 dias played. As dungeons também eram fodas, a chain do attunement da Onyxia iniciamos por volta das 20h e fomos terminar 5 da manhã. Qto ao farm era algo meio desumano, minha primeira mount terrestre só foi comprada com o lançamento da BC, kkkk

Meu tempo maior de jogo foram no Classic, BC e LK, de 2005 a 2009 eu jogava religiosamente todos os dias. No Cataclysm e MOP eu entrei apenas pra ver como o jogo estava, Warlods e Legion eu esqueci o jogo completamente e só voltei a jogar no lançamento de Battle for Azeroth (onde permaneci apenas três meses).

O Classic é um problema pra mim, não tenho tanto tempo mas a vontade de experimentar aquela sensação novamente é muito grande. Vou esperar até o período da facu terminar e ver se retorno ao jogo, nem que seja por mais três meses.

Tópicos Similares

1. Resp: 1
    Última mensagem: 13-08-2015, 20:36
  2. Resp: 0
    Última mensagem: 23-08-2012, 14:34
  3. Resp: 15
    Última mensagem: 25-04-2011, 11:48
  4. Resp: 27
    Última mensagem: 01-12-2010, 3:31
  5. [MalandropsMOB] wow wow Dude!
    Por Fanook em Boteco hardMOB
    Resp: 7