Ae Joga Cade O Resto Dos Mapas?

  1. #1

    Padrão Ae Joga Cade O Resto Dos Mapas?

    tipo no q baxei no seu topico naum tinha a thunderV1 q eh tdm e tbm naum tem na obj essa tal de RAMELLE entre outras...provavel q a thunder e as outras naum estejam no server do terra de cf mas eh foda vc ter q fica tirando e botando mapa na hora de jogar...
    qto a ramelle ela esta no server de cf mas naum vi onde posso pega-la...
    []'s

  2. Publicidade

  3. #2

    Padrão

    este são mapas do Terra não da hardMOB, com certeza não vai constar no topico !

    SEM MAIS

  4. #3

    Padrão

    Originalmente enviada por Longshot
    este são mapas do Terra não da hardMOB, com certeza não vai constar no topico !

    SEM MAIS
    ahm?

  5. #4

    Padrão

    mas alguem tem o link do remelle ae???
    aproveitando o topico!Clique para abrir a imagem em nova guia

  6. #5

  7. #6

    Padrão Re: Ae Joga Cade O Resto Dos Mapas?

    Originalmente enviada por TcHeLo D2
    tipo no q baxei no seu topico naum tinha a thunderV1 q eh tdm e tbm naum tem na obj essa tal de RAMELLE entre outras...provavel q a thunder e as outras naum estejam no server do terra de cf mas eh foda vc ter q fica tirando e botando mapa na hora de jogar...
    qto a ramelle ela esta no server de cf mas naum vi onde posso pega-la...
    []'s
    pra jogar com o anticheat do ponto40 nao en necessario mais ficar trocando de mapa, pelo menos no server de obj deles e no server de cf estao iguais, e todos os mapas que o terra e a hard tem atualmente esta na minha assinatura abaixo

  8. #7

    Padrão

    Entre no site


    www.clanfks.hpg.com.br

    se vc quiser arquivos especificos entre em contato comigo, pois ai farei um link no meu super site de download do mohaa

    www.mohaarlz.hpg.com.br


    Boa sorte

  9. #8

    Padrão

    Originalmente enviada por PNT
    Entre no site


    www.clanfks.hpg.com.br

    se vc quiser arquivos especificos entre em contato comigo, pois ai farei um link no meu super site de download do mohaa

    www.mohaarlz.hpg.com.br


    Boa sorte
    vlw pnt te amo...huahua

  10. #9

    Padrão

    Originalmente enviada por Afrika Korps
    tah ae o mapa véio.......

    http://www.amee.com.br/ramele/ramelle.zip
    vlwwww

  11. #10

    Padrão

    Originalmente enviada por PNT
    Entre no site


    www.clanfks.hpg.com.br

    se vc quiser arquivos especificos entre em contato comigo, pois ai farei um link no meu super site de download do mohaa

    www.mohaarlz.hpg.com.br


    Boa sorte
    uhehehhe dou 2 semanas para deletarem seu site do hpgClique para abrir a imagem em nova guia

Tópicos Similares

  1. LUCiANO LDTECH ( CADE O RESTO DA GRANA?)
    Por Cardone em Referências (Vendas Usados)
    Comentários: 33
    Atualizado: 20-06-2005, 13:32
  2. Cadê o resto da minha memória?
    Por REV em hardWHAT!!?
    Comentários: 20
    Atualizado: 04-09-2004, 22:14
  3. Cade o resto
    Por Bird em hardWHAT!!?
    Comentários: 1
    Atualizado: 14-03-2004, 10:01
  4. Cade o resto dos Staffs?
    Por Holocaustous em Boteco hardMOB
    Comentários: 37
    Atualizado: 01-05-2003, 2:37
  5. Cadê? Cadê o pessoal que joga Outgun?
    Por [DT].PerVeRsO em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 02-11-2002, 17:00

Compartilhar

Permissões