Turbo ADSL

Padrão Turbo ADSL

Pssoal, me dêem uma ajuda.

Minha internet táh funcionando bem com o MOHAA, mas quando eu vou em qualquer ooutra coisa, éh lentaum. Entrar em qualquer site táh lento que sóh, download tambem tah lento . Alguns de vcd poderiam dar uma luz Clique para abrir a imagem em nova guia

2. Publicidade

Padrão Re: Turbo ADSL

Originalmente enviada por Himura
    Pssoal, me dêem uma ajuda.

Minha internet táh funcionando bem com o MOHAA, mas quando eu vou em qualquer ooutra coisa, éh lentaum. Entrar em qualquer site táh lento que sóh, download tambem tah lento . Alguns de vcd poderiam dar uma luz Clique para abrir a imagem em nova guia
    o seu eh brasil telecom?
    se for jah tah explicado
    o meu eh brasil telecom e tah do msm jeito
    alguns amigos meus, e o meu tio tb tah assim...

e todos nos somos de brasilia..

tah ai o motivo

Thumbs down Re: Re: Turbo ADSL

Originalmente enviada por McArthur
    o seu eh brasil telecom?
    se for jah tah explicado
    o meu eh brasil telecom e tah do msm jeito
    alguns amigos meus, e o meu tio tb tah assim...

e todos nos somos de brasilia..

tah ai o motivo
    A BRASIL TELECOM É UMA MERDA

Padrão Re: Re: Re: Turbo ADSL

Cara, aqui no RS funciona bem, nao tenho do que reclamar do serviço deles... Apenas algumas poucas vezes o serviço da ADSL não está disponível.

Padrão

Aqui é brasil telecom tb e no terra fico com ping lah pelos 120 e no 1ri 130, mas na hardmob 80!

para navegar em alguns sites tah ficando lento!

Talking

Originalmente enviada por MurGril0
    Aqui é brasil telecom tb e no terra fico com ping lah pelos 120 e no 1ri 130, mas na hardmob 80!

para navegar em alguns sites tah ficando lento!
    Aqui tb!!
    auahuah soh pra posta alguma coisa! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

o meu ping sempre fica abaixo de 100, na média uns 50-40ms... as vezes ate 30 e poucos

Padrão

aki funciona mto ROX no RS...
    meu ping fika tipo na faixa dos 40 50...

Padrão Depende

Originalmente enviada por .Black RaptoR.
    aki funciona mto ROX no RS...
    meu ping fika tipo na faixa dos 40 50...
    Normalmente eh assim, mas tem vezes q o ping sobe e fika lerdaum pra abrir paginas...
    sem falar nos dias q naum funciona
    Mas eh ROX!
    Turbo 300 na veia! auehauehauehuaehahu Clique para abrir a imagem em nova guia Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão Re: Re: Re: Turbo ADSL

Cara vc deve testar usando o ftp da BRturbo........se seu download, no meu caso e 600/300, ficar em 60ks e o up 300 e que ta normal

Padrão

moro no RS mas aqui na minha cidade é um ** a adsl, o ping ta sempre em 100 quando não ta 150... as vezes que fica ruim de navegar mas não é sempre, só fico de cara com o ping no mohaa que fica sempre nisso que eu falei aí encima

13. Publicidade

Padrão

Originalmente enviada por Badico
    moro no RS mas aqui na minha cidade é um ** a adsl, o ping ta sempre em 100 quando não ta 150... as vezes que fica ruim de navegar mas não é sempre, só fico de cara com o ping no mohaa que fica sempre nisso que eu falei aí encima
    e qual é sua adsl??? ami nha e 600;;;;;;;;mas quando jogo no Terra parece que estou na Gringa...ja na hard,fica 35 a 80.muito bom..isso depende de muitos fatores alem de nossa conpeenção........(uahahhaha)

Padrão

a minha é 300k, mas tem nego aqui com de 600 que fica com mesmo ping, no terra fica 100 e pocos no hm fica um poco menos, acho que é essa porcaria de cidade ou é os fatores que a gente não compreende aheuhaueaea

Padrão

Rapaziada... o problema tem 2 soluções simples...
    ou mudem de ADSL... ou mudem de cidade! hhauahuaehu!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Falando sério... tive um problema semelhante com o Speedy aki em Santos... achu q de tanto eu ligar lah e esculaxar akeles cabaço... os cara tomaram providências.
    Liguem pra central da cidade de vcs e xinga esses fdp! Se vcs pagam banda larga tem q ser banda larga... não meia banda!
    Exijam seus direitos!! Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

ahuehaeuhauea o problema é que nessa porcaria de cidade só tem essa prr# de brasil telecom, já liguei umas cem vezes pra essas merda mas botam uns retardado que sabem menos que eu pra falar com o cara aí fode as carta...

Padrão

ae minha conexao e via radio, tava um lixo ping alto 150/250 e variava muito.. entaum de tanto eu reclamar meu provedro trocou seu equipamento e arrumou seu link.. agora meu ping ta roxxxxxxxxx ....
    na hardmob fica 50-60 no terra 70-90 para quem mora no interior com eu naum tem que reclamar de nada.. e quem disse que internet via radio e ruim para jogar esta enganado.. agora sim estou com banda larga...

So uma coisa reclama e reclama e reclama .. ate os caras enjooarem do ouvir vc .. dai eles arrumam.. hehauheuh
    FLW

Tópicos Similares

1. Comentários: 19
    Atualizado: 23-04-2004, 19:52
  2. adsl turbo 600
    Por Texugo em Internet, Redes & Telefonia Fixa
    Comentários: 2
    Atualizado: 23-11-2003, 17:52
  3. Comentários: 5
    Atualizado: 14-02-2003, 0:14
  4. Telas de autenticação do ADSL Turbo e Velox
    Por Tirolês em softWHERE!!?