[SUB MKT] Casio DW-290-1VS (Missão Impossível) CUPOM + AME + 1X = R$137

Padrão [SUB MKT] Casio DW-290-1VS (Missão Impossível) CUPOM + AME + 1X = R$137

Por gentileza sem comentários do tipo Relógio feio e ultrapassado, smart watch muito melhor etc etc...

Casio DW-290-1VS

Link para compra: https://www.submarino.com.br/produto...39124227000184

Para chegar no preço: CUPOM: QUERO20 + AME 25% de volta (R$ 40,56 de volta) + 1 X no Cartão = R$137,08 (parcelado sai 171,25‬) frete R$ 15,43 para SP capital.

Preço nos EUA médio $37~40

Seja na praia ou na pista, este clássico atemporal é o relógio ideal. Com seu cronômetro e contagem regressiva, é perfeito para qualquer esporte. E com 200 metros de resistência à água, você pode nadar ou mergulhar sem preocupações.

ESPECIFICAÇÕES
    largura: 47 mm
    espessura: 15 mm
    peso: 58 gramas
    Classificação WR: 200 metros
    apelido: Missão Impossível
    módulo: 3231
    material da caixa: Resina de aço inoxidável
    caso de volta: aço inoxidável
    cristal: cristal mineral
    banda: resina
    alarme: sim
    temporizador: Sim
    cronômetro: Sim
    Luz de fundo eletro-luminescente
    Afterglow
    Alerta de flash
    Pisca com sinal sonoro que soa para alarmes, sinais de hora em hora
    Aprox. duração da bateria: 2 anos no CR2016

site do MKT: https://www.elister.com.br

Enjoy

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Já foi legal um dia... rs. Parece aqueles de camelô... ou que vendem na feirinha de Aparecida do Norte kkkk

Padrão

esse é raiz
    gafanhoto? quê issu?

Padrão

Citação Citando FireMax Ver mensagem
    Acabou?
    Sim...

Padrão

doe a vista só de olhar

Padrão

um dos ultimos casio com luz igual dos timex ... ao inves daquele led amarelo escroto
    Citação Citando rockys Ver mensagem
    Se eu fosse usuário de drogas gastaria menos dinheiro que sendo usuario da hardmob!

Padrão

Citação Citando Sulpack Ver mensagem
    Sim...
    Foda, perdi. Tinha um desses no final dos anos 90.

Padrão

Maldito. Rsrsrs.
    Tinha favoritado para comprar mais tarde, não esperava gafanhotos no caminho.
    “SAY ‘WHAT’ AGAIN! I DARE YOU! I DOUBLE DARE YOU, MOTHERFUCKER!”

Padrão

Acabou =/
    Iria pro meu 3º Casio em 3 meses.

Padrão

Momento nostalgia (anos 90) pelo relógio e pelo avatar do Sulpack, verdes! kkkkkkk

Padrão

Vim seco comprar, mas acabou. Tenho um casio nesse estilo que já tem mais de 10 anos e funciona perfeitamente.

Padrão

O GShock DW-5600-1 está saindo por R$ 259,81 - R$ 64,96 (AME) = R$ 194,84 na mesma loja, comprado.

https://www.submarino.com.br/produto...39124227000184
    Última edição por FireMax : 04-09-2019 às 16:35

Padrão

Eu tenho um desse tipo (só que de metal) para ir pra academia.
    Agora, para o dia-a-dia, acho bem fora de moda...

Padrão

Não dou a mínima para relógios mas qualquer Casio me chama a atenção, vai entender...
    Deve ser o fato daquelas propagandas que saiam nos gibis dos anos 80/90 que sempre mostravam estes modelos, o G-Shock e aquele Buggy eram o sonho de consumo da gurizada na época.
    "Why don't the people who start those #PrayFor hashtags after a disaster just pray now that no more disasters ever happen? #Solved" Ricky Gervais

Padrão

Citação Citando FireMax Ver mensagem
    O GShock DW-5600-1 está saindo por R$ 259,81 - R$ 64,96 (AME) = R$ 194,84 na mesma loja, comprado.

https://images-submarino.b2w.io/prod...284079_1GG.jpg

https://www.submarino.com.br/produto...39124227000184
    Tenho esse, muito bonito.

Padrão

Resina de aço inoxidável
    Psn: Daninean
    Live: Daninean

Padrão

Que pena, já se foi

Padrão

Esses relógios são ótimos, tenho um DW5600 comprado em 1986 e está em atividade, já deu meia volta no mundo. O dia que fizerem um smartwatch que não for de brinquedo eu aposento ele.
    NE Z80 - Home made.

Padrão

Citação Citando niu Ver mensagem
    um dos ultimos casio com luz igual dos timex ... ao inves daquele led amarelo escroto
    Sim, esses eram muito melhores que o "LED AMBAR".. tenho um do ana/digi que simplesmente não é usável a noite..

Padrão

Citação Citando carlosnaves Ver mensagem
    Já foi legal um dia... rs. Parece aqueles de camelô... ou que vendem na feirinha de Aparecida do Norte kkkk
    Talvez "os que vendem na feirinha de Aparecida do Norte" que se parecem com o Casio, não?

Tsc tsc...
    I hate being bipolar. It's awesome!

Padrão

pq q p cara vai mergulhar duzentos metros usando relogio?

kkkkkkkk

Padrão

Citação Citando renny22 Ver mensagem
    mergulhar duzentos metros usando relogio?
    Usando um relogio DESSES ainda!

Padrão

Citação Citando Kreez Ver mensagem
    Não dou a mínima para relógios mas qualquer Casio me chama a atenção, vai entender...
    Deve ser o fato daquelas propagandas que saiam nos gibis dos anos 80/90 que sempre mostravam estes modelos, o G-Shock e aquele Buggy eram o sonho de consumo da gurizada na época.
    Pois é. Hoje com celular no bolso não há razão para usar um relógio, IMO, mas um desses eu não venderia se ganhasse de presente.

Padrão

Citação Citando renny22 Ver mensagem
    pq q p cara vai mergulhar duzentos metros usando relogio?
    Jovem inculto nos conhecimentos relojoeiros, entenda que:

Resistência à agua (30m/50m/100m/200m/500m/etc.) não significa que aquele dispositivo foi feito e precisa ser submetido a incursões líquidas daquele nível.

Um relógio de 30m não é feito pra mergulhar 30m, no máximo, tomar umas respingadas ao lavar louça, lavar a mão, tomar uma chuva de leve, etc.
    Um com resistência a 100m não pode visitar o fundo de oceanos. Pode ser usado na prática de natação apenas.
    E por aí vai...

Fora questões como umidade, vapor, tempo de exposição aos líquidos, etc.

Pesquise um pouco antes de falar bobeiras, pra não se passar por um bocó.

[termina aqui o momento babaca dando lição de moral em fórum da internet onde ninguém nunca erra e ninguém se importa]
    O texto acima foi baseado no achismo e opinião particular de seu autor, não tendo a intenção de expressar em momento algum a verdade, fatos corretos , validados, pesquisados e/ou comprovados. Portanto é passível de erros, inverdades, exageros e opiniões a serem mudadas no futuro.
    Também não tem a intençao de ofender qualquer que seja o leitor, a menos que expressamente denotado no mesmo, de maneira direta e sem eufemismos.

Tópicos Similares

1. Resp: 1
    Última mensagem: 23-11-2018, 13:05
  2. Resp: 3
    Última mensagem: 12-02-2016, 13:29
  3. Resp: 26
    Última mensagem: 10-11-2014, 22:26
  4. Resp: 20
    Última mensagem: 07-03-2014, 16:12

Compartilhar

Permissões