Tamanho do jogo 46GB !!!
Sou beta tester desse jogo e nem joguei, preguiça X)
Tamanho do jogo 46GB !!!
Sou beta tester desse jogo e nem joguei, preguiça X)
Dependendo do preço, comprarei!
Esse jogo juntamente com Warcraft3 (que vão relançar também) foram marcantes!
aoe 2 definitive edition vai estar a venda na steam e na microsoft store. Não vai ser caro, o age 1 custou 36 reais.
Qual foi o primeiro jogo de estratégia em tempo real?
Editado por Ltaka075 em 05-10-2019 às 22:23
qual foi o critério para vc se tornar beta tester?
Sorte e perseverança kkkkk sério, tive que responder dezenas de perguntas da microsoft. Não lembro bem porque tenho problema, tomo 3 remédios diferentes. Consigo memorizar besteirinhas mas o importante não...
photobucket é uma bosta mesmo, qual alternativa a ele?
Editado por Ltaka075 em 12-10-2019 às 11:32
Editado por Ltaka075 em 12-10-2019 às 12:13
imgur
O jogo em pré-lançamento não tem campanha, só dá pra jogar multiplayer.
Deu pra ver na pontuação que não sei jogar, mas é muito divertido!
Vocês que jogam muito bem, quantos hominho faz na primeira idade?
Depende. A receita básica é up pra feudal com 9min25s de jogo com 25 de pop, mas tem outras variações (fast castle, mapa com água, drush, etc). Me manda PM ai explicando onde eu me inscrevo pra ser beta tester, por gentileza. Eu joguei muito AOC na minha adolescência rs.
Editado por Ginecoforo em 14-10-2019 às 14:13
sensacional, esta anunciado por 36,95 na MS Store para dia 14/11
AoE é muita nostalgia hehehe
Mas noi começo põe quantos no food e quantos na madeira antes de mudar pro feudal?
ql a diferença desse ai pro AoE2 HD?
texturas 4k
Bom, a tática que eu falando é do age 2, vamos lá:
6 peões na ovelha
4 na madeira
O próximo peão voce coloca para construir o mill, perto das frutas
Selecione um dos peões da ovelha para caçar porco, enquanto ele estiver andando em direção ao animal, faça o upgrade do town center que deixa os peões mais forte. Acerte duas flechas no porco e mande seu peão de volta pra base, qnd estiver próximo do centro voce usa todos os seus peões que estiverem na ovelha para atirar no porco
Detalhe: entregue a carne das ovelhas antes senão vc vai perde-la e jamais recolha os peões no centro da cidade e atire com ele, senão vc perde a carne do javali
coloque + 3 peões nas frutas
Pegue um peão saudável que está no javali e vá caçar o outro porco, naquele mesmo esquema
proximo peão você já pode por na madeira, construindo um novo lumberjack
pegue os peões mais machucados e faça fazendas próximas ao centro da cidade, num total de 4 fazenda.
Peões na madeira até completar 25 de população, aos 9min e 25s
Up pra feudal
Fim xD
Qq coisa manda PM que eu te adiciono na steam e a gente faz um jogo co-op no AOE HD pra vc ver as táticas mais usadas
Editado por Ginecoforo em 06-11-2019 às 16:07
Esse jogo vai ter na steam?quando lançam o jogo?
Se for como no aoe 1 e aoe definitive edition mudaram a estratégia pra ser bem sucedido no jogo, creio que age Age 2 DE não será igual age 2 hd
Age 2 HD tem na steam. Acho que não vao mudar as estratégias, só dar uma roupagem nova para o jogo msm.
alguém ainda joga AOE2E?
bom, se ainda jogar, manda o seu código de convite por aqui p/ eu add você!
Compartilhar