[VIVOEASY] Na compra de 100gb ganhe R$ 100,00

Padrão

Estou vendo o tópico aqui.
    100gb por 200,00, com retorno de 100 para gastar com pacotes.
    Algum código pra sair mais barato aÃ*?

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Não há códigos para baratear mais o valor. Há códigos atuais para que você ganhe mais 3GB em cima do que contratar de franquia e R$10 para novas diárias (em aquisição acima de R$29). Resumo, a grosso modo, o cashback seria de R$110 para 103GB usando o código.

Caso tenha interesse, fiz o envio do meu por MP.

Padrão

Qual o prazo gastar os 100,00 de cashback?

Padrão

O preço dos 100GB subiu absurdamente para 299 reais com 100 de cashback. Vou acabar voltando para a Claro.

Citação Citando Drax Ver mensagem
    Qual o prazo gastar os 100,00 de cashback?
    1 semana se não me engano.

Padrão

Mataram o plano
    QUEM DUVIDA DE MIM É POR QUE NAO QUER DAR O BRAÇO A TORCER

Padrão

Citação Citando wizardbh Ver mensagem
    O preço dos 100GB subiu absurdamente para 299 reais com 100 de cashback. Vou acabar voltando para a Claro.

1 semana se não me engano.
    Por 299,00 perde o CxB.
    Melhor esse Claro Flex mesmo ou voltar a usar meu Tim Beta.

Padrão

o meu aqui ainda tem aproximadamente 140Gb de dados disponiveis, provavelmente até a próxima black friday ainda terei pelo menos uns 50Gb disponiveis.
    acredito que até lá apareça algo interessante em matéria de promoção.
    "Você não sabe quanto eu caminhei pra chegar até aqui....!!!!!

Padrão

alguem sabe como realizar portabilidade para plano pré pago? Tentei em vários canais e todos pedem para ir a uma loja da vivo mas nesses dias acho que vai ser difícil

Padrão

Eu estava me informando melhor, li o tópico todo pra pegar esse plano, mas por R$299 complica.

Padrão

Agora veio o easy prime, que é ruim. Espero que não mudem o plano para quem já tem.

Padrão

Citação Citando TLT123 Ver mensagem
    Agora veio o easy prime, que é ruim. Espero que não mudem o plano para quem já tem.
    Eu não achei ruim. Único plano que os gbs não vencem, vão sempre acumulando.

Padrão

Cancelei meu controle de 32,99/mês e vou entrar no Easy,pena que não fiz isso quando 100gb custavam 200, agora custa 299...

Tá tendo código pra ganhar alguma coisa no cadastro?

Padrão

Citação Citando sidmarsilva Ver mensagem
    Cancelei meu controle de 32,99/mês e vou entrar no Easy,pena que não fiz isso quando 100gb custavam 200, agora custa 299...

Tá tendo código pra ganhar alguma coisa no cadastro?
    Te enviei via MP, meu código, caso ainda precise

Padrão

Alguém conseguiu encontrar o regulamento desses novos Vivo Easy (ou mudança do regulamento antigo)?

Padrão

Citação Citando ramonbn Ver mensagem
    Eu não achei ruim. Único plano que os gbs não vencem, vão sempre acumulando.
    Acumulam?? Tá no regulamento isso?

Eles falam que podemos cancelar quando quisermos, então talvez dê pra sair todo mês que rolar algum cupom? Tipo coloca credito entra? Ou abate um valor do saldo

Seria uma boa, aí vai inserindo créditos por apps de terceiros, pois sempre rola uns cupons
    Última edição por Brejeiro : 29-05-2020 às 17:13

Padrão

Citação Citando Brejeiro Ver mensagem
    Acumulam?? Tá no regulamento isso?

Eles falam que podemos cancelar quando quisermos, então talvez dê pra sair todo mês que rolar algum cupom? Tipo coloca credito entra? Ou abate um valor do saldo

Seria uma boa, aí vai inserindo créditos por apps de terceiros, pois sempre rola uns cupons
    Sim acumulam. Quanto a questão de cancelar. Você cancela o easy prime e não o vivo easy e depois de cancelado do vivo easy não consegue entrar.

Padrão

Citação Citando ramonbn Ver mensagem
    Sim acumulam. Quanto a questão de cancelar. Você cancela o easy prime e não o vivo easy e depois de cancelado do vivo easy não consegue entrar.
    Eu deveria ter especificado, falo do easy prime, o plano mensal. Se for possível sair quando quiser, daria pra colocar créditos com cupons dos apps como Recargapay, picpay etc. E depois retornar p/ o mesmo plano, economizando.

Padrão

Citação Citando Brejeiro Ver mensagem
    Eu deveria ter especificado, falo do easy prime, o plano mensal. Se for possível sair quando quiser, daria pra colocar créditos com cupons dos apps como Recargapay, picpay etc. E depois retornar p/ o mesmo plano, economizando.
    Não dá amigo. Porque dentro do vivo easy é só no cartão de crédito, não é com recarga o vivo easy.

Padrão

Boa tarde pessoal, já aconteceu com alguém de ter diárias de ligações e ao tentar ligar ir pra uma gravação pra recarga? Eu ainda tinha 2 diárias, tive que colocar mais 5 pra poder voltar a ligar.

Padrão

Tenho o vivo easy há quase um ano e ainda tenho uns 25gb dos meus 100 Gb, mas essa promoção da claro flex 16 Gb por 50 bozos me agradou muito.. Problema do easy é ficar carregando para ligações.. Fora que a clsor não desconta franquia do zap.. Pensando seriamente em mudar.

Alguém sabe se eu perco esse 25 Gb remanescentes? Ou se um dia eu voltar ainda vai estar disponível?
    Última edição por cccp : 26-10-2020 às 13:51

Padrão

Citação Citando cccp Ver mensagem
    Tenho o vivo easy há quase um ano e ainda tenho uns 25gb dos meus 100 Gb, mas essa promoção da claro flex 16 Gb por 50 bozos me agradou muito.. Problema do easy é ficar carregando para ligações.. Fora que a clsor não desconta franquia do zap.. Pensando seriamente em mudar.

Alguém sabe se eu perco esse 25 Gb remanescentes? Ou se um dia eu voltar ainda vai estar disponível?
    Olá, só perde o que há acumulado (Internet, Ligação/SMS, etc...) se a linha for desativada/cancelada.

No regulamento afirmavam que caso não comprasse diárias no mês haveria a cobrança de, inicialmente R$ 0,99 até um período, após R$ 1,49/mês para manutenção do plano/linha, mas muitas pessoas dizem que não é ou não foram cobrados.

Meu caso: Tenho o plano Easy há 14 meses e desde o início da pandemia não uso mais nada, internet, ligação/SMS, só para receber ligações, em todo caso, a cada 2 meses compro uma diária de voz por R$ 0,99 para manutenção do plano/linha.

Padrão

Citação Citando CyberBattery Ver mensagem
    Olá, só perde o que há acumulado (Internet, Ligação/SMS, etc...) se a linha for desativada/cancelada.

No regulamento afirmavam que caso não comprasse diárias no mês haveria a cobrança de, inicialmente R$ 0,99 até um período, após R$ 1,49/mês para manutenção do plano/linha, mas muitas pessoas dizem que não é ou não foram cobrados.

Meu caso: Tenho o plano Easy há 14 meses e desde o início da pandemia não uso mais nada, internet, ligação/SMS, só para receber ligações, em todo caso, a cada 2 meses compro uma diária de voz por R$ 0,99 para manutenção do plano/linha.
    Sou easy desde dezembro de 2019, atualmente tenho ainda 130gb dos 200 que comprei, e ainda 34 de ligação/SMS, nunca fiz recarga nenhuma desde então e nunca apareceu débito nenhum no meu cartão de crédito.

Por enquanto não pretendo migrar pra outra operadora, ainda tenho esses 130gb pra queimar e isso vai levar tempo pra consumir, desde março em home office.

ainda espero a promoção de 100gb por 200,00 voltar nessa black friday.
    "Você não sabe quanto eu caminhei pra chegar até aqui....!!!!!

Padrão

Bom liguei na Vivo e atendente não soube explicar, aí chamou o supervisor rsrrs. Me explicou que se eu pedir portabilidade pra outra operadora eu não perco esses Gb não, vão continuar com esses Gb no APP da Vivo easy, entretanto preciso cadastrar um novo número para que esses Gb se mantenham sem riscos de que sejam apagados pelo sistema após um tempo. Eles disseram que o próprio sistema do easy vai mandar um número genérico para o cadastro, mas se isso não acontecer eles recomendam comprar um chip novo e ligar lá para fazerem cadastro que daí é garantido. Se um dia eu quiser voltar é só fazer a portabilidade. Por dézão de um chip acho que vale a pena sim manter esses 25 Gb que me sobraram.

Tô vazando pro Claro Flex, melhor custo beneficio de ligações, 40 reais 14gb e ligações ilimitadas. Vivo easy tava foda toda hora carregar diárias de ligações, fora que 100Gb por 300 perdeu completamente o C/B do plano.
    Última edição por cccp : 27-10-2020 às 10:08

Padrão

Citação Citando cccp Ver mensagem
    Tô vazando pro Claro Flex, melhor custo beneficio de ligações, 40 reais 14gb e ligações ilimitadas. Vivo easy tava foda toda hora carregar diárias de ligações, fora que 100Gb por 300 perdeu completamente o C/B do plano.
    cara, o proprio plano mensal do vivo easy tem ligaçoes ilimitadas e internet. e vai acumular. isso tu mesmo vê quando entra no aplicativo. assim tu fica com os GB que tu tem no vivo easy, e paga por mes 39,90 pra ter ligaçoes ilimitadas e whats ilimitado e 5 gb de internet que acumula junto com o que tu ja tem, acho muito melhor e ficar no easy.
    QUEM DUVIDA DE MIM É POR QUE NAO QUER DAR O BRAÇO A TORCER

Padrão

Citação Citando golf95 Ver mensagem
    cara, o proprio plano mensal do vivo easy tem ligaçoes ilimitadas e internet. e vai acumular. isso tu mesmo vê quando entra no aplicativo. assim tu fica com os GB que tu tem no vivo easy, e paga por mes 39,90 pra ter ligaçoes ilimitadas e whats ilimitado e 5 gb de internet que acumula junto com o que tu ja tem, acho muito melhor e ficar no easy.
    afinal quem planeja esses planos e promoções na vivo?
    esse que vc falou 39,90 tem 5g
    eu coloquei o vivo pré turbo mensal por 20 reais que tem 3g, como carreguei com 40 reais ganhei mais 1g e mais um bonus de 2g para youtube e coisas similares , e ainda me sobraram 20 reais para o proximo mes, ou se precisar colocar recarga extra com mais 3g
    ou mesmo pegar pacotes adicionais de internet, como 5g para final de semana por 1,99, ou 10g para madrugadas por 1,99 que dura 7 madrugadas, claro que pacote adicional no meio do dia não vale a pena valendo mais a pena adiantar a promoção e ter os 3g
    eu pensei que nem ia usar a internet disponivel no cel, já que não sou de usar na rua, mas como fiquei sem wifi aqui em casa é oq está me salvando , estou roteando para o pc para usar

Tópicos Similares

1. Resp: 9
    Última mensagem: 05-06-2018, 13:43
  2. Resp: 4
    Última mensagem: 16-07-2015, 22:12
  3. Resp: 1
    Última mensagem: 29-11-2013, 7:50
  4. Resp: 1
    Última mensagem: 11-11-2010, 20:10
  5. Resp: 4
    Última mensagem: 11-05-2006, 13:17

Compartilhar