Diablo 4 Confirmado

Padrão Diablo 4 Confirmado

No final do vídeo tem um pouco de gameplay, não me impressionou muito, parece mais do mesmo mas dessa vez vão fazer o jogo mais "escuro".
    A terra é redonda.

2. # Publicidade
    Publicidade

Padrão

Só mostrou 3 classes... mas tentaram dar uma puxada para D2... vamos ver como sera a roleplay

edit: werewolf is back!
    Última edição por okkk : 01-11-2019 às 16:26
    Citação Citando Rardgi Ver mensagem
    E provavelmente a mina de muitos aqui já viu rola para mais de metro... Pode por a minha no meio tbm que quando comecei a pegar, eu já sabia que não era santa

Padrão

Citação Citando okkk Ver mensagem
    Só mostrou 3 classes... mas tentaram dar uma puxada para D2... vamos ver como sera a roleplay

edit: werewolf is back!
    Já logo gostei do Druida, vou jogar com ele com ctz! Adoro elementos tribais e macabros ao mesmo tempo, no D3 jogaba de Witch Doctor.

Se o jogo seguir esse estilo estético do cinematic sombrio e visceral ta ótimo, a arte da "Diabla" também, bixo, me faz até se lembrar das artes de HR Giger que fez o primeiro Alien
    A terra é redonda.

Padrão

Achei diablo iv parecido com o diablo immortal. O segundo remastered só amanhã...
    Não leve a vida tão a sério, afinal, você não vai sair vivo dela mesmo.

Padrão

Está parecido com o immortal porque a criação do diablo 4 ainda está no começo, vai ficar muito bom como o diablo 1 e 2 B)

Padrão

O jogo vai trazer elementos do D1 e D2 como algo mais escuro e tal... pvp, montaria, a volta das runas tbm... a mecânica em si é igual ao D3.

Os mapas serão maiores... acho até que vai puxar para um mmorpg...

Tem tudo pra ser ótimo! O druida ficou FODA! mostraram só 3 classes, dps vão mostrar o resto. Tbm vai dar pra escolher gênero em algmas classes...

Jogarei com ctz.

Gameplay por um streamer brasileiro:

https://www.twitch.tv/videos/502609926

Ja da para ver varias coisas ai...
    E provavelmente a mina de muitos aqui já viu rola para mais de metro... Pode por a minha no meio tbm que quando comecei a pegar, eu já sabia que não era santa

Padrão

Citação Citando okkk Ver mensagem
    O jogo vai trazer elementos do D1 e D2 como algo mais escuro e tal... pvp, montaria, a volta das runas tbm... a mecânica em si é igual ao D3.

Os mapas serão maiores... acho até que vai puxar para um mmorpg...

Tem tudo pra ser ótimo! O druida ficou FODA! mostraram só 3 classes, dps vão mostrar o resto. Tbm vai dar pra escolher gênero em algmas classes...

Jogarei com ctz.

Gameplay por um streamer brasileiro:

https://www.twitch.tv/videos/502609926

Ja da para ver varias coisas ai...
    Achei muito foda! Serio. Aguardando ansioso esse jogo.

E que puta cara chato esse do vídeo ein ? hahaha
    When the power of love overcomes the love of power, the world will know peace.
    -Jimi Hendrix

Padrão

Citação Citando o k i t a Ver mensagem
    Achei muito foda! Serio. Aguardando ansioso esse jogo.

E que puta cara chato esse do vídeo ein ? hahaha
    vdd auihaiuah

dps quero entender melhor como vai ser esse mapa compartilhado... nesse gameplay dele, aparece varias vezes outras pessoas jogando no msm mapa.

Detalhe: aqueles orbs de hp do D3 nao tem mais tbm...
    Última edição por okkk : 01-11-2019 às 22:28

Padrão

a diabla
    Tristeza antiga, perigo eterno. Os anos levam a beleza e o poder.
    Apenas os sonhos permanecem. Trocam contos na estrada dos ventos, eternamente jovens.
    Rip Calvin

Padrão

Agora que vi, essa moça aí do trailer é a Lilith, filha do Baal, mini boss do primeiro ato
    Eles não dão notícia do jogo, queria jogar o beta, alguém daria uma key pra mim? no diablo 3 não consegui jogar o beta

Padrão

Aposto q beta só vai ter lá pra 2021.

Padrão

tebm acho q sai no meio de 2021, apesar do jogo parecer estar bem adiantado e foi jogável na blizzcom 2019

Padrão

A Blizzard contratou o cara que era o chefe do Gears of Wars.

Não acho que o D4 vá sofrer com atrasos, mudanças de arte e direção.

https://twitter.com/GearsViking/stat...98634112704512
    Última edição por zero K : 06-02-2020 às 19:00

Padrão

Citação Citando zero K Ver mensagem
    A Blizzard contratou o cara que era o chefe do Gears of Wars.

Não acho que o D4 vá sofrer com atrasos, mudanças de arte e direção.

https://twitter.com/GearsViking/stat...98634112704512
    Esse cara é bom?

Padrão

Citação Citando Ltaka075 Ver mensagem
    Esse cara é bom?
    Não sei, mas Gears é o carro chefe do xbox.

Padrão

Os assustadores novos inimigos canibais de Diablo 4 são rápidos e estão com fome

O Diablo IV está lidando com os inimigos de maneira um pouco diferente de antes, classificando-os em grupos "familiares", divididos por estilo, aparência e estilo de combate. As famílias entenderão melhor o mundo aberto do jogo , tornando-o mais coeso. Tudo isso é explicado na nova atualização trimestral da Blizzard para o jogo, que mergulha profundamente em uma família de inimigos recém-anunciada - os Canibais.

Existem quatro membros da família Cannibal, todos, fiéis ao nome, adoram comer pessoas - se você encontrar cadáveres "cheios de marcas de mordida" no jogo, provavelmente os Canibais estão por perto. Diablo IV está retornando às raízes escuras da série , e os canibais são certamente assustadores. Cada membro possui uma arma única, bem como uma "silhueta ou posição significativamente diferente", para que possam ser facilmente distinguidas.

Dois deles são inimigos tradicionais tradicionais, um com um cutelo e o outro com uma alabarda mais leve. Há também um hematoma semelhante a um tanque com um taco com espinhos que pode atordoar jogadores e inimigos menores que atacam com uma velocidade incrível. A família não possui unidades de longo alcance, mas "salta para o jogador com rapidez sobrenatural". Eles também são capazes de saltar sobre obstáculos, incluindo outros inimigos, o que significa que, se você acha que tem um grande grupo sob controle, precisa tomar cuidado para que eles escapem.

Padrão

Os desenvolvedores estão pensando até na interface para quem joga no PC e também pra TV

Passamos por várias iterações nessa parte da interface do usuário. A configuração do canto esquerdo surgiu porque queríamos tentar limpar a área central de combate e liberar a parte inferior da tela onde a câmera isométrica já vê menos. No entanto, com base nos resultados dos testes de usabilidade, no feedback da equipe e no feedback que recebemos da demo, vamos mover a posição padrão da barra de ação de volta ao centro inferior para jogadores de PC.

Mas não é só isso! A posição preferida muda para o canto esquerdo quando as pessoas jogam mais longe da tela. Isso não é uma surpresa, dada a mudança no ângulo de visão (diagrama ilustrativo abaixo, para não escalar), mas significa que a configuração central não é a maior ganhadora no PC, já que apoiamos a entrada do controlador. Portanto, embora nos atenhamos apenas à configuração de canto nos consoles, ofereceremos as posições esquerda e central como opções no PC.

fonte:blizzardnews

Padrão

Só espero não prometerem mil maravilhas e vir um d3 novamente... Poderiam olhar o poe e pegar as coisas boas de lá
    "Pros erros há perdão; Pros fracassos, chance, pros amores impossíveis, tempo....
    Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
    Desconfie do destino e confie em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

Padrão

Citação Citando Felipão Ver mensagem
    Só espero não prometerem mil maravilhas e vir um d3 novamente... Poderiam olhar o poe e pegar as coisas boas de lá
    Você viu o warcraft 3 reforge, menor nota no metacritc, todo mundo metendo o pau! Agora o diablo iv acho que vai ser um jogão com comercio a lá poetrade (risos). Vai ser um jogo com a atmosfera de terror do diablo 1 e 2, comércio do path of exile, o hype que foi do diablo3, jogabilidade do grim dawn e a inspiração do melhor de lost ark e os boss do wolcen kkkkkkk
    Última edição por Ltaka075 : 04-03-2020 às 10:11

Padrão

Qual o nome do jogo que diablo 4 esta se inspirando?

Padrão

Diablo

Padrão

need for speed
    You're pretty when I'm drunk.

Padrão

só quero ver quando que vai lançar isso aí, nem aquele diablo cocozão de celular lançaram ainda

Padrão

Parei de acompanhar d4, alguma novidade?

Tópicos Similares

1. Resp: 17
    Última mensagem: 26-01-2012, 14:47
  2. Resp: 4
    Última mensagem: 25-11-2007, 16:34
  3. Resp: 18
    Última mensagem: 17-09-2006, 14:51
  4. Diablo II e Diablo II EXP
    Por lindolfo em Classificados (Vendas Usados)
    Resp: 0
    Última mensagem: 28-11-2005, 15:36
  5. Resp: 2
    Última mensagem: 20-10-2002, 10:19

Compartilhar

Permissões