Página 1 de 4 Última

Diablo IV é oficialmente anunciado

Padrão Diablo IV é oficialmente anunciado

Diablo IV é oficialmente anunciado com trailer de tirar o fôlego

"A Blizzard acaba de anunciar oficialmente Diablo IV durante a cerimônia de abertura da BlizzCon 2019 com um trailer cinematográfico de tirar o fôlego! Assista logo acima.

Diablo IV ainda não tem previsão de lançamento, mas chegará para PC, PlayStation 4 e Xbox One."

Fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/...irar-o-folego/

E ai, como está o hype?
    Editado por amoebao em 01-11-2019 às 16:42

2. Publicidade

Padrão

tava no hype que ia sair hoje o Immortal, nem sinal.........

Padrão

Se não fizerem como o PoE sobrecarregando de coisas redundantes, lag e um jogo que não roda bem pra meio mundo de jogadores, já ganhou.

Padrão

lembrem-se bem do 1 video que revelou diablo 3 e como o produto foi entregue...eu tinha moh hype com d3 fiz ate a pre-compra mas depois desse fiasco vou esperar um ano apos o lancamento do d4 e olhe lá

Padrão

diablo iv > que poe kkkk
    Editado por Ltaka075 em 01-11-2019 às 20:31

Padrão

Tem novis do novo Warcraft? Eu me refiro ao single player apenas.

Padrão

Aqui em casa já separamos o dinheiro para gastar esse ano.
    Tanto eu, quanto meu marido estávamos hypados pelo Diablo, e eu ainda mais pelo Wow.
    Nos conhecemos no overwatch, então o 2 será uma compra certa.
    Enfim, queria boicotar a Blizzard, mas é muito difícil hahaha

Padrão

Blizzard tinha que abandonar jogos e entrar pro ramo de animação. Eu iria no cinema ver esses filmes assim.

Já joguinho em 3d do Diablo to cagando, se fosse em 2D ainda poderia me prender atenção.

Padrão

Blizzard tinha que abandonar jogos e entrar pro ramo de animação. Eu iria no cinema ver esses filmes assim.

Já joguinho em 3d do Diablo to cagando, se fosse em 2D ainda poderia me prender atenção.
    Ué... esse ai mantem o msm estilo de camera de todos os anteriores...

Padrão

Também não curti esse trailer não...

Tem jogo que fica melhor quando tem uma história e tals...

Tem jogo que dispensa história (tá, tem que ter alguma história, um contexto, mas não precisa gastar metade da verba com filminhos, né... porra, quase 10mim de filme e nada acontece, feijoada)...
    Para mim esse é o caso.
    Preferia ver detalhes do jogo/jogabilidade...

Padrão

Pro Diablo3 foi mesmo hype. Fiz pre-order, acordei tipo 2 da manhã pra dar o "play" no jogo que ja tava pre-loaded, joguei na mesma madrugada mesmo sabendo que ia trabalhar no mesmo dia as 8, e deu no que deu.

Agora só depois de alguns meses de lançado arrisco comprar.

13. Publicidade

Padrão

Também não curti esse trailer não...

Tem jogo que fica melhor quando tem uma história e tals...

Tem jogo que dispensa história (tá, tem que ter alguma história, um contexto, mas não precisa gastar metade da verba com filminhos, né... porra, quase 10mim de filme e nada acontece, feijoada)...
    Para mim esse é o caso.
    Preferia ver detalhes do jogo/jogabilidade...
    Pro Diablo3 foi mesmo hype. Fiz pre-order, acordei tipo 2 da manhã pra dar o "play" no jogo que ja tava pre-loaded, joguei na mesma madrugada mesmo sabendo que ia trabalhar no mesmo dia as 8, e deu no que deu.

Vou copiar meu post que fiz no topico:

O jogo vai trazer elementos do D1 e D2 como algo mais escuro e tal... pvp, montaria, a volta das runas tbm, sets exclusivos das classes... a mecânica do pvm em si é igual ao D3.

Os mapas serão maiores... acho até que vai puxar para um mmorpg...

Tem tudo pra ser ótimo! O druida ficou FODA! mostraram só 3 classes, dps vão mostrar o resto. Tbm vai dar pra escolher gênero em algmas classes...

Jogarei com ctz.

Gameplay por um streamer brasileiro:

https://www.twitch.tv/videos/502609926

Ja da para ver varias coisas ai...

Dps quero entender melhor como vai ser esse mapa compartilhado... nesse gameplay dele, aparece varias vezes outras pessoas jogando no msm mapa.

Detalhe: aqueles orbs de hp do D3 nao tem mais tbm...

Padrão

e o diablo 2 remastered será que não vai rolar?

Padrão

Vou copiar meu post que fiz no topico:

O jogo vai trazer elementos do D1 e D2 como algo mais escuro e tal... pvp, montaria, a volta das runas tbm, sets exclusivos das classes... a mecânica do pvm em si é igual ao D3.

Os mapas serão maiores... acho até que vai puxar para um mmorpg...

Tem tudo pra ser ótimo! O druida ficou FODA! mostraram só 3 classes, dps vão mostrar o resto. Tbm vai dar pra escolher gênero em algmas classes...

Jogarei com ctz.

Gameplay por um streamer brasileiro:

https://www.twitch.tv/videos/502609926

Ja da para ver varias coisas ai...

Dps quero entender melhor como vai ser esse mapa compartilhado... nesse gameplay dele, aparece varias vezes outras pessoas jogando no msm mapa.

Detalhe: aqueles orbs de hp do D3 nao tem mais tbm...

Parece POE... se for menos complicado, já tá bom...

Padrão

e o diablo 2 remastered será que não vai rolar?
    Não sinto falta de um remastered. Pra mim Diablo II é bonito até hoje.

Pra mim foi mais ou menos isso também. Comprei até o guia oficial, um livrão em capa dura. Mas no final das contas, joguei super pouco, nem terminei o jogo. Fiz dois capítulos e deixei de lado. Voltei a jogar Diablo II.

Padrão

Eu tb com certeza comprarei, ainda que eu ache q posso acabar decepcionando, mas vou pegar.. num aguento..
    O D3 eu até joguei bastante.

Padrão

Não sinto falta de um remastered. Pra mim Diablo II é bonito até hoje.

Pra mim foi mais ou menos isso também. Comprei até o guia oficial, um livrão em capa dura. Mas no final das contas, joguei super pouco, nem terminei o jogo. Fiz dois capítulos e deixei de lado. Voltei a jogar Diablo II.
    D3 até que eu joguei bastante, mas nem se compara ao D2.
    Lembro de quando eu comecei a jogar o D2 no hardcore, pesquisando builds e tals. Nunca me esqueço de um jogo que entrou um cara lvl 20 e deu hostile em todo mundo, aí voltamos pra town mas um cara ficou pra enfrentar ele pois era level 50 e poucos, e morreu em 1 segundo pro PK level 20. Aí que fui descobrir que os caras tinham char lvl 20 com os melhores itens possíveis e build pra PK, pra dar hit kill. Cara não tem nenhum jogo até hoje que tenha algo assim.

Padrão

Vocês recomendam jogar Diablo 2 hj?

Só joguei o 1. Zerei algumas vezes.

Não tenho interesse em multiplayer. Quero jogar o story mode e só.

Será que roda no Win10? Fui olhar no site da Blizzarde e está a R$20 (bem que podia ser uns cincão). Meu tempo de pirataria acabou.

Padrão

Vocês recomendam jogar Diablo 2 hj?

Só joguei o 1. Zerei algumas vezes.

Não tenho interesse em multiplayer. Quero jogar o story mode e só.

Será que roda no Win10?
    Joguei D1 também e D2 com a expansão do Baal, somente offline. Vai na fé, cara. Bão demais. Não sei se roda nos novos Windows, mas acho que isso é fácil de resolver.

----

Topic: Vou adquirir e jogar, finalmente, D3. Penso em comprar com a expansão RoS. Vi que tem outra expansão, do Necromante, mas tô achando muito caro. Para PS4. Portanto, D4 vai ter que esperar de qualquer jeito, rsrs.

Padrão

Com esse video o hype esta do tamanho do monte everest!!
    Editado por Ltaka075 em 04-11-2019 às 21:58

Padrão

impressão é q dessa vez eles ouviram os fãs msm... pelo menos estão tentando pegar o que foi bom de cada jogo passado.

Só faltou a data de lançamento msm...

Padrão

Vai ter o diablo 4 pra PC, Xboxone e ps4, esses video games irão ter vida útil até 2020 sendo substituidos no ano que vem por Playstation 5 e ebox two, ou seja, diablo iv no final de 2020 Clique para abrir a imagem em nova guia
    Editado por Ltaka075 em 04-11-2019 às 21:59

Padrão

Diablo III é um RPG de ação desenvolvido pela Blizzard Entertainment, o terceiro título da série Diablo. Sua produção foi revelada em 28 de junho de 2008, na Blizzard Entertainment Worldwide Invitational. O jogo foi lançado oficialmente em 15 de maio de 2012. Wikipédia

Tomara que eu esteja enganado aqui na minha teoria Clique para abrir a imagem em nova guia

Padrão

Com certeza comprarei, diablo é must have pra mim, a lore do jogo é foda demais, dá pra criar uma seita com essa lore.
    E a blizzard tá pedindo feedback dos players para fazer o jogo voltado para a comunidade, ou seja, tem chances de ser um jogo do caralho.

E a cinematic então? Passei o domingo revendo ela, foda demais.
    Vou até instalar o 2 e jogar aqui

Página 1 de 4 Última

Tópicos Similares

1. Comentários: 528
    Atualizado: 08-08-2008, 13:55
  2. Comentários: 102
    Atualizado: 23-05-2007, 20:09
  3. Call of Duty 2 oficialmente anunciado
    Por arquero em Jogos PC
    Comentários: 14
    Atualizado: 09-04-2005, 18:21
  4. Starcraft 2 agora anunciado oficialmente !
    Por Kenshin-Himura em Jogos PC
    Comentários: 6
    Atualizado: 25-09-2002, 2:38
  5. Doom3 Oficialmente Anunciado
    Por FastMHZ em Jogos PC
    Comentários: 1
    Atualizado: 05-05-2002, 12:53

Compartilhar

Permissões